FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: maio 2012

quinta-feira, 31 de maio de 2012

SE É TRADIÇÃO TODO MUNDO VAI

Esse ano o melhor são João do interior completa 49 anos de tradição e para celebrar quase meio século de devoção  o Tradicional São João da Mariana terá a animação das Bandas FORRÓ FERRUADO & FORRÓ DANADO na quadra de Raimundo de Mundica (RM Clube)

SEJA VIP VOCÊ TAMBÉM 


MORDOMO DO PAPA SE MOSTRA UM VERDADEIRO TRAIDOR 

Logo após o amanhecer do último dia 23, Paolo Gabriele se despediu da mulher, falou com seus três filhos e saiu para começar mais um dia de trabalho com o homem que os católicos julgam ser o representante de Cristo na Terra, o Papa Bento XVI. No final daquele dia, o mordomo do Pontífice seria acusado de traição e alguns fiéis, incluindo um cardeal italiano, o comparariam a Judas Iscariotes, o apóstolo que entregou Jesus aos romanos.
Gabriele, descrito por conhecidos como um homem tímido e reservado, está agora no centro da pior crise do pontificado de Bento XVI. Acusado de vazar documentos que comprovam graves casos de corrupção no Vaticano, seu rosto apareceu nas primeiras páginas de jornais no mundo inteiro. O mordomo, que está detido, deve depor na semana que vem.
Para alguns — mesmo que ele seja condenado, Gabriele é um idealista que queria acabar com a corrupção nas raízes do Vaticano e teria sido ajudado por cúmplices. Para outros, ele é apenas um bode expiatório dentro da complexa luta de poder entre cardeais na Santa Sé.
— Conheço Paolo (Gabriele) e não acredito que ele é capaz de fazer algo deste tipo sozinho. O que aconteceu é claramente uma quebra de confiança para o Papa, mas não acredito que ele agiu sozinho — disse uma fonte que não quis ser identificada à Reuters.
No último dia 23 de manhã, quando Gabriele entrou no apartamento privado do Papa, o mordomo andou por um corredor, passando pela capela privada de Bento XVI e serviu o café da manhã para o Pontífice. Já naquele dia, o funcionário sabia que era um suspeito no inquérito que desde janeiro investiga o vazamento de informação dentro do Vaticano.
— Ele já tinha sido interrogado, mas elemento decisivo só permitiu sua prisão agora — afirmou uma autoridade do Vaticano. FONTE: Agência O Globo
HOJE Á NOITE ACONTECERÁ A COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA NA CAPELA DA CIDADE BAIXA

Hoje à noite, no adro da Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a partir das 19h00, haverá a tradicional apresentação da Coroação de Nossa Senhora, acompanhada por uma Missa que será celebrada pelo pároco da cidade.
FOTO TIRADA NO ANO PASSADO
Toda a comunidade Católica do município de Felipe Guerra está convidada a participar dessa tradicional festa da fé.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

FELIPE GUERRA: 180 CISTERNAS BENEFICIARÃO FAMÍLIAS FELIPENSES  
Hoje pela manhã aconteceu na câmara municipal de Felipe Guerra uma reunião do fórum de desenvolvimento integrado (Fórum das associações), na oportunidade o técnico da terra viva Paulo Segundo anunciou que o município de Felipe Guerra foi contemplado com 180 cisternas.
Presentes no encontro os presidentes de Associações comunitárias e dos vereadores Ismar Ramalho e Regis pascoal, 
Os trabalhos foram conduzido pelo senhor Adailton Alves. Extraído do Santananews 




CEARÁ BRIGA FEIO COM DIRETOR E QUASE PEDE DEMISSÃO DO PÂNICO
Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", Wellington Muniz, o Ceará, e o diretor Alan Rapp brigaram pouco antes do "Pânico na Band" começar no último domingo (27).
O humorista teria perguntado se poderia aparecer vestido de Gabi Herpes no programa, mas foi ignorado pelo diretor. Então, Ceará fez a mesma pergunta mais uma vez, e Alan teria dito para ele "fazer o que quiser".
Muniz se irritou e começou uma briga, onde teria afirmado que se sente desprestigiado na atração e que seus personagens quase não aparecem mais.
Ainda de acordo com o colunista, por muito pouco não houve agressão física. Depois da briga, Ceará chegou a dizer aos colegas que pensava em pedir demissão do "Pânico". FONTE: DIARIODENATAL.COM.BR, COM UOL. 
FIFA E GOVERNO ADMITEM POSSIBILIDADES DE OBRAS INACABADAS EM 2014

O terceiro balanço da preparação da Copa do Mundo, apresentado pelo Governo Federal na semana passada, foi assunto no evento em que a Fifa anunciou a tabela da Copa das Confederações, no Rio de Janeiro. O relatório apontou que apenas 5% das obras para 2014 estão concluídas, enquanto 40% ainda não saíram do papel. Nesta quarta-feira, pela primeira vez Fifa e governo admitiram a possibilidade de algumas obras não ficarem prontas a tempo para o Mundial.
Tanto o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, quanto o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, adotaram um discurso semelhante e inédito quando questionados sobre o balanço apresentado na última semana.
Aldo Rebelo e Valcke, em evento da Fifa, nesta quarta, no Rio

Talvez alguns projetos não sejam tão importantes para a Copa do Mundo. Alguns podem ser entregues após a Copa. Na África do Sul foi assim. Alguns projetos podem esperar. Essa não é a preocupação da Fifa. O que precisamos, com certeza, são dos estádios. Precisamos também que os aeroportos funcionem, que as pessoas possam se locomover de uma cidade para outra. Mas não podemos pensar que um país mudará completamente em cinco, seis anos – disse Jérôme Valcke.
Apesar de demonstrar mais confiança na conclusão das obras, Aldo Rebelo também falou que algumas obras do pacote não são determinantes para 2014. O ministro também disse que governo e Fifa devem dividir responsabilidades.
- Não são apenas obras para a Copa, são para o Brasil. Muitas delas já estavam planejadas muito antes de sabermos que o Brasil iria receber a Copa. Elas foram incluídas no pacote da Copa pelo fato de facilitarem para população local e para os turistas durante a competição. Nós já estamos trabalhando juntos com a presença de Luis Fernandes no COL. Temos absoluta confiança. Os propósitos são os mesmo. Temos de partilhar responsabilidades e desafios. Reunidos anteciparemos problemas, mas também anteciparemos soluções - disse o ministro. Fonte: Portal G1

GOVERNO DO RN DESIGNA MAIS AGENTES DA POLÍCIA CIVIL PARA CARAÚBAS
A Governadora Rosalba Ciarlini (DEM), decidiu agir com relação à segurança de Caraúbas/RN. Na manhã de hoje (30), foi divulgado via diário oficial do Estado à nomeação de um escrivão e mais dois agente da Polícia Civil para nosso município.
Essa foi umas das reivindicações que o prefeito Ademar Ferreira (PMDB), entregou a chefe do executivo estadual, depois de ter um encontro com as autoridades da Polícia local como também do judiciário do município.
Esse incremento no efetivo da Polícia Civil de Caraúbas era justamente o que a Dr. Karen necessitava para colocar em prática o trabalho da PC que é investigar os frequentes roubos que estão acontecendo no município, dentre outras investigações.
Além disso, de acordo com informações a Dr. Karen também teria ficado nomeada para responder exclusivamente por Caraúbas/RN, o que proporcionará uma maior agilidade nas investigações da Polícia Civil e Militar do município. Extraído do CaraúbasHotNews 
POLÍCIA FEDERAL PRENDE EX - PRESIDENTE DA CÂMARA DE MOSSORÓ
O ex-presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Claudinor dos Santos, foi preso esta manhã (30) pela Polícia Federal acusado de participar de um suposto cartel de postos de combustíveis em Mossoró.
Além dele, o vereador Genivan Vale, autor do Projeto de Lei que permitia a implantação de postos de combustíveis em supermercados, também teve que prestar esclarecimentos na sede da delegacia da Polícia Federal.
Outro mandado de prisão, este contra o vereador Silveira Júnior, presidente da CMM, deixou de ser cumprido por o parlamentar está em viagem ao exterior desde a quarta-feira (23). Segundo a assessora do vereador, Júnior só deverá retornar de viagem no próximo dia 4 de julho.
A Polícia Federal e o Ministério Público deflagraram a operação “Vulcano”, esta manhã, para desarticular um suposto cartel de postos de combustíveis na cidade. 120 policiais federais cumprem oito mandados de prisão e outros 20 de busca e apreensão contra empresários e vereadores de Mossoró. FONTE: Nominuto.com
JUSTIN BIEBER PODERÁ PEGAR 6 MESES DE PRISÃO POR AGRESSÃO 
A briga de Justin Bieber com um fotógrafo no último final de semana - que lembra o filme Paparazzi - ainda vai render. Segundo o site TMZ, o caso será levado para o Condado de Los Angeles para que o cantor seja julgado por seu ato.
Os policiais já decidiram levar o caso aos promotores, mesmo que a investigação esteja longe de ser concluída. Eles pediram para interrogar Justin Bieber, mas ele está na Noruega neste momento.
Bieber é acusado de agredido um fotógrafo em Calabasas, na Califórnia, na tarde do último domingo (27). O fotógrafo ligou para a polícia após a briga, mas até os policiais chegarem, o cantor já havia ido embora.
Se Bieber for acusado e condenado pela agressão, ele deverá enfrentar seis meses de prisão, segundo a publicação.
Fotos com a confusão foram publicadas pela imprensa de todo o mundo. FONTE: O Fuxico

segunda-feira, 28 de maio de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM FELIPE GUERRA

Por volta das 21h30min do último sábado 26, a GU de serviço normal do Destacamento de Felipe Guerra comandado pelo SGT EDÉZIO e composta pelos soldados KEITON e MOREIRA, sob o comando do CAPITÃO BRILHANTE, prenderam em flagrante a pessoa de ANTONIO UBELINO, 55 anos, marceneiro, residente e domiciliado em Felipe Guerra, pois o mesmo efetuou três cutiladas com uma faca peixeira onde a vitima o Sr popularmente conhecido por LUIZ PASCOAL, 50 anos. 
Agressor Ubelino
Fato - segundo informações de populares, o Sr. LUIZ PASCOAL estava bebendo no BAR DO NETINHO, quando foi surpreendido pela pessoa de ANTONIO UBELINO, que estava portando uma faca e sem falar nada começou a desferir golpes nas costas do Sr° LUIZ PASCOAL, que foi ferido por três cutiladas na região do tórax, os ferimentos foram graves mais por sorte a vitima não corre risco de morte, de imediato a Policia Militar local foi acionada e em menos de 15 minutos encontraram o acusado ainda portando a arma do crime, e diante dos fatos foi dada voz de prisão ao agressor e conduziram o mesmo para Delegacia de Plantão em Mossoró/RN, para onde foram efetuados todos os procedimentos cabíveis. FONTE: DP de Felipe Guerra
NEYMAR E RAFAEL SÃO BARRADOS EM WASHINGTON
 Nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), a Seleção Brasileira enfrenta os Estados Unidos, em amistoso que serve de preparação para os Jogos Olímpicos de Londres (Inglaterra). A partida acontece no FedEx Field, em Washington (Estados Unidos). Sem compromissos com o Santos neste meio de semana, os convocados Neymar e Rafael já desembarcaram na capital norte-americana neste domingo, onde contaram com alguns problemas.
De acordo com pessoas que viajaram no mesmo avião que os dois jogadores santistas, Neymar e Rafael tentaram “furar a fila” da imigração, entrando junto com a tripulação do avião, mas foram barrados. Uma passageira brasileira deste voo tentou explicar ao agente da imigração que Neymar é um astro do futebol brasileiro, mas a resposta foi clara: “o melhor jogador é o Pelé. Se não for o Pelé, não pode entrar na frente”, disse.
Mesmo assim, a confusão parou por aí. Neymar ainda atendeu aos pedidos dos fãs, com quem tirou algumas fotos. Momentos após o desembarque, o atacante postou uma foto em seu perfil oficial no Twitter, compartilhando sua chegada à Washington. FONTE: DiáriodePernanbuco
INSCRIÇÕES PARA O ENEM COMEÇAM HOJE PELA INTERNET

Estudantes interessados em participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 poderão se inscrever a partir das 10h de hoje (28). O prazo termina em 15 de junho e as inscrições serão feitas exclusivamente pela internet. As provas serão aplicadas nos dias 3 e 4 de novembro.
No ano passado, o exame recebeu mais de 6 milhões de inscrições. Desde 2009, o Enem ganhou importância porque passou a ser usado por instituições públicas de ensino superior como critério de seleção em substituição aos vestibulares tradicionais. O Enem também é pré-requisito para quem quer participar de programas de acesso ao ensino superior e de financiamento público, como o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), o Programa Universidade para Todos (ProUni) e as bolsas de estudo no exterior do Ciência sem Fronteira.
A taxa de inscrição permanece em R$ 35. Alunos que estejam cursando o 3º ano do ensino médio em escola pública estão isentos do pagamento, que deverá ser feito até 20 de junho por meio do boleto que será gerado durante a inscrição. Para 2012, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) anunciou mudanças nos critérios de correção da redação com o objetivo de tornar o processo mais objetivo e reduzir a margem de erros.
O edital com todos os detalhes do Enem 2012 foi publicado sexta-feira (25) no Diário Oficial da União. No primeiro dia do exame, sábado, os participantes terão quatro horas e meia para responder às questões de ciências humanas e da natureza. No domingo, será a vez das provas de matemática e linguagens, além da redação, com um total de cinco horas e meia de duração. A divulgação do gabarito está prevista para o dia 7 de novembro, e o resultado final deve sair em 28 de dezembro. FONTE: Nominuto.com

domingo, 27 de maio de 2012


ULTIMA SEMANA DA PROMOÇÃO BELA MAMÃE DA NUPROFE
O Núcleo de Profissionais da Beleza Felipense - NUPROFE formado por 11 profissionais  dos salões de Beleza, orientados pela consultora do Empreender Cleide Regina, formata uma campanha promocional voltada a premiar a clientela, buscando oferecer um diferencial, uma vez, que o seu público é instável em termos de demanda e é facilmente redirecionado de acordo com os modismos.
“O Núcleo de Beleza está afinado e busca desenvolver uma gestão inovadora para o segmento oferecendo serviços diferenciados primando pela qualidade e excelência no atendimento. A “Promoção Bela Mamãe” apresenta uma proposta de premiação e expansão de serviços valorizando seus clientes que se mostram cada vez mais exigentes e afinados com as novidades de mercado. Por isso, oferecer o essencial não basta, as empresas do setor devem se manter numa busca constante pela atualização e pelas novidades” enfatiza Cleide Regina - Consultora do Empreender.

Nomes das profissionais:

Abilene Depilação
Rua Adélia Gurgel nº 54  FONE: 9629-7021
Salão Stylo e Beleza        
Rua Alcides Gurgel n º 121, FONE: 9667-2734
Beleza Pura
Rua Tilon Gurgel nº 6 FONE: 9648-7337
Salão Claudia Ferreira
Rua José Henrique Tavares nº 91 FONE: 9644-4646
Cia da Beleza
Rua Maria Josélia da Silva nº 175 FONE: 9623-7063
Manicure Abreu
Avenida Mira Selva, FONE: 9979-1496
Mãos de Fada
Rua Padre Paulo de Oliveira, FONE: 9603-0196
Neta Fashion
Avenida Mira Selva, FONE: 9930-1835
Estilo Hair
Rua Francisco Diógenes nº 416, FONE: 9902-7528
Tok de beleza
Rua Francisco Diógenes nº 547, FONE: 9944-9102
Salão Fino Trato   
Rua Pedro Vitor, 115 - cidade Baixa, FONE: 9932-0672

 Lembrando que na próxima sexta dia 01 de junho haverá um sorteio da promoção BELA MAMÃE com as clientes da NUPROFE que participaram da promoção do mês ainda em curso. O Sorteio será realizado a partir das 15:00 horas dentro do programa AGITO JOVEM com Kiko Morais na FM Boas Novas 87,9. Desde já as profissionais da Beleza Felipense deseja Boa Sorte a sua clientela e amigos.

FESTA SURPRESA PARA IVETE SANGALO EM COMEMORAÇÃO AOS SEUS 40 ANOS
Ivete Sangalo se emocionou ao ganhar uma festa surpresa, por conta dos seus 40 anos, completados neste domingo, 27. A comemoração aconteceu nesse sábado, 26, na casa da cantora, em Campo Grande, Salvador. Entre os convidados famosos, estavam Sabrina Sato, Ildi Silva, David Brazil, Kaká, Carol Celico, Fernanda Souza, Carla Perez, Ricardo Pereira, Serginho Groismann e Leona Cavalli, que postaram imagens da festança no Twitter.
Também no Twitter, fãs comemoraram o aniversário da cantora com a divertida hashtag #Ivete20anosemcadacoxa, que foi para os trending topics. 
Susana Vieira, que não esteve na festa, parabenizou Ivete pela internet: "Parabéns @ivetesangalo! Você sabe o quanto eu te admiro e te quero bem! Feliz Aniversário querida! Te amo!". Extraído do site EGO

CAPOTAMENTO NA RN QUE LIGAM AS CIDADES DE CARAÚBAS E APODI
A Central de Operações da Policia Militar da cidade de Apodi, por voltas das 03h40mim deste domingo (27/05/2012) recebeu informações que nas margens da RN que liga Apodi X Caraubas, nas proximidades do Sitio Sororoca, teria acontecido um capotamento de um veiculo, de imediato foi enviado uma equipe de policiais militares composta pelo Sargento Ivanildo, e os Soldados Marcos Gil e Coriolano, que ao chegar ao local constataram a veracidade da informação, 
pois o veiculo Fiat Siena, de Cor azul, teria perdido o controle e descido para fora da pista, onde capotou por varias vezes. Os ocupantes dos veículos são popularmente conhecidos por Alan de Chavinha e Roberto da Central do Cidadão, que se encontravam no local. Alan aparentemente sofreu apenas algumas escoriações, já Roberto se encontrava desacordado e com uma forte pancada na cabeça.
Informação Importante: os policiais militares procuraram o Hospital Regional de Apodi, na tentativa que uma ambulância fosse ate o local para socorre as vitimas, mas foram informados que a ambulância estaria com o motorista e o mesmo teria ido dormir na sua residência, com isso iria demorar muito para a Ambulância chegar ao local. Os PM que estavam no local da ocorrência sabendo da informação, prestaram o devido socorro às vitimas, com a ajuda de populares, na própria Viatura da PM. Extraído do Sentinelas do Apodi.  

sexta-feira, 25 de maio de 2012

EQUIPE DO SEBRAE - RN EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE FELIPE GUERRA REALIZA DIA DO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL

Nesta sexta  - feira dia 25 de maio as equipes do SEBRAE do território Sertão do Apodi se dedicaram exclusivamente ao dia do empreendedor individual que além de reunir os núcleos da Beleza e Costureiras realizaram uma palestra importante na câmara  municipal onde foi repassado aos presentes algumas metodologias de como ser um empreendedor individual. Por volta das 17:30 horas foi inaugurada a sala do Empreendedor, que estará a disposição dos empreendedores Felipenses por três dias da semana, as agentes de desenvolvimento estará atendendo nos dias de segunda, quinta e sexta das 14:00 ás 17:00 horas.  
VEJA AS FOTOS:
FOTOS: Kiko Morais







EX - PREFEITO DE GUAMARÉ TERÁ QUE DEVOLVER AOS COFRES PÚBLICOS MAIS DE R$ 4 MILHÕES

A Inspeção Especial realizada pelo TCE na prefeitura municipal de Guamaré relativa à aplicação dos recursos dos royalties no exercício de 2002 detectou irregularidades materiais que, somadas, chegam a R$ 4.872.468,85.
Segundo o Tribunal de Constas, foram observadas despesas como contratação e pagamento de serviços de caminhão pipa de propriedade do prefeito da época, João Pedro Filho; 
consumo injustificado de combustível (R$ 1.601.307,65); materiais não localizados na verificação in loco (21.019,00); e despesas com manutenção de veículos realizada irregularmente (R$ 2.773.041,76).
A Corte de Contas determinou a total restituição do valor lesado ao erário, sem prejuízos da atualização monetária e incidência de juros de mora sobre o valor corrigido. O processo será encaminhado ao Ministério Público Estadual a fim de apurar possíveis ilícitos penais e/ou atos administrativo. FONTE: DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do TCE 
DEFINIDO O TRADICIONAL SÃO JOÃO DA MARIANA - CARAÚBAS
Faltando apenas  28 dias para o melhor são joão do interior foi definido agora á pouco que o Tradicional  São João da Mariana - Caraúbas terá na parte social da festa no dia 23 de junho a animação das Bandas FORRÓ FERRUADO & FORRÓ DANADO. 
A festa dançante acontecerá na quadra de seu Raimundo de Mundica. Desde de já, todos estão convidados para o TRADICIONAL SÃO JOÃO DA MARIANA. Kiko Morais
CARRO USADO POR BANDIDOS EM ARRASTÕES É ENCONTRADO PELA POLÍCIA MILITAR DE APODI
Apodi- Na manhã de ontem 24, por volta de 11h00min uma guarnição da rádio patrulha composta pelo Sgt Ivanildo e o Sd Túlio sob o comando do Capitão Brilhante, em patrulhamento pela zona rural do município de Itaú, mais precisamente no Sitio São Francisco, se deparou com um veículo tipo corsa sedam de cor verde sem os pneus e sem as placas. 
De imediato os policiais entraram em contato com o ciosp e consultaram o número do chassi onde foi constatado que o carro era roubado. O veículo tinha sido tomado de assalto entre as cidades de Ererê-CE e Pau dos Ferros-RN, e desde então vinha sendo usado pelos bandidos nos assaltos praticados na zona rural de algumas cidades do RN. O Veículo foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Apodi para que seja feito os procedimentos e posteriormente entregá-lo ao verdadeiro dono.
Segundo Capitão Brilhante, esse patrulhamento vem sendo realizado há algum tempo em toda a circunscrição da 2ª CPM de Apodi, que tem o intuito de coibir qualquer tipo de ação delituosa. FONTE: Sentinelas do Apodi
PROJETO SEBRAE - RN NO TERRITÓRIO SERTÃO DO APODI
No primeiro expediente na manhã desta sexta - feira (25) o Projeto SEBRAE - RN no Sertão do Apodi realizou uma reunião conjunta com os núcleos da beleza e costureiras que aconteceu na Escola Municipal Júlio Cavalcante, onde os Gestores do SEBRAE Mossoró (Marcione Fernandes) e Pau dos Ferros (Renato Gouveia) além da Consultora do Projeto Empreender Cleide Câmara. Ambos tiraram as mais frequentes dúvidas dos Empreendedores dos dois núcleos. 
Para o Segundo expediente haverá uma Palestra ás 16:00 horas que será realizada na câmara Municipal onde os Empreendedores Individuais poderá tirar dúvidas e conclusões do Empreendedorismo. 
Núcleo da Beleza (NUPROFE)
Núcleo das Costureiras
Após a palestra acontecerá a inauguração da sala do Empreendedor na sede da Prefeitura. Fonte: Kiko Morais
POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE APODI PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM FELIPE GUERRA
No início da tarde desta Quinta-feira (24/05), as polícias militar e civil da cidade de Apodi realizaram uma operação conjunta na cidade de Felipe Guerra que resultou na prisão em flagrante de um homem por posse ilegal de arma de fogo.
  A operação envolvendo uma RP da cidade de Apodi sob o comando do Cap. Brilhante e uma equipe de policiais civis comandada pelo delegado Dr. Renato Oliveira, deu-se início por volta das 14h00min e resultou na prisão do jovem Diego Raniele Alves Lucena, de 21 anos de idade, residente na rua José Gurgel no centro de Felipe guerra. Com o acusado os policiais encontraram um revólver Cal. 32 carregado com 4 munições intactas.
    A investigação partiu de uma informação que dava conta de que haviam dois indivíduos da cidade de Mossoró se escondendo em uma residência na zona urbana de Felipe Guerra, e um deles estava andando armado.
  O acusado foi detido na residência de seu pai e não resistiu a prisão. Aos policiais ele declarou que estava em Felipe Guerra pois havia sofrido um atentado na cidade de Mossoró e estava ali para se esconder dos inimigos e que não devia nada a justiça. O mesmo foi conduzido até a delegacia de polícia Civil de Apodi onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. FONTE: PlantãoApodi

quinta-feira, 24 de maio de 2012

CANTORA SHAKIRA PODE POSAR NUA POR U$$ 50 MILHÕES
De acordo com o programa da TV Mexicana, a cantora Shakira estaria avaliando seriamente uma oferta da Playboy americana para ser uma das próximas capas da revista. A publicação teria oferecido US$ 50 milhões (mais de R$100 milhões) para que ela tire a roupa no ensaio.
Ainda de acordo com o noticiário, Shakira não quer o dinheiro para sua conta bancária, quer doá-lo diretamente à sua fundação Pies Descalzos, que ajuda na educação de crianças e adolescentes sem recursos. FONTE: O Fuxico
ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA DE 11 ANOS É PRESO NO INTERIOR
No início da noite desta última quarta-feira (23) foi preso na comunidade Giromão, no município de Campo Redondo, Matias Gomes, de 20 anos, acusado de estuprar uma garota de 11 anos. A prisão do acusado só foi possível porque o marido da tia da vítima, que passava de motocicleta pelo local do crime, encontrou a garota chorando.
Imediatamente, a testemunha levou a vítima para sua residência e acionou a Polícia Militar, que chegou ao local indicado e conseguiu prender o acusado. Matias Gomes foi encaminhado para a 9ª DRP, em Santa Cruz, para os procedimentos legais.
Segundo Petrus Antônio, titular da delegacia do município, a própria menina informou que essa não foi a primeira vez que ele a teria  violentado. O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanhou os familiares até a PM em Santa Cruz para registrar o flagrante. FONTE: DIARIODENATAL.COM.BR, com informações da 3ª CIPM de Currais Novos via Rádio Santa Cruz
 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte