FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: outubro 2012

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO É DEFLAGRADA EM MOSSORÓ
O 2º Batalhão da Policia Militar deflagrou nesta quarta feira, 31 de Outubro de 2012, a operação denominada Tolerância Zero, que tem por objetivo desarticular o trafico de drogas na cidade de Mossoró e é realizada em conjunto com o Ministério público.
A policia militar esta cumprindo vários mandatos de prisão, busca e apreensão. Hoje pela manhã foram presas seis pessoas acusadas de tráfico de drogas, quatro por força do mandato e duas em flagrante, traficando drogas.
Foram detido por força de mandato de prisão contra
* Alexsander Bezerra da Silva
* Manoel Antonio Gurgel
* Edvaldo Rodrigues da Silva
* Maxiane Kesia da Silva Nogueira
* Rafael Chaves de Morais. Esse ultimo preso semana passada quando tentava fugir da cidade.
Segundo o coronel Alvibá, comandante do 2º batalhão da policia militar em Mossoró, a ideia é desarticular o trafico de drogas na cidade para promoção de segurança para a população. "Fechando as bocas de fumo e prendendo os traficantes, ha uma considerável queda nos números de roubos, assaltos e homicídios na cidade".
Todas as pessoas detidas foram conduzidas para a Cadeia Publica Manoel Onofre de souza e ficarão a disposição da Justiça.
A operação conta com o apoio do Ministério Publico, Grupo Tático Operacional, Força Tática e Rádios Patrulhas da Policia Militar. FONTE: O Câmera
NOVOS RABECÕES FORAM ENTREGUES AO ITEP DE NATAL E MOSSORÓ

O Instituto Técnico-Cientifico de polícia (ITEP) recebeu na tarde desta terça-feira (30), quatro novos rabecões (veículos para o transporte de cadáveres). Destes quatros veículos, três ficarão em Natal e foi encaminhada para Mossoró na manhã desta quarta-feira (31).
Os veículos foram adquiridos por meio de convênio da Secretaria Nacional da Segurança Pública (Senasp), Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed). Cada um custou R$ 150 mil. Desde janeiro de 2011, o Itep já foi beneficiado com mais de R$ 4 milhões em investimentos, com a compra de veículos, câmara frigorífica para acondicionamento de cadáveres, equipamentos de informática, material de limpeza e expediente, reformas prediais (necrotério e laboratórios), além de máquinas que estão auxiliando as Coordenadorias de Criminalística e Identificação.
 FONTE: Passandonahora.blogspot.com.br
OPERAÇÃO TERRA QUENTE APREENDE 23 KG EM DROGAS E DESBARATA QUADRILHA EM NATAL

Um esquema de tráfico de drogas com sede na comunidade do Alto da Torre, zona Norte de Natal, foi desbaratado pela polícia com o desencadear da Operação Terra Quente, no final da tarde desta terça-feira (30). Ao todo, quatro pessoas foram detidas, cerca de 23kg de drogas e quatro carros apreendidos pela polícia.
A operação foi desencadeada pela equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) e teve início no último domingo (28), com a prisão de Daniel Marques de oliveira, o "Bilu", 24 anos, no bairro do Planalto. Com esse a polícia tinha encontrado 3,5kg de maconha, 600g de crack e uma VW Saveiro prata. A partir dessa prisão, a Polícia passou a buscar pelo restante da quadrilha.
A equipe da Denarc foi informada de que existiam seis pontos de venda de entorpecentes na comunidade Alto da Torre sob o comando dessa quadrilha. Na tarde desta terça, os policiais foram cumprir mandados de busca e apreensão nesses locais e, em um deles, toda a droga foi encontrada enterrada por baixo de um fundo falso, no quintal.      
"Tratava-se da residência do líder da quadrilha, que ainda não vamos divulgar o nome. O material estava enterrado a dois metros de profundidade. Passamos boa parte da noite cavando e cada vez mais os tabletes foram surgindo", comenta do delegado Ulisses de Souza, titular da Denarc. Ao todo, foram encontrados 20kg de maconha, 2,7kg de cocaína e várias pedras de crack. Também foram apreendidos no local três balanças, sendo duas de precisão.
O delegado conta ainda que Emanoel Silva dos Santos, 23 anos, Josuily José Sousa, 22, foram presos durante a operação, ao se prepararem para fazer entrega de entorpecentes em diversos pontos da comunidade. "O que não significa que o papel deles na quadrilha seja só a entrega. Eles também comandam os pontos de venda", comenta Ulisses de Souza. Com a dupla, a polícia apreendeu uma Honda Pop preta e uma Honda Fan preta, compradas com dinheiro do narcotráfico e que serviam para transportar os tóxicos.
Ainda durante a noite desta terça-feira, a equipe da Denarc prendeu Valéria de Oliveira Gabrie, 19 anos, no bairro de Gramoré, também na zona Norte de Natal. Segundo Ulisses de Souza, ela é a responsável pelo apoio logístico da quadrilha. "Ela é quem fornece as armas e tem os telefones das pessoas que recebem os entorpecentes", explica. Com ela a polícia apreendeu ainda um revólver calibre 38.
Ulisses de Souza afirma que atuação da quadrilha não se limita à zona Norte da capital potiguar. "Eles também agem na zona Sul". O delegado ressalta que as investigações prosseguem para encontrar o líder da quadrilha, cuja identidade foi preservada para não atrapalhar o trabalho da polícia. "Pretendemos prendê-lo até o próximo final de semana", assegura o titular da Denarc.
FONTE: DN Online

terça-feira, 30 de outubro de 2012

LUANA PIOVANI  CAUSA POLÊMICA DIZENDO "SOU A FAVOR DE DAR" E AINDA POSA SEM CALCINHA
Luana Piovani não aceita posar nua, mas sabe como provocar mostrando seu corpo em forma. A atriz foi fotografada sem calcinha para a capa da nova edição da revista GQ mas, claro, que escondendo aquilo que muita gente gostaria de ver.
Aos 36 anos, ela conta que recebe proposta para tirar a roupa em um ensaio desde os 18, deixando a entender que, até o momento, não houve um valor que pudesse pagar estas imagens. Durante a entrevista para a publicação, ela também rebate a fama de barraqueira. Quem acompanha seu Twitter sabe que Luana não engole sapo e fala (ou melhor, escreve) o que pensa ou o que tem vontade, sem filtro.
“Esse negócio de ser barraqueira, nada mais é que o seguinte: eu não sou otária, conheço meus direitos”, diz, comentando que teria morrido em um pau de arara se vivesse em 1964, ano no qual a Ditadura tomou conta da política do país e as opiniões eram reprimidas. Entretanto, ela garante que, às vezes, é mal interpretada.
Casada com o surfista Pedro Scooby, de 24 anos, e mãe de Dom, de sete meses, Luana conta que a maternidade a transformou em uma mulher ainda mais poderosa e forte. Falando em poder, a atriz garante que muitos homens se assustam com mulheres que pensam e que se valorizam, assim como ela.
“O homem não está em crise, ele está é se dando bem, porque a mulherada hoje se joga. Tudo diminuiu: as roupas, o tempo de conversa. As mulheres se valorizam pouco. E olha que não estou falando para fazer doce na hora de dar. Eu sou a favor de dar. Deu vontade, dá”.
FONTE: DN Online, com informações de O Fuxico
PASTOR ALDERI COVIDA A TODOS PARA CELEBRAR OS 70 ANOS DA IGREJA DE CRISTO EM SANTANA 
A Igreja de Cristo em Santana têm a honra de convidar a vossa senhoria a fazer-se presente ao nosso 70° aniversario, no dia 17 de novembro do corrente ano. Neste dia contaremos com a presença das igrejas e pastores da região Oeste – Seridó da cantora Ana Paula, Cinara Fernandes e do conjunto Ritmo e louvor.
 E estará ministrando a palavra de Deus Ilustríssimo Pastor Maildson Fernandes da cidade de Felipe guerra (Presidente das Igrejas de Cristo Nacional). A grande festa será à noite as 19h00min horas. Contamos com a vossa ilustre presença neste momento de festa, alegria e celebração.
Alderí Gomes Pastor

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

FESTA DE Nª SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO EM FELIPE GUERRA TEM O APOIO DA FM BOAS NOVAS

COBERTURA TOTAL FM BOAS NOVAS FREQUÊNCIA 87,9
APOIOS: 


FESTA 51 ACONTECERÁ SÁBADO DIA 03 DE NOVEMBRO NO CALÇADÃO DA LAGOA EM APODI
Numa parceria entre Leylla Carla Produções, Itamaracá Produções e Cachaça 51, no dia 03 de novembro, sábado, acontecerá em Apodi, no calçadão da Lagoa, o evento Festa 51.
O evento festa 51, é um projeto que está circulando pelos Estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do norte, e tem como objetivo realizar festas populares e sem fins lucrativos.
O show ficará por conta das bandas Magnatas do Forró de Recife e Forró do Villa de Apodi, que animarão o publico presente em cima do trio elétrico. 
A noite promete ser das boas e todos estão convidados para o grande evento!
O mesmo evento acontecerá no domingo na cidade de Pau dos Ferros.
CIENTISTAS DESENVOLVEM EXAMES MAIS BARATOS PARA IDENTIFICAÇÃO DE CÂNCER E AIDS 

Pesquisadores britânicos desenvolveram um novo exame, mais barato, que pode detectar diferentes vírus e também alguns tipos de câncer. O exame ainda é um protótipo e revela uma doença ou um vírus – mesmo em pequena quantidade no corpo – usando um sistema de cores. A pesquisa do Imperial College de Londres foi divulgada na revista especializada Nature Nanotechnology.
Um reagente químico desenvolvido pelos cientistas muda de cor quando entra em contato com o sangue do paciente. Caso um determinado componente da doença ou vírus esteja presente no organismo, o reagente químico fica azul. Se não houver doença ou vírus, o líquido fica vermelho.
São necessários testes mais amplos antes que o novo exame possa ser usado. Os pesquisadores do Imperial College de Londres esperam que o novo exame custe dez vezes menos que os testes já disponíveis.
O pesquisador Molly Stevens, do Imperial College, disse que o novo método "deve ser usado quando a presença de uma molécula-alvo em uma concentração ultrabaixa puder melhorar o diagnóstico da doença". "Por exemplo, é importante detectar algumas moléculas em concentrações ultrabaixas para verificar a reincidência de câncer depois da retirada de um tumor", destacou.
Segundo Stevens, o exame em desenvolvimento também pode ajudar no diagnóstico de pacientes infectados com o vírus HIV cujas cargas virais são baixas demais para serem detectadas com os métodos atuais. Os primeiros testes do novo exame mostraram a presença dos marcadores para HIV e câncer de próstata.
"O exame pode ser significativamente mais barato, o que pode abrir caminho para um uso maior de exames de HIV em regiões mais pobres do mundo", disse Roberto de la Rica, pesquisador que participou do desenvolvimento do novo teste.
FONTE: Nominuto.com
ZEZÉ DI CAMARGO É FLAGRADO BEIJANDO APRESENTADORA DE TV

O cantor Zezé di Camargo beijou a apresentadora da TV paraguaia Liliana Alvarez durante o programa "Teleshow", que ela apresenta no em seu país. A participação do cantor brasileiro aconteceu há algumas semanas, mas somente neste final de semana a apresentadora mostrou as fotos do momento em seu Facebook.
De acordo com o jornal "Diário de S. Paulo" deste domingo (28), o ex-marido de Zilu voltou ao Paraguai recentemente para rever Liliana. No entanto, segundo a assessoria de imprensa de Zezé, sua visita se deu devido a show que realizaria no Paraguai.
Zezé se divorciou oficialmente de Zilu há poucos meses. Já Liliana, que tem um filho, está solteira há cerca de dois meses. A apresentadora afirmou também, em entrevista recente, que gosta de "homens com iniciativa, personalidade e caráter".
FONTE: DN Online, com Yahoo!
16ª ROMARIA DA JUVENTUDE NO SANTUÁRIO DO LIMA EM PATÚ - RN 
A 16ª Romaria da Juventude que aconteceu nesse dia 28, domingo, no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, no Lima/RN, teve como tema central: "Que Vida vale à pena ser vivida?". A Romaria da Juventude 2012 celebrou o Dia Nacional da Juventude e um grande incentivo para a Jornada Mundial da Juventude 2013, no Rio de Janeiro (RJ), com a presença do Santo Papa. Segundo o setor diocesano de juventude, cerca de 8 mil jovens de toda a Diocese de Santa Luzia estiveram presentes no Santuário do Lima.
O evento iniciou com a acolhida das paróquias que viam chegando de outros estados e cidades circunvizinhas. A Santa Missa com Dom Mariano aconteceu na Igreja Matriz de Patu e logo após, seguiu-se com um arrastão até o Santuário do Lima, com animação de DJ ANGELUS. No lado de fora do Santuário realizaram-se vários Shows com DJ Ângelus e a Banda Divina Luz, de Natal, atração principal da Romaria. Além disso, durante o evento havia a disponibilidade de lanchonetes, teatro, dança, Expocarisma, Tenda de Adoração no Mirante e confissões.
Foi um dos eventos mais esperados do ano e que conseguiu unir os jovens mais perto de DEUS. Parabéns a todos que estiveram presentes nesse maravilhoso evento.
DUPLA MOSSOROENSE É PRESA COM DROGAS E MOTO ROUBADA NA BARRAGEM DE SANTA CRUZ EM APODI
Apodi- na manhã de hoje, 29, por volta das 09h00min, a Policia Militar recebeu a informação de que na barragem de Santa Cruz havia dois elementos em uma Honda POP de cor vermelha e placa MXU-6274, comercializando drogas. De imediato o Cap. Brilhante juntamente com o GTO foram acionados e deslocaram-se até a barragem, localizando logo os suspeitos. 
Trata-se de, Francisco domingo da Cruz, 18 anos, morador do Conj. Vingt Rosado em Mossoró, e um menor de iniciais D.V.C, de 15 anos, morador também do Conj. Vingt Rosado. O qual foram abordados e encontrados com os mesmos, 08 tabletes de maconha em baixo do banco da POP, e ao ser verificada a procedência da POP, a mesma tinha queixa de roubo, pois tinha sido tomada de assalto há alguns dias atrás, na cidade de Mossoró. 
Os dois elementos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Apodi, juntamente com a droga e a moto roubada, para que seja feitos os procedimentos de praxe.
FONTE: Sentinelas do Apodi

sábado, 27 de outubro de 2012

VÍTIMA DE CÂNCER EX - ATRIZ GLOBAL MORRE AOS 59 ANOS
Morreu na manhã deste sábado (27), a atriz Regina Dourado, de 59 anos., no Hospital Português, em Salvador. Regina sofreu uma parada cardíaca e estava internada em estado grave, em coma, na UTI do hospital, lutando contra um câncer de mama com metástase, desde o último dia 20.
A atriz descobriu um nódulo maligno em um dos seios, em 2003 e, durante alguns anos, passou por cirurgias, sessões de quimioterapia e radioterapia.
Apelo
O irmão de Regina, Oscar Dourado, havia feito um pedido aos amigos e ao público no último dia 24, durante conversa com a apresentadora Sonia Abrão, em seu programa, A Tarde é Sua , da Rede TV!.
“Infelizmente, a situação é complicadíssima. Ela está em metástase. Ela já está em um estágio de transição. A gente pede para que as pessoas orem para que essa transição seja a mais amena possível para ela”, disse ele.
Por saber que o estado de sua irmã é muito grave, já que ela está em coma, Oscar pediu para que os fãs se lembrem de como Regina era antes de contrair a doença.
“A gente tem ela na condição de mulher independente, mulher vencedora, que conseguiu sucesso na profissão, que conseguiu criar seu filho. Então, temos que guardar essa imagem dela”, finalizou.
Carreira
Regina Maria Dourado nasceu na Bahia em 1953. Logo cedo, ela começou sua carreira como atriz no teatro da Companhia Baiana de Comédia. Mas foi apenas 10 anos depois, em 1978, que ela estreou na Globo com um especial de Quincas Berro D´água, ao lado de Paulo Gracindo. Desde então, Regina Dourado seguiu com uma bem sucedida carreira na televisão e no cinema. Entre as novelas e minisséries que a atriz estrelou estão: Pai Herói; Cavalo Amarelo; Rosa Baiana; Lampião e Maria Bonita; Pão, Pão, Beijo, Beijo; Roque Santeiro; O Pagador de Promessas; Felicidade, O Sorriso do Lagarto; Tereza Batista; Renascer; Tropicaliente; Explode Coração; O Rei do Gado; Anjo Mau; Andando Nas Nuvens; Esperança; Seus Olhos, América; Bicho do Mato; Caminhos do Coração.
Em Explode Coração Regina Dourado emplacou o bordão, repetido por milhares de brasileiros: “Stop, Salgadinho! Stop”. Na trama, ela vivia Lucineide, casada com Salgadinho, interpretado por Rogério Cardoso. Por esse papel, ela chegou a ganhar por melhor cena no Prêmio Cassiano Gabus Mendes – Vídeo Show.
No cinema a atriz também foi muito reconhecida. Regina Dourado recebeu o prêmio de melhor atriz coadjuvante no Festival de Cinema de Recife pelo aclamado Espelho D´Água – Uma Viagem pelo Rio São Francisco, dirigido por Marcus Vinicius César. Além de três prêmios como melhor atriz: em Tana´s Take, Tigipió e Corpo em Delito.
Seu último trabalho foi em Caminho das Índias, em 2008.
FONTE: DN Online, com informações de O Fuxico
PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE Nª SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO 2012 NA CIDADE BAIXA DE FELIPE GUERRA - RN
Na parte social da festa teremos serestas todas as noites com vários artistas da região, exceto nos sábados dias 17 e 24. No dia 17 (sábado) tem festa dançante no clube Maranata com Forró Ferruado e Forró do Villa e no dia 24 (sábado) tem a Tradicional noite dos Casais com Lula Moreno e Alexsandro Bandeira no Clube Maranata sempre a partir das 22:00 hs.    

ACIDENTE NA CIDADE DE MARTINS COM VÍTIMA FATAL

Por volta das 2 horas e 30 minutos de sábado 27 de Outubro de 2012, policiais da cidade de Martins foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de transito, envolvendo uma moto e uma bicicleta, próximo ao bar de Jackson.
Ao chegarem ao local, havia uma pessoa caída sem vida ao lado de uma motocicleta. Segundo informações, o condutor da moto havia saído de um bar onde estava bebendo e teria colidido com a pessoa que estava na bicicleta, que também estava bebendo no mesmo bar.
O condutor da moto caiu e com o impacto, quebrou o pescoço, já o condutor da bicicleta, que foi encontrado desacordado, sofreu apenas escoriações. O mesmo disse que não se lembrava de nada, apenas que vinha em sua bicicleta e sentiu uma forte pancada e veio a desmaiar.
Socorristas do Hospital da cidade ainda tentaram reanimar a vitima, mas sem sucesso. O mesmo foi conduzido para a unidade hospitalar.
FONTE: Sd Marcos Silva - Policia Militar Martins Extraído do câmera

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PASTOR É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR OBREIRAS E FAZÊ - LAS BEBER "ESPERMAS DE DEUS" 

Um pastor de 37 anos foi preso pela polícia de Manaus (AM), acusado de estuprar duas obreiras, uma de 15 e outra de 17 anos. Segundo as investigações, Cleyson Alves de Souza dizia que ejaculava “esperma de Deus”. As informações são do Correio de Alagoas.
As vítimas afirmaram que Cleyson prometia ajudar no desenvolvimento da forma física por meio do sexo e as levava para o motel, onde eram violentadas. As jovens também tinham de engolir o “esperma de Deus” ejaculado pelo pastor, pois ele afirmava que aquilo era necessário para suas almas serem purificadas.
A Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) pediu à Justiça na semana passada prisão preventiva do acusado, após ter recebido a denúncia das adolescentes, que alegam não ter delatado o crime antes porque ele as ameaçava de morte. Segundo a delegada Linda Glaúcia, Cleyson também se passava por policial.
Uma das vítimas contou que o pastor afirmava poder ter o corpo da fiel que quisesse por ser pastor e que ele incitava a prática de atos libidinosos mostrando vídeo de um menino de 11 anos sendo violentado com um cabo de vassoura.
O pastor foi preso quando pregava na Igreja Pentecostal Deus Altíssimo, na região centro-oeste da cidade. A polícia soube que ele estava ali por intermédio de uma denúncia anônima.
FONTE: Bem Paraná/Cidade News Itaú
REVISTA VIP DIVULGA LISTA DE MULHERES MAIS SEXY DE 2012

Dois dias depois de divulgar Juliana Paes como a mulher mais sexy de 2012, a revista VIP cedeu a pedidos dos marmanjos e liberou, em seu site oficial, a lista com as 10 mulheres mais desejadas do ano.
Além da intérprete de Gabriela, o ranking conta com beldades como a mineira Isis Valverde, Débora Nascimento (a Tessália, de Avenida Brasil) e a ex-panicat Nicole Bahls. A lista completa com as 100 celebridades mais sexy de 2012 será publicada na edição de novembro da revista.
Clic aqui e veja lista das 10 mais sexy de 2012!
Informações UZL em Fotos via Mural de Riacho da Cruz
AGÊNCIA DOS CORREIOS DE MACAU É ASSALTADA NA MANHÃ DESTA SEXTA - FEIRA 26

Na manhã desta sexta-feira, 26, por volta das 9hs30min, um rapaz assaltou a agência dos Correios, levando uma quantia em dinheiro não revelada. O meliante estava armado e rendeu os funcionários.
A Policia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas, perseguindo o meliante que estava a pé.
Na saída da cidade, ele jogou a sacola onde estava o dinheiro ao lado de um trailer de lanche, em outro ponto, tirou a camisa e a jogou também juntamente com uma meia, desaparecendo entre os muros das residências nas proximidades da saída ponte que liga a cidade ao distrito de Ilha de Santana.
A Policia vasculhou as proximidades da entrada da cidade, mas, o ‘dono do alheio’ não foi encontrado.
FONTE: Blog Wallacy Atlas
  
ANIVERSARIANTE DE HOJE
O Nosso Blog parabeniza a governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) é a aniversariante desta sexta-feira. Depois de receber cumprimentos no seu gabinete em Natal, Rosalba seguirá no final da tarde para Mossoró para participar de missa em ação de graças pelo seu aniversário.
Parabéns governadora, e que Deus te abençoe e ilumine na sua caminhada que ele te fortifique para que possa realizar uma gestão séria e competente melhorando mais e mais a vida dos potiguares.   
REDE TV! TERÁ QUE PAGAR MULTA DE R$ 1 MILHÃO AO CANTOR LATINO
A RedeTV! Terá que pagar R$ 1 milhão, para o cantor Latino. O cantor venceu a ação por quebra de contrato, de quando apresentava o Funk Total (2001), na RedeTV!.
A sentença foi dada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, na última quarta-feira (24). 
Latino já tinha vencido a batalha uma vez, em dezembro do ano passado, ao conseguir um parecer favorável da juíza Graciella Palzman, da 1ª Vara Cível de Barueri. 
FONTE: Tv Foco 
PRF PRENDE 3 PESSOAS E RECUPERA 2 VEÍCULOS NO INTERIOR DO RN
A Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas acusadas de receptação e recuperou dois veículos roubados durante fiscalizações na BR 304, na manhã desta quinta-feira (25). O trecho liga Natal à região Oeste potiguar. Tratam-se de uma motocicleta e uma picape encontradas de posse dos acusados.
Segundo a PRF, a primeira prisão ocorreu por volta das 11h15.  Uma motocicleta Honda NXR preta, placas NNW 7891, foi abordada da BR 304. Feita a fiscalização do veículo e sua documentação, verificou-se que o Certificado de Registro e Licenciamento Veícular (CRLV) era objeto de um roubo registrado no estado de Pernambuco, em março deste ano. Além disso, a unidade da federação estava adulterada no documento. O condutor da motocicleta, Mussachy Hallan Silva, 22, foi encaminhado à delegacia de Polícia em Assu.
Na cidade de Angicos, ainda na BR 304, foram presos Manoel Avelino Trindade Neto, 32 anos, e Edriano Ribeiro da Silva, 38, por volta das 12h. Eles estavam em uma Fiat Strada prata, placas HDD 4413, que fora roubada em Natal em 8 de agosto do ano passado. Os dois acusados foram encaminhados para a DP local.
FONTE: DN Online
INCÊNDIO PROVOCA BLECAUTE NO NORTE E NORDESTE DO PAÍS 
O incêndio em um equipamento entre as subestações de Colinas (TO) e Imperatriz (MA) foi à causa do desabastecimento de energia ocorrido na Região Nordeste e em parte do Norte do país, na madrugada de hoje (26). O problema ocorreu justamente na interligação entre os sistemas Norte-Nordeste e Sul-Sudeste.
A linha de transmissão é operada pela empresa Taesa. Segundo informação da assessoria de imprensa do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), o problema ocorreu pouco depois da meia-noite e demorou pouco mais de uma hora para ser resolvido. Portanto, por volta da 1h30, a energia na linha principal já tinha sido restabelecida. No entanto, as distribuidoras de energia levaram mais tempo para restaurar a energia nas linhas secundárias.
Uma reunião de técnicos às 14h de hoje, na sede do ONS, no Rio, vai analisar mais profundamente o problema. Pela manhã, o assunto deve ser discutido em uma reunião do Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico, em Brasília.
FONTE: Agência Brasil

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

MEGA - SENA PODE PAGAR NESTE SÁBADO R$ 30 MILHÕES 
Ninguém acertou as dezenas sorteadas do concurso 1.436 da Mega-Sena. Segundo a Caixa Econômica Federal, a estimativa de prêmio para o próximo sorteio, no sábado, é de R$ 30 milhões.
Os 127 acertadores da quina vão levar R$ 21.218,15 cada um. As 9.275 apostas que acertaram a quadra terão um prêmio de R$ 415,04.
Os números sorteados foram: 01, 13, 23, 24, 30 e 57.
FONTE: Agência O Globo
TRADICIONAL FESTA NA SOLEDADE

APOIOS:



REDE OESTE SUPERMERCADOS 6 ANOS DE ECONOMIA

REDE OESTE EM FELIPE GUERRA A SUA REFERÊNCIA É O MERCANTIL ALVES NA ORGANIZAÇÃO DE NÊGO E FAMÍLIA. APROVEITEM!!

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte