FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: dezembro 2012

domingo, 30 de dezembro de 2012


MENSAGEM DE FIM DE ANO DO PREFEITO INTERINO REGINALDO LUCIANO DA COSTA A FAMÍLIA FELIPENSE.

FOTO ARQUIVO

Um novo tempo nasce para cada ser humano.
Neste novo tempo, esperança renasce embalada pelo desejo de realizar cada sonho.
É preciso trilhar, incansavelmente, o caminho que reflete a luz.
Este foi, sem dúvida, um ano de muitas lutas, mas também de realizações.
Que Deus faça morada no coração de cada pessoa desta adorável terra: FELIPE GUERRA.
Esperamos unir forças para vencer mais um ano que vem chegando.
Só assim conseguiremos abraçar este tempo e encará-lo como uma oportunidade de crescermos e amadurecermos para a vida.
Buscamos em Deus a inspiração necessária para corrigir os erros,
E a iluminação possível para aprimorar nossos conhecimentos.
Governar um município não é tarefa fácil.
Exige responsabilidade, determinação,Compromisso com a honestidade e respeito pelo povo.
Saio deste mandato de prefeito interino com a consciência que fiz tudo o que estava ao meu alcance, para que os munícipes da minha amada terra não se sentissem prejudicados, e sim, que todos pudessem enxergar as minhas lutas e desafios que obtive durante a minha gestão.
Agradeço a todos, e claro, a minha equipe que esteve juntamente comigo, realizando todos os procedimentos necessários para que possamos dizer: Fizemos o possível para que os Felipenses se sintam mais felizes durante este Fim de Ano.
Obrigado pelo apoio, a compreensão e Que 2013 seja um ano de muitas realizações, alegrias e prosperidade para todos nós.
Feliz Ano Novo! Feliz 2013 a todas as Famílias Felipenses.
MENSAGEM DO PREFEITO REGINALDO LUCIANO DA COSTA E DA PRIMEIRA – DAMA AGLADIR DE OLIVEIRA ABREU.

MULHER TATUA O ÂNUS COM NOMES DOS NAMORADOS

Um misto de coragem, ousadia e ... sei lá! Maria Louise, de 22 anos, surpreendeu os visitantes em uma exposição de tatuagens na Flórida ao ter o ânus tatuado! Ela contou já ter tatuado o nome de dois ex-namorados no ânus e garantiu que tatuar o local é "muito, muito bom". Ela agora quer escrever um livro.
A história da americana ganhou as redes sociais e alguns apostaram que a tatuagem anal viraria tendência.
Como o mundo não acabou, quem sabe em 2013?  
BRUNO GAGLIASSO SERÁ CHIMBINHA EM FILME SOBRE A BANDA CALYPSO  

Bruno Gagliasso dará vida a Chimbinha no filme "Isto é Calypso!". Ele fará par com Deborah Secco, que foi confirmada como Joelma na trama em novembro. O longa-metragem com direção de Caco de Souza ("400 contra 1") terá suas filmagens iniciadas em junho de 2013, com locações em Pernambuco, no Pará (onde a dupla nasceu) e no Rio de Janeiro. O orçamento é de R$ 7,5 milhões e a direção musical será assinada por Chimbinha.
A produção do filme divulgou um teaser com participação de Bruno, Deborah, Joelma e Chimbinha (veja acima). Ambos os atores afirmaram estar empolgados com a oportunidade de viver personagens totalmente diferentes deles. No vídeo, Bruno afirmou: "Quem não conhece Chimbinha? Joelma? Você sabe, já ouviu falar. Estar fazendo parte disso, para mim, é muito importante. Além de ser um grande desafio para um ator, de ser um personagem em construção, é um personagem que existe, é real".
Já Deborah contou que vai ter que aprender a cantar e dançar para interpretar a diva paraense. Ela já teve alguns encontros na casa da cantora, em São Paulo.
A Banda Calypso, que mescla o brega paraense com outros gêneros brasileiros, é um dos maiores fenômenos de venda do país, com 15 milhões de cópias de CD e DVD vendidos.
FONTE: O Globo

ABANDONO DE INCAPAZ: EM FRUTUOSO GOMES/RN, PAIS DEIXARAM FILHOS TRANCADOS SOZINHOS EM CASA E VÃO PARA FESTA. 

O casal IPS, 48 anos e GMS, 22 anos, residente nas proximidades do campo de futebol em Frutuoso Gomes/RN, foi conduzido a Delegacia de Policia por ter deixado seus três filhos trancados e sozinho em sua residência.
Segundo informações, o casal deixou os três filhos, de 02, 03 e 04 anos, trancados dentro de casa para ir uma festa no centro da cidade de Frutuoso Gomes/RN.
O Sargento Arrilton comandante do Policiamento local ao tomar conhecimento do fato através de uma denuncia anônima comunicou ao Conselho Tutelar do município , onde foram até o local e constataram a veracidade dos fatos, a Policia e Conselho tutelar localizaram o casal cerca de 30 minutos depois após um irmão do pai das crianças ter entrado em contato com o mesmo, o casal ao chegar recebeu voz de prisão e responderá na Justiça por abandono de incapazes.
O fato ocorreu por volta das 23:40 horas de sexta-feira(28/12).
Fonte: Blog Nosso Paraná
2ª CIA DE POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA POLICIAMENTO NAS CIDADES DA COMARCA DE APODI NOS ÚLTIMOS DIAS DO ANO.

Apodi- Durante o dia de ontem, 29, Por determinação do Cap. Brilhante, a Policia Militar iniciou uma operação denominada de fim de ano na nossa cidade. A operação contou com um grande efetivo de policiais, tanto do GTO, como da Rádio Patrulha e Rocam. Foram realizadas várias barreiras nas entradas da cidade como também nas principais ruas que dão acesso aos Bairros, realizando abordagens a pessoas e veículos com intuito de afastar a criminalidade de nossa cidade, impedindo a entrada de armas, drogas, foragido da justiça e veículos adulterados, Foram apreendidos alguns veículos e recolhidos para a sede da companhia, os quais só serão liberados após a regularização. 
O trabalho irá continuar e será feito em dias alternados para que possa ter um efeito surpresa. 
NOTA DO BLOG: Parabenizamos o excelente Trabalho do Capitão Inácio Brilhante pelo Trabalho Ostensivo que tem conseguido resultados satisfatórios na nossa região. Parabéns a 2ª CIA de Polícia Miliatar de Apodi pelo Trabalho realizado durante o Ano de 2012. Parabéns aos Nossos Heróis de Apodi e Região, do Blog da Boas Novas FM, na Reportagem de Kiko Morais. 
FONTE: SentinelasdoApodi

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


PREFEITO INTERINO REGINALDO LUCIANO DA COSTA EFETUA O RECOLHIMENTO DO PASEP QUE ESTAVA ATRASADO

 FOTO ARQUIVO
O Prefeito Interino Reginaldo Luciano da Costa foi surpreendido na última Sexta – feira dia 21 do mês em Curso, quando o FPM – Fundo de Participação dos Municípios foi Bloqueado.
Diante desta situação o Prefeito Reginaldo foi orientado pela sua Equipe de Contabilidade para Procurar a Receita Federal do Brasil, em Mossoró – RN, onde o mesmo foi informado pelo Servidor Wagner, que o Município não havia informado as GFSP’S dos meses de Agosto, Setembro, Outubro e Novembro, e que também não tinha sido recolhido o PASEP dos meses acima mencionados.
Todavia, preocupado com essa surpresa inesperada, o Senhor Prefeito, ordenou de imediato que fosse Lançado as GFSP’S dos citados meses como também o recolhimento dos valores referentes ao PASEP. O Mesmo espera que nesta quinta – feira a Receita Federal faça o desbloqueio do FPM, para que possa dar continuidade ao pagamento dos Servidores Públicos Municipal.
FONTE: Ascompmfg
PREFEITURA DE FELIPE GUERRA REALIZA REPOSIÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA ZONA URBANA E RURAL
 
O Prefeito interino Reginaldo Luciano da Costa, via Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está realizando trabalhos de reposições de Lâmpadas e outros assessórios na iluminação pública do Município. O Prefeito Reginaldo tem observado Problemas na cidade tanto na área urbana como na área rural, e vem investindo nas causas que mais sofrem abandono.
“até o último dia do meu mandato como Prefeito de Felipe Guerra, estarei cumprindo as Metas que Tracei, e graças á Deus várias já foram compridas”. Enfatiza O Prefeito Reginaldo.
O Problema de iluminação Pública em Felipe Guerra nos últimos anos vinha crescendo bastante, principalmente na zona rural, sendo assim, no fim desse trabalho que está previsto para terminar até amanhã deixando assim o nosso município no máximo de sua iluminação, e nos deixando a certeza de um bom trabalho da nossa equipe e da nossa Gestão.
FONTE: Ascompmfg
 
"SALVE JORGE" ATORES PRETENDEM ABANDONAR NOVELA

A novela "Salve Jorge" pode sofrer algumas baixas nos próximos capítulos. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (26).
O elenco, formado por grandes estrelas, teria deixado alguns atores com participação tímida na trama.
O fato teria feito com que alguns astros pedissem para deixar a novela.
FONTE: DN Online, com informações da Folha
HELEN GANZAROLLI TERMINA NAMORO COM EDUARDO COSTA

Depois de alguns burburinhos sobre uma suposta traição por parte de Eduardo Costa, Helen Ganzarolli terminou seu namoro com o sertanejo. As informações são da coluna do jornalista Léo Dias.
Segundo a publicação, a assistente de palco de Silvio Santos teria visto o celular de Eduardo Costa com mensagens picantes para 57 mulheres diferentes.
Parece que, entre as mensagens, ele também teria enviado pedidos de casamento e declarações de amor para algumas moças. Helen e Eduardo estavam juntos desde outubro deste ano, mas só em novembro assumiram o namoro.
FONTE: O Fuxico
REGISTRADO MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ O OCORRIDO ACONTECEU NO BAIRRO PAREDÕES

A Central de operações da Policia Militar registrou no final da manhã desta quarta feira, 26 de Dezembro de 2012, uma tentativa de homicídio no bairro Paredões em Mossoró.
Vanderlei Alves de Souza, 28 anos de idade, ex-presidiário, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um na região do tórax e outro no pescoço.
Segundo informações, Vanderlei estava dormindo no interior da sua residencia que fica na rua Tibério Burlamaqui, bairro Paredões, quando dois indivíduos chegaram em uma moto de cor azul. Um dos indivíduos entrou na residencia e disparou contra ele.
Vanderlei foi socorrido pela ambulância Alfa do Samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia.
Segundo informações, essa é a segunda vez que tentam tirar a vida de Vanderlei.
FONTE: O Câmera



MAIS UM TREMOR DE TERRA ATINGE O INTERIOR DO RN

O epicentro do sismo está simbolizado pela estrela vermelha. A estação de Riachuelo (RCBR) está simbolizada pelo triângulo vermelho.

Mais um tremor de terra aconteceu no interior do RN, dessa vez, na cidade de Parazinho, por volta das 7h30 desta quarta-feira (26). Segundo o Laboratório de Sismologia da UFRN, o sismo teve magnitude 2.2. Segundo a nota do laboratório, a atividade sísmica na região da cidade já se mostra intensa, tendo ocorrido vários tremores de magnitude preliminar estimada acima do limite de percepção: (1.5).
O boletim emitido pelo laboratório afirma ainda que o sismo de maior magnitude ocorreu em 1973, com uma magnitude de 4.3, tendo sido sentido em Natal, a mais de 95 km do epicentro. O efeito máximo então observado na área epcentral foi a destruição total ou parcial de casas e imóveis.
FONTE: DN Online

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

MENSAGEM DO PREFEITO INTERINO REGINALDO LUCIANO PASCOAL AOS FELIPENSES
A PARTIR DE JANEIRO SALÁRIO MÍNIMO SERÁ DE R$ 678,00 ANUNCIA DILMA   

A presidente Dilma Rousseff anunciou nesta segunda-feira (24) o novo valor do salário mínimo: R$ 678 a partir de janeiro. O governo também informou que os trabalhadores que ganham até R$ 6 mil de participação nos lucros estarão isentos do pagamento do imposto de renda. Acima dessa quantia o imposto será cobrado a partir de uma tabela.
e o Salário ó ó ó...
FONTE: Correio Braziliense.
CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO NA CIDADE DE ITAÚ - RN


Por volta das 23:20h deste domingo (23) a pessoa conhecida por Muquilinha, residente em Itaú-RN, foi alvejado com 5 tiros quando trafegava pela BR 405, sentido Apodi-RN.
As informações são conturbadas, pois ninguém sabe informar como o fato aconteceu, pelas características em que o corpo se encontrava, supõe-se que o mesmo foi alveja ainda em cima da moto que pilotava.
Muitos curiosos compareceram ao local dificultando a passagem dos veículos pela BR, sendo preciso a interversão da Polícia Militar Itaú, Sds Ronilson e Giovane, manter a ordem do trânsito, em seguida receberam apoio da VTR de Rodolfo Fernandes-RN.
O corpo permaneceu no local até chegada do ITEP, que foi removido para a sede do órgão para os procedimentos cabíveis e em seguida liberado para sepultamento.
FONTE: Arlindo Maia da Redação do Cidade News
MENSAGEM DE NATAL DO PREFEITO INTERINO REGINALDO LUCIANO PASCOAL

Consciente dos desafios que Foram me dado neste final de ano e convicto de que não faltará à energia suficiente para superá-los, reafirmamos nossa determinação em trabalhar em benefício deste lugar que escolhemos para viver.
Acredito que, com o empenho de cada um de nós, alcançaremos o pleno desenvolvimento das potencialidades individuais e coletivas e o bem-estar almejado para todos nós.
Rogo a Deus sabedoria, desejando que Ele cubra de bênçãos cada um daqueles que vivem na nossa querida cidade, Felipe Guerra.  Feliz Natal e que todas as Famílias Felipenses tenham muitas alegrias e que a ceia seja santa de bênçãos e de reconciliações para todos os munícipes.
Feliz Natal para todos os Felipenses!
Mensagem do Prefeito Interino Reginaldo Luciano da Costa Pascoal e da Primeira – Dama Agladir de Oliveira Abreu. 
VEREADOR PAULO CÉSAR PODERÁ SER RECONDUZIDO Á PRESIDENCIA DA CÂMARA MUNICIPAL

O vereador Paulo Cesar (PDT) deverá ser reconduzido à presidência da Câmara Municipal de Felipe Guerra em 2013.
Os parlamentares que formarão a nova oposição no município estiveram reunidos neste final de semana e em consenso decidiram apoiar a reeleição do presidente PC que se encontra afastado de suas funções por determinação judicial.
Hoje ainda, acontecerá novo encontro com todos os vereadores e presidentes de partidos da futura oposição para discutir a formação da nova mesa diretora da câmara para o biênio 2013/2014.
FONTE: Felipe Guerra News
ACIDENTE NA RN 077 ENTRE AS CIDADES DE PATÚ - RN E BELÉM DO BREJO DO CRUZ - PB DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

O gerente José Divanilson Ramalho, 53 anos, morreu em um acidente de transito envolvendo um carro e sua moto, o fato ocorreu por volta das 22h50min deste sábado (22), na RN 077, altura do Sítio Gameleira, entre as cidades de Patu/RN e Belém do Brejo do Cruz/PB.
De acordo com informações Divanilson seguia pela rodovia pilotando uma motocicleta Honda FAN, cor vermelha, placa NOO 7662/RN quando sofreu uma colisão posterior, o veiculo tipo Siena, cor vermelha, conduzido por Francisco William Gomes, residente em Messias Targino/RN, trafegava no mesmo sentido e ao tentar ultrapassar a moto da vitima surgiu outro veiculo em sentido contrario com os faróis em luz alta e retornando para sua faixa acabou pegando a moto do gerente que faleceu no local.
Jose Divanilson, natural de Olho D’água dos Borges/RN, gerente do Supermercado Queiroz da cidade de Patu/RN, onde ele residia, também foi fundador da TOL(Torcida Organizada do Leão), fiel torcedor do Baraúnas Mossoroense.
FONTE: Nosso Paraná/RN

TRADICIONAL FESTA DE RÉVEILLON DE FELIPE GUERRA SERÁ REALIZADO A PARTIR DA MEIA-NOITE

Informações dão conta de que as bandas Forró Arretado e Pegada de Luxo já estão confirmadas para animar a noite de Réveillon, a partir da meia-noite, no Largo da Cidade Baixa. Inclusive, essa informação sobre a banda Pegada de Luxo está no Twitter do cantor João Neto, e foi publicada anteontem, dia 22 (clique AQUI para seguir o Twitter de João Neto).
ví no Abelhudo News
MENSAGEM DE NATAL AOS FELIPENSES DE IOLANDA COSTA E FAMÍLIA E HAROLDO FERREIRA E FAMÍLIA

A FM BOAS NOVAS 87,9 DESEJA A FAMÍLIA FELIPENSE FELIZ NATAL
Neste Natal o nosso maior desejo é que os nossos corações estejam plenos de esperança e que as nossas almas nos movam sempre em direção ao bem comum.
Que o amor nos ilumine e que cada gesto, cada uma das nossas palavras tenham o dom de nos trazer paz e felicidade.
Que o Natal nos inspire na busca da harmonia e da paz. Que este espírito prevaleça sobre o mal e nos ajude a promover a concordância e a aceitação entre todos os seres humanos.
Desejo-te um Natal muito feliz, e sei que este meu desejo, esta minha proposta, será muito bem acolhida pelo generoso coração que tens.


sábado, 22 de dezembro de 2012

ACIDENTE DE TRANSITO COM VÍTIMA FATAL PRÓXIMO AO BAIRRO BICO TORTO EM APODI

A manhã deste sábado começou com um registro de um acidente de transito com vitima fatal na cidade de Apodi-RN. Na ocasião, um homem que trafegava em uma bicicleta foi colhido violentamente por um carro que ainda não foi identificado.
O acidente ocorreu por volta das 5h00min da manhã, no trecho da BR405 que corta a cidade de Apodi, localizado entre o bairro Bico Torto e a ponte. Até o momento nenhuma informação é precisa e não existe nenhum dado concreto sobre o acidente. No local, era perceptível a violência da colisão, além da bicicleta em que a vítima fatal trafegava ter ficado totalmente destruída, o corpo teve várias partes decepadas com o impacto.
Através de materiais colhidos no local e de evidencias, é possível deduzir que o carro que colidiu com o ciclista era um carro de passeio de cor branca da montadora "Ford" que trafegava no sentido Pau dos Ferros - Apodi, enquanto o senhor que estava em sua bicicleta vinha no sentido contrário. Devido à distância entre o corpo e a bicicleta também é possível deduzir que o carro que atingiu o ciclista vinha em alta velocidade.
O corpo é de um senhor aparentando ter entre 40 e 50 anos de idade, tem estatura média e é calvo. Ninguém da família compareceu ao local do acidente para fazer a identificação.
A polícia militar da cidade de Apodi fez o isolamento do local até a chegada do ITEP que fez a perícia no local e removeu o corpo para a sede do órgão. Até o momento nem a vítima e nem o carro envolvido no acidente foram identificados.
FONTE: Plantão Apodi

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

PAPA SINALIZA ALIANÇA ENTRE RELIGIÕES PARA COMBATER CASAMENTO GAY

O papa Bento 16, indicando o desejo do Vaticano de forjar alianças com outras religiões contra o casamento gay, disse nesta sexta-feira que a família estava ameaçada "em seus fundamentos" por tentativas de mudar a sua "verdadeira estrutura".
O papa fez a sua mais recente denúncia do casamento gay em um discurso de Natal para os funcionários do Vaticano, em que ele misturou religião, filosofia, antropologia e sociologia para ilustrar a posição da Igreja Católica Romana.
Ele colocou todo o peso em um estudo realizado pelo rabino-chefe da França sobre os efeitos que a legalização do casamento gay teria sobre as crianças e a sociedade.
"Não há como negar a crise que ameaça em seus fundamentos --especialmente no mundo ocidental", disse o papa, acrescentando que a família tinha de ser protegida porque é "o autêntico ambiente para se entregar o plano da existência humana".
O papa de 85 anos de idade, falando no Salão Clementine do Palácio Apostólico do Vaticano, afirmou que a família estava sendo ameaçada por "uma compreensão falsa da liberdade" e um repúdio ao compromisso de toda a vida do casamento heterossexual.
"Quando tal compromisso é repudiado, as figuras-chave da existência humana igualmente desaparecem: pai, mãe, filho -- elementos essenciais da experiência de ser humano são perdidos", disse o líder de 1,2 bilhão de católicos do mundo.
O Vaticano partiu para a ofensiva em resposta às vitórias do casamento gay nos Estados Unidos e Europa, utilizando todas as oportunidades possíveis para denunciá-lo através de discursos papais ou editoriais em seu jornal ou na sua rádio.
ALIANÇA RELIGIOSA
Em alguns países, a Igreja Católica uniu forças localmente com judeus, muçulmanos e membros de outras religiões para se opor à legalização do casamento gay, em alguns casos com argumentos baseados em análises jurídicas, sociais e antropológicas, em vez de ensinamentos religiosos.
Significativamente, o papa elogiou especificamente como "profundamente comovente" um estudo feito pelo rabino-chefe da França, Gilles Bernheim, que se tornou tema de acalorado debate no país.
Bernheim, também um filósofo, argumenta que grupos de direitos homossexuais "irão utilizar o casamento gay como um cavalo de Tróia" em uma campanha mais ampla para "negar a identidade sexual e apagar as diferenças sexuais" e "minar os fundamentos heterossexuais da nossa sociedade".
Seu estudo, "Casamento Gay, Paternidade e Adoção: O que muitas vezes esquecemos de dizer", argumenta que os planos de legalizar o casamento gay estão sendo feitos para "o lucro exclusivo de uma pequena minoria" e são muitas vezes apoiados por causa do politicamente correto.
Em seu próprio discurso nesta sexta-feira, o papa repetiu alguns dos conceitos do estudo de Bernheim, incluindo a afirmação de que crianças criadas por casais gays seriam mais "objetos" do que indivíduos.
No mês passado, os eleitores nos Estados norte-americanos de Maryland, Maine e Washington aprovaram o casamento homossexual, na primeira vez em que os direitos do casamento foram estendidos a casais do mesmo sexo pelo voto popular.
Uniões do mesmo sexo foram legalizadas em seis Estados e no Distrito de Columbia pelos legisladores e pelos tribunais.
Também em novembro, a mais alta Corte da Espanha confirmou uma lei do casamento gay, e na França o governo socialista anunciou um projeto de lei que permitiria o casamento gay.
FONTE: Agência O Globo

MORRE AOS 110 ANOS EM NATAL O FUNDADOR DO ARMAZÉM PARÁ 

O empresário João Paulo de Souza, o seu Juca, fundador do Armazém Pará faleceu na noite desta quinta-feira em Natal de causas naturais. Com 110 anos de idade, seu Juca era um dos potiguares mais velhos ainda vivo.
O empresário que era conselheiro do ABC deixa filhos 23 netos e 28 bisnetos, além do patrimônio do Armazém Pará. O velório de Seu Juca está sendo realizado no Centro de Velório do Morada da Paz, na Rua São José. Esta tarde, às 15h, aconteceu uma missa, e em seguida, às 16h, está ocorrendo o sepultamento no Cemitério Parque de Nova Descoberta.
FONTE: DN Online
CANTOR SERTANEJO VICTOR CONFIRMA QUE IRÁ SE CASAR EM 2013

O cantor sertanejo Victor, da dupla Victor & Léo, confirmou que vai se casar no ano que vem com a noiva, a apresentadora Claudia Helena Swarowsky.
Durante entrevista ao apresentador João Dória Jr. no programa Show Business, do qual participou ao lado do parceiro Léo, Victor revelou que a data da cerimônia ainda não está confirmada.
— Irei me casar em 2013 com a Claudia, ainda não definimos a data.
O cantor revelou que o casamento vai apenas oficializar a união, já que os dois já têm vida de casados.
— Já temos a vida de casados, por certo iremos oficializar com a cerimônia.
FONTE: informações do R7
MUNICÍPIO DE PEDRA PRETA NO RN SOFRE TREMOR DE 3.5

Mais um tremor de terra foi registrado na manhã desta sexta-feira (21), no município de Pedra Preta, na região central potiguar. Segundo informações do Laboratório de Sismologia da UFRN, os tremores acontecerem às 9h20 e 9h37 da manhã de hoje, chegando a balançar casas e prédios públicos. A magnitude preliminar registrada é de 3.5.

Ainda segundo o laboratório, há mais de dois anos ocorrem atividades sísmicas nessa região do estado, mas não é possível prever quando terminará o ciclo e se podem ocorrer sismos com uma magnitude de maior gravidade.
FONTE: DN Online
CONFRATERNIZAÇÃO DO CRAS TEVE PARTICIPAÇÃO DO PREFEITO INTERINO REGINALDO LUCIANO

Ontem 20 de Dezembro de 2012 na sede do Centro de Referencia de Assistência Social do município. O prefeito Interino Reginaldo Luciano da Costa e sua esposa, participaram do Natal de confraternização do grupo de Jovens e Idosos.
Há alguns dias atrás Reginaldo foi procurado pela organização do CRAS, onde ficou sabendo que não seria possível realizar a despedida da equipe com seus alunos do grupo de JOVENS e nem do grupo de IDOSOS.
Assim que o prefeito interino realizou o pagamento dos profissionais do centro que estava em atraso, Reginaldo deu “carta branca” para que pudessem realizassem todos os preparativos para o dia da confraternização. Assim foi feito durante todo o dia. Pela manhã ouve a confraternização do grupo de JOVENS, onde alunos e monitores falaram da importância dos trabalhos desenvolvidos durante todo o ano.
À tarde o grupo de idosos recebeu também, a visita do prefeito que ficou durante toda programação participando junto com todos dos assuntos gincanas e despedidas.
Toda a equipe montada para o ano de 2012 esteve presente.
A Secretaria de Assistência Social: VERÔNICA DA SILVA, a psicóloga: ELIZANGELA ALMEIDA, Orientadores (as) sociais: RAYANE SUELLEN e RAIANE EVERLINE, Facilitadores de Educação física: HIGNO ARAÚJO e DÍULA SOARES, e o facilitador de arte: MARCOS LEITE.
FONTE: Felipe Guerra Info via ASCOMPMFG
CONNECTVIP INFORMA: 

INFORMATIVO
Prezados clientes, devido a instabilidade em um de nossos fornecedores de Link, informamos que dentre os dias 21 a 24 de dezembro estaremos estabelecendo uma nova rota de acesso para garantir a estabilidade do serviço prestado. Informamos, ainda, que novos planos de acesso estão em fase de teste e que visamos sempre prestar o melhor serviço.
Agradecemos a compreensão e estamos a disposição.
Atenciosamente, CONNECTVIP.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

EX - PREFEITA DE MAXARANGUAPE - RN É CONDENADA A RESSARCIR R$ 911 MIL DO FUNDEF 

A ex-prefeita de Maxaranguape, Núbia Maria da Costa, foi condenada a ressarcir R$ 911.180,10, referente ao balancete do Fundef no exercício de 2000, em decorrência da omissão do dever constitucional de prestar contas. O processo foi relatado pelo auditor Marcos Montenegro, na sessão da Segunda Câmara do Tribunal de Contas da última quinta-feira, 18 de dezembro.
OUTRAS IRREGULARIDADES EM MUNICÍPIOS
O auditor ainda relatou os seguintes processos: de Umarizal, inspeção ordinária referente ao exercício de 2005, sob a responsabilidade do sr. José Rogério de Souza Fonseca. O voto foi pela condenação do gestor, á época dos fatos, da quantia de R$ 58.528,75, referente a irregularidades como ausência de comprovação de fornecimento de medicamentos a pessoas carentes, não identificação dos beneficiados com exames clínicos e aquisição de material de construção sem destinação específica.
Da prefeitura de Francisco Dantas, prestação de contas referente a 2007, a cargo da ex-prefeita Maria Betânia de Freitas. O voto foi pelo ressarcimento de R$ 232.903,00, em razão da omissão no dever de prestar contas. Do mesmo município, prestação de contas do exercício de 2005. O voto foi pela condenação do então prefeito ao ressarcimento de R$ 22.050,00, referente à concessão irregular de diárias. Por fim, processo da Câmara municipal de Nova Cruz, apuração de responsabilidade referente aos exercícios de 2004 e 2005, gestão do sr. Marcelo Pessoa da Cunha Lima Júnior. O voto foi pela aplicação de multa no total de R$ 31.200,39, decorrente de atrasos no envio das prestações de contas devidas.
FONTE: DN Online e matéria completa no site TCE-RN
SALÃO BELEZA CANINA EM APODI

Tosa na Maquina - no Snep e na Tesoura
Banhos Simples e Carrapaticidas
Hidratação Chocolate - Escova Luminosa - Cauterização e Tratamento para Pelos ressecados




MONTES CLAROS - MG REGISTRA PELO MENOS DOIS TREMORES DE TERRA NESTA QUARTA

O município de Montes Claros, em Minas Gerais, registrou na madrugada desta quarta-feira (19) pelo menos dois tremores de terra. De acordo com a Defesa Civil do estado, o primeiro abalo, mais forte, foi sentido às 2h50, seguido por um novo sismo, mais leve, às 3h15. Em entrevista à Agência Brasil, o soldado plantonista da Defesa Civil de Minas Bruno Eduardo Teixeira explicou que o órgão aguarda contato com o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB) para saber qual a intensidade dos tremores.
Segundo ele, não foram registrados, até o momento, vítimas ou danos de maior gravidade – apenas uma marquise sofreu rachaduras. Mas a população da cidade, de acordo com o soldado, está assustada em razão dos recorrentes registros de abalos na região.
Dados da prefeitura de Montes Claros indicam que 174 tremores de terra de magnitudes fraca a moderada foram contabilizados na cidade no período de julho a dezembro deste ano. O último sismo de relevância foi registrado em 15 de novembro, de 2,3 graus na escala Richter, considerado de intensidade fraca. O maior abalo já registrado no município atingiu 4,2 graus, em 19 de maio deste ano.
Atualmente, nove sismógrafos monitoram a ocorrência de tremores de terra em Montes Claros, sendo cinco equipamentos da Universidade de São Paulo (USP) e quatro da UnB.
FONTE: Agência Brasil
LUTADOR DE MMA FRATURA O PÊNIS EM ATO SEXUAL VIOLENTO 
Acostumado a conviver com uma rotina de treinos e competições desgastante e dolorosa, como a de qualquer outro lutador de MMA, Ray Elbe descobriu outro significado para a palavra sofrimento. O atleta, eliminado na rodada eliminatória inicial do TUF 9 dos EUA, “fraturou” o pênis há cerca de duas semanas, quando praticava relação sexual com a namorada. O incidente ocorreu em Kuala Lumpur (Malásia), onde o casal passava férias.
“Acabei fraturando meu osso peniano, e vocês podem imaginar meu choque e o horror. Pulei fora do momento íntimo, mas o sangue estava jorrando pela minha virilha. Tentei correr para o chuveiro, e percebi que estava perdendo a consciência. Quando ia voltar para a cama, caí no chão. Ganhei dez pontos no queixo e alguns dentes quebrados. 
Minha namorada estava desesperada, pois estávamos em um país em que ninguém falava inglês, mas ela conseguiu fazer com que o pessoal da recepção chamasse ajuda”, descreveu Ray, em vídeo publicado por ele próprio para explicar o caso.
FONTE: Yahoo
 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte