FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: fevereiro 2013

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

POLÍCIA DE APODI PRENDE HOMEM PILOTANDO EMBRIAGADO E DESCOBRE QUE O MESMO É UM ESTUPRADOR


A Policia Militar de Apodi prendeu no dia 24 deste mês no centro da cidade, Antônio Alves Damasceno, 55 anos, "Pedro Bala", natural de Mossoró, por ter praticado crime previsto nos artigos 306 e 309 do Código de Trânsito por esta pilotando uma motocicleta embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação em Apodi.
Dois dias após sua prisão, o mesmo prestou fiança à justiça e responderia ao processo em liberdade, mas graças ao trabalho dos Agentes Penitenciários do Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDPA), em uma pesquisa feita pelo agente Márcio Morais e Carmelita Sobrinho, junto a Delegacia de Capturas (DECAP) em Natal, fora descoberto que o mesmo tinha um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Mossoró e assinado pelo juiz, Cláudio Mendes Junior, sobre a acusação de ter praticado um estupro no bairro Aeroporto em Mossoró contra uma idosa, nome não revelado pela policia.
Em Apodi, Antônio Alves Damasceno, mantinha uma vida normal a mais de 10 anos mantinha um relacionamento amoroso com um homossexual e vinha trabalhando vendendo flanelas nas imediações do Cemitério Publico São João Batista, sem desperta a atenção da população para a gravidade do crime no qual vem sendo acusado.
A prisão de Antônio Alves Damasceno fora efetuada pelos policiais Gerliano Santiago e Genivan Souza ambos com atuação na 2ª Companhia de Policia Militar de Apodi.
Em 2012 o capitão Inácio Brilhante juntamente com Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), também prendeu um estuprador mossoroense que estava morando na Chapada do Apodi e que mantinha uma vida sem qualquer suspeitas.
A direção do Centro de Detenção Provisória de Apodi comunicara a prisão de Antônio Alves Damasceno ao juiz Cláudio Mendes Junior titular da 3ª Vara Criminal de Mossoró que devera solicitar a transferência do apenado para a Penitenciaria Agrícola Mario Negocio.
FONTE: O Vale do Apodi


PEDRO CABRAL É EMPOSSADO VEREADOR 

Com o afastamento por tempo indeterminado de Paulo Cezar Benevides Sena (PDT) ocorrida na última segunda-feira, 25 de fevereiro, o 1° Suplente de Vereador é Pedro Cabral (PMDB), é empossado na manhã de hoje em Sessão Solene na Câmara Municipal. 

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

AQUAS CLUBE APRESENTA PELA 1ª VEZ O CLUBE DO BREGA

Neste Sábado dia 02 de Março o Programa mais itinerante do Rádio (Clube do Brega) acontece pela Primeira Vez no espaço Aquas Club no Sítio Brejo a Partir das 13:00 horas, com Transmissão ao vivo pela Rádio Vale do Apodi AM 1030 kHz e FM Boas Novas 87,9 MHz. 
Com presenças confirmadas de Jonas Alves, Aldezir da Reforma, Velho Macho, Dão Baralho, Ecílio Mototáxi, Aurivan de Souza, Gilvani, Cowboy do Brega e João Pretinho. Apresentação: Kiko Morais e Asinclever Silva.
Os Bregueiros e Bregueiras de Felipe Guerra e Região estão todos convidados para curtir o melhor do Brega e da musica ao vivo, no Aquas Club.
FUGA EM MASSA NO CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA EM PATÚ/RN

12 detentos fugiram do Centro de Detenção Provisória na cidade de Patu na noite desta terça-feira, 26 de Fevereiro de 2013. Segundo informações, os presos conseguiram arrombar a parede de uma das celas e fugiram. O número de fugitivos só não foi maior porque alguns presos resolveram permanecer no centro.
Interessante: A fuga aconteceu no dia que o Bispo da Diocese de Santa Luzia, Dom Mariano Manzana, visitou o sistema de segurança pública de Patu, que inclui o Centro de Detenção Provisória, a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil e a 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu.
NOTA DO BLOG: O que as autoridades carcerárias e o governo do estado chamam de Centro de Detenção Provisória, é na verdade um espaço com apenas duas celas, que não tem nenhuma condição de abrigar o número de presos que ali estavam detidos.
O interessante é que quando aquele local servia de carceragem da 7ª Delegacia Regional de Polícia de Civil, existiam cinco celas, mas "inteligentemente" o governo Vilma de Farias reformou a delegacia e ocupou três celas, ficando apenas duas celas. Para completar a lambança, o governo Iberê, para enganar o Ministério Público (ou povo fácil de ser enganado, parece até que não são inteligentes), transformou essas duas celas em "Centro de Detenção Provisória", que abriga presos de Patu e várias cidades da região. Quando existiam cinco celas os presos eram apenas de Patu.
*Os detentos estavam esperando apenas a benção do Bispo para fugiram abençoados.
FONTE: patunews.com.
ANIVERSARIANTE DO DIA

O Blog Parabeniza hoje Kéverson Kauãn que completa 6 aninhos de vida. Kéverson é filho do Comunicador e Reporter Kiko Morais e Rayanny Morais.  
A equipe da Boas Novas FM 87,9 deseja tudo de bom, Saúde e Felicidades para kéverson e sua irmazinha Kéttyllyn laiz, 
já que ela completará 4 aninhos no próximo domingo dia 03 de março. Nesse caso, a Festa será dupla nesse domingo, então os parabéns serão duplos.
Parabéns aos dois: Kéverson Kauãn e Kéttyllyn Laiz
FLÁVIO PIZADA QUENTE DE VOLTA NO BALNEÁRIO BEIRA RIO COM A TRADICIONAL FESTA DAS MÃES




PAPA BENTO XVI DIZ QUE PAPADO TEVE "ÁGUAS AGITADAS"

O Papa Bento XVI disse nesta quarta-feira (27) que tem "grande confiança" no futuro da Igreja Católica e afirmou que seu papado teve "águas agitadas", ao falar publicamente pela última vez como pontífice, um dia antes de sua renúncia. Milhares de fiéis se reuniram na Praça de São Pedro, no Vaticano, para assistir à última audiência pública do pontificado de Bento XVI.
Falando à multidão, Bento XVI afirmou que seu papado, iniciado em abril de 2005, teve alegrias, mas também muitas dificuldades. O pontífice disse que enfrentou "águas agitadas e vento contrário".
"O Senhor nos deu muitos dias de sol e ligeira brisa, dias nos quais a pesca foi abundante, mas também momentos nos quais as águas estiveram muito agitadas e o vento contrário, como em toda a história da Igreja e o Senhor parecia dormir", disse.
Mas ele afirmou ter fé em que Deus não vai deixar a Igreja "afundar".
"Estou realmente emocionado e vejo uma Igreja viva", disse o Papa, sempre bastante aplaudido pela multidão.
Ele voltou a afirmar que sua renúncia, anunciada de maneira surpreendente em 11 de fevereiro, foi decidida "não para seu bem, mas para o bem da Igreja", e reiterou que sabe "da gravidade e da novidade" da decisão que tomou.
"Amar a Igreja significa também ter a valentia de tomar decisões difíceis, tendo sempre presente o bem da Igreja, e não o de si próprio", disse.
O Pontífice afirmou que "não vai abandonar a Cruz" e que, pela oração, vai continuar a serviço da Igreja.
"Minha decisão de renunciar ao ministério petrino não revoga a decisão que tomei em 19 de abril de 2006 (ao ser eleito Papa)", disse.
"Não abandono a cruz, sigo de uma nova maneira com o Senhor Crucificado, sigo a seu serviço no recinto de São Pedro", completou.
Bento XVI também pediu que os fiéis orem pelos cardeais que, após a renúncia, terão de eleger seu sucessor, em uma tarefa que ele considera difícil.
"Orem pelo meu sucessor! Que Deus os acompanha", disse o Papa.
O Papa apareceu para o público, no Papamóvel, por volta das 10h40 locais (6h40 de Brasília). Ao longo de um passeio de cerca de 15 minutos pela praça, ele foi cumprimentado com gritos de "Bento! Bento!" e "Viva o Papa!".
O Vaticano distribuiu 50 mil entradas para a audiência, mas havia pelo menos 100 mil pessoas na praça para acompanhar a última aparição pública do Papa, um dia antes de sua renúncia.
Vários grupos de pessoas, entre religiosos, seminaristas e estudantes, com bandeiras amarelas (cor do Vaticano) e de países, estavam na Praça.
Depois da cerimônia, acontece uma breve audiência na Sala Clementina, com algumas personalidades para o tradicional "beija mão", em que o Papa é cumprimentado.

Quinta-feira, último dia

Na quinta-feira (28), Bento XVI deixará o posto, em um acontecimento sem precedentes na história da Igreja moderna, e passará a ser chamado de "Papa Emérito".
Na manhã de quinta, no Palácio Papal, o decano do Colégio de Cardeais, Angelo Sodano, fará um pequeno discurso de despedida, e então cada cardeal poderá separadamente se despedir do pontífice.
Durante a tarde, no Tribunal de Saint-Damase, no coração do pequeno Estado, a Guarda Suíça carregará suas bandeiras em saudação.
Em seguida, por volta das 13h (horário de Brasília), Bento XVI irá para o heliporto do Vaticano para viajar a Castel Gandolfo, 25 quilômetros ao sul de Roma, a residência de verão do Papa, onde passará dois meses, antes de se estabelecer em um mosteiro no Monte do Vaticano.
Bento XVI chegará à residência de verão e saudará os fiéis a partir da varanda. Esta será sua última aparição como chefe da Igreja. Nada de especial está previsto quando o relógio badalar oito horas da noite (hora local), momento em que oficialmente termina o pontificado. Ele provavelmente estará em oração na capela neste momento.
Às 20h, o pequeno destacamento da Guarda Suíça, em frente à residência, fechará a porta e colocará assim um fim ao seu serviço, reservado exclusivamente ao Papa. Mas a polícia vai continuar a garantir a segurança de "Sua Santidade, o Papa Emérito".
No Vaticano, a Guarda Suíça continuará a fazer a proteção, apesar do "trono vacante".
Conclave
No dia seguinte à renúncia, o cardeal Angelo Sodano enviará os convites aos cardeais eleitores -- atualmente 115 -- para as "congregações" que precedem o conclave. Essas reuniões, durante as quais os prelados procuram definir o perfil do futuro Papa, não devem começar antes de segunda-feira.

Papa Emérito

Nesta terça (26), o Vaticano anunciou que  Bento XVI vai manter o nome e o título honorífico de "Sua Santidade"  após a renúncia. Ele será chamado de "Papa Emérito" ou "Pontífice Romano Emérito".O anel papal vai ser destruído, de acordo com a tradição do Vaticano, segundo o porta-voz.
Bento XVI passará a trajar a "batina branca papal clássica", sem mantelete, segundo o padre Federico Lombardi. Ele também não deve mais usar sapatos vermelhos.
O porta-voz afirmou que Bento 16 tinha tomado as decisões sobre seus títulos após consulta com as autoridades do Vaticano.
O Papa alemão, de 85 anos,  disse que vai renunciar por conta de sua frágil saúde. O anúncio, surpreendente, foi feito em 11 de fevereiro. Joseph Ratzinger será o primeiro pontífice a renunciar em mais de seis séculos, o que cria situações praticamente inéditas para a Igreja Católica Apostólica Romana.
FONTE: G1.Globo.com
POLÍCIA MILITAR DE ITAÚ RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM APODI

A Polícia Militar do Município de Itaú sob o comando do Sgt. Xavier e os Sd’s Ranilson e Renilson, receberam um informação na tarde de ontem (25), dando conta da existência de uma moto escondida em uma residência no Assentamento Boi Celado, onde a mesma seria de procedência de roubo.
De posse da informação os policias pediram apoio da PM de Umarizal-RN, visto que o referido assentamento faz divisa com aquela cidade, e os Policiais de lá conhecem bem a área. A PM seguiu em busca da residência e ao chegar no local indicado não foi constatado nenhum veículo, mas manteve conversa com os proprietários que deram informações contraditórias. Após abordagens feitas no povoado os PM’s conseguiram a informação que um menor, de inicial “L”, e o tio Marcondes, que já é velho conhecido da polícia pela prática de assaltos e roubos, estiveram no referido assentamento em posse de um moto vermelha.
De posse dessas novas informações o Sgt. Xavier e sua equipe seguiram para um assentamento vizinho, denominado Assentamento Remédio, lembrando que lá morava uma irmã de Marcondes; ao chegarem fizeram alguns questionamentos e descobriram que os dois haviam passado por lá, e que inclusive o menor “L” esteve no domingo passado (24) em Apodi-RN, porém não houve sucesso na busca.
A PM resolveu dar continuidade as investigações e voltou nessa terça-feira (26) a procura dos dois supostos assaltantes. O Sgt. Xavier estava de posse da informação de uma moto vermelha que havia sido tomada de assalto Por volta das 12h00min de domingo (24) na cidade de Apodi-RN, o mototaxista Roberto Ferreira Oliveira, teve sua moto uma Honda Fan CG, de cor vermelha e placa OCT: 5784/Russas-CE tomada em um assalto. (relembre aqui)
Sgt. Xavier pediu para que a irmã de Marcondes lhe informasse sobre qualquer nova informação, e quando o mesmo estava dando por encerrada as investigações, ela liga informando que havia entrado em contato com Marcondes, que vendo o cerco se fechando a sua volta, disse que abandonaria a Moto no trevo que dá acesso a cidade de Martins-RN e a polícia podia ir buscar o veículo.
Por volta das 13h30min os policiais encontram a moto dentro do matagal; o veiculo foi trazido para a DP de Itaú-RN em seguida para a cidade de Apodi-RN para ser entregue ao referido dono.
FONTE: Arlindo Maia da Redação do Cidade News

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

SABRINA POSA COM O EX CARLINHOS EM FESTA E AMIGOS PEDEM QUE VOLTEM

Na noite da última segunda-feira (25), Sabrina Sato, que agora está solteira, posou ao lado do ex-namorado Carlinhos na festa de aniversário de Ceará, em São Paulo. Os dois ainda posaram com cara séria, algo não muito comum aos dois.
No Instagram, amigos da apresentadora como o stylist Yan Acioli e o hairstylist Thiago Fortes pediram para que Sabrina e Carlinhos reatassem o namoro, que aconteceu na época de Pânico na TV, na RedeTV!.
Vale lembrar que o Pânico na Banda realizou um reality show para achar um namorado para Sabrina Sato, mas, mesmo após o escolhido, o namoro não foi para frente.
FONTE: OFuxico
SÁBADO DE ALELUIA NO AQUAS CLUB


MOVIMENTO DOS TRABALHADORES SEM TERRA FECHAM RODOVIAS FEDERAIS NO RN

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra bloquearam desde as 5 horas da manhã de terça feira 26 de Fevereiro de 2013, trechos da BR 406, em Ceará - Mirim e na BR 304, próximo ao posto 02 da Policia Rodoviária Federal, saída para o estado do Ceara, em Mossoró.
Segundo “Érica Silva” porta-voz dos militantes, a movimentação não tem hora para terminar. O grupo exige abrir diálogo com o Governo do Estado e com representantes do INCRA Estadual. Érica disse que 400 pessoas estavam participando do movimento em Mossoró e cerca de 10 mil no estado. Em todo RN 5 mil famílias estão cadastradas pelo INCRA e há mais de 2 anos não é realizada nenhuma desapropriação ou reforma na estrutura fundiária no estado.
A Polícia Rodoviária Federal, ainda não tem informações precisas sobre o congestionamento nas rodovias. Em Mossoró, patrulheiro Jorge Braúna, acredita que o congestionamento deverá aumentar de acordo com o passar do tempo.
FONTE: O Câmera
SALÃO BELEZA CANINA COM MUITAS NOVIDADES

O Salão Beleza Canina toda semana traz novidades para sua clientela, Aqui tem banhos simples e carrapaticidas, Tosa na máquina, no sneep, e na tesoura, escova luminosa, cauterização, tratamentos para pêlos e muito mais...
Esse é o nosso parceiro Ninho
O Salão Beleza Canina fica localizado na Travessa Nonato Mota no Bairro Malvinas próximo ao Calçadão da Lagoa.



segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CLUBE DO BREGA ACONTECERÁ NO AQUAS CLUB

Neste Sábado dia 02 de Março o Programa mais itinerante do Rádio (Clube do Brega) acontece pela Primeira Vez no espaço Aquas Club no Sítio Brejo a Partir das 13:00 horas, com Transmissão ao vivo pela Rádio Vale do Apodi AM 1030 kHz e FM Boas Novas 87,9 MHz. Com presenças confirmadas de Jonas Alves, Aldezir da Reforma, Velho Macho, Dão Baralho, Ecílio Mototáxi, Aurivan de Souza, Gilvani, Cowboy do Brega e João Pretinho. Apresentação: Kiko Morais e Asinclever Silva. 
Os Bregueiros e Bregueiras de Felipe Guerra e Região estão todos convidados para curtir o melhor do Brega e da musica ao vivo, no Aquas Club.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

LBV LANÇA MAIS UMA CAMPANHA 
CRIANÇA NOTA 10
Criança Nota 10, Sem Educação Não Dá.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

TRANSPOSIÇÃO DO SÃO FRANCISCO SERÁ CONCLUÍDA ATÉ O FINAL DE 2015

O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, voltou a descartar qualquer alteração no calendário de conclusão das obras de transposição do Rio São Francisco. Durante o balanço de dois anos da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), ele disse que, mesmo com as investigações sobre supostas irregularidades em cinco trechos do projeto, o empreendimento estará “100% concluído até o final de 2015”.
O ministério encontrou inconsistências em medições nos contratos de obras e serviços nos trechos 1, 2, 9, 10 e 11. De acordo com representantes do órgão, os processos referentes a quatro desses lotes, todos iniciados em maio de 2012, estão em fase de conclusão. Um deles já foi concluído e encaminhado para a análise do Ministério Público Federal e do Tribunal de Contas da União (TCU).
Bezerra informou que as obras continuarão inclusive nos trechos sob suspeita, e que as empresas envolvidas no caso já foram notificadas. “Vamos nos posicionar de forma aberta quando terminar o direito de resposta das empresas, quando apresentarão o contraditório”. A expectativa é que as empresas se manifestem até abril.
O ministro informou que 43% das obras de transposição já foram executadas e que 39% estão em curso. “Estamos vivendo novo momento nessas obras e concluindo o saldo remanescente. Temos hoje 4,5 mil pessoas mobilizadas e 1,2 mil equipamentos sendo usados”, disse o ministro. Segundo ele, até julho, mais 4 mil pessoas serão contratadas e 3 mil equipamentos serão integrados às obras.
FONTE: Agência Brasil
FM BOAS NOVAS IRÁ COBRIR AS ELEIÇÕES PARA CONSELHEIROS TUTELARES

No dia 03 de março (Domingo) haverá as eleições para Conselheiros Tutelares em nosso Município, e a FM Boas Novas irá cobrir as eleições com Flashes ao vivo repassando aos ouvintes as principais informações com credibilidade. 

Conheça alguns Candidatos a Conselheiros:

Estamos com 10 candidatos, Faltam 06 se os outros tiverem interesse de publicação em nosso Blog entre em contato conosco, procurando o repórter Kiko Morais.
UNIVERSIDADE DO RN TERÁ MAIS R$ 56 MILHÕES PARA INVESTIMENTOS

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido terá incorporado ao seu orçamento mais R$ 56 milhões. A garantia foi dada pelo Ministério da Educação durante audiência do reitor da Ufersa, professor José de Arimatea de Matos, com a equipe do MEC. O pleito da Universidade do Semi-Árido foi apresentado ao secretário de Ensino Superior, Amaro Lins; a diretora de Desenvolvimento das Instituições Federais de Ensino Superior, Diana Weska e, ao secretário Executivo do MEC, José Henrique Paim.
O reitor voltou otimista da audiência, em Brasília, com a aprovação do maior pleito realizado pela instituição junto ao MEC. “Uma audiência bastante proveitosa para a Universidade que teve o seu pleito atendido na sua plenitude”, afirmou Arimatea de Matos. O reitor explicou que uma parte dos recursos será utilizada no decorrer desse ano e a outra em 2014.
“Dos R$ 56 milhões previstos, R$ 34 milhões terão a liberação imediata”, frisou. 
A liberação dependerá apenas da apresentação dos projetos que será feita até o próximo mês de junho. Os recursos serão utilizados na construção de restaurantes e residências universitárias nos campi de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros, além de uma residência feminina na Ufersa Mossoró. Só com assistência estudantil serão investidos R$ 15 milhões.
Também de imediato serão construídos na Ufersa Mossoró novos blocos de salas de aulas e de professores, laboratórios, bem como a expansão da rede de fibra óptica e a rede elétrica. Os recursos contemplam ainda a perfuração de um poço profundo na Fazenda Experimental Rafael Fernandes.  Além das obras estruturantes, parte dos recursos, R$ 11 milhões, será utilizada na aquisição de equipamentos.
O reitor elogiou a disposição do Governo em atender as demandas da Universidade. Segundo ele, no planejamento para 2013, apresentado pelos departamentos para os cursos de graduação da Ufersa, o montante ficou em R$ 25 milhões. “Atendemos inicialmente R$ 10,3 milhões”, frisou, justificando a importância dos recursos extras para a universidade. “Para se ter idéia da importância dessa aprovação, com o Reuni, a Ufersa foi contemplada com R$ 18 milhões e, agora com esse pleito, teremos três vezes mais esse valor, ou seja, R$ 56 milhões” enfatiza o reitor Arimatea de Matos.
FONTE: G1 RN
COM INOVAÇÃO JOVEM PEDE A NAMORADA EM CASAMENTO VOANDO DE PARAGLIDER 

Um jovem de 26 anos resolveu pedir a namorada em casamento, nesta quinta-feira (21), de uma maneira bastante inusitada em São Vicente, no litoral de São Paulo. Perto das nuvens, em um paraglider, ele estendeu uma faixa para a amada fazendo a pergunta “Quer casar comigo?”. Ela, que ficou surpresa com a declaração e com o pedido, esperou ele chegar em terra para dizer o esperado 'sim'.
O engenheiro civil Vinicius Fernandes, que mora em Guarulhos, estava em Rondônia há três anos quando conheceu a namorada Bruna Torres, de 23 anos, natural de Belo Horizonte. ”Eu trabalhava em uma obra de uma hidrelétrica e ela foi fazer um estágio lá de uma semana, na mesma obra”, conta ele. Vinicius diz que os dois foram namorando pelo telefone, pela internet e, depois que ele voltou para Guarulhos, um viajava para a cidade do outro nos fins de semana. O amor foi crescendo e Vinicius tinha cada vez mais certeza que queria casar com a mineira.
Faixa utilizada para fazer o pedido de casamento
Neste ano, o jovem decidiu pedir Bruna em casamento de uma maneira inusitada. Em uma conversa entre amigos e familiares, ele encontrou a forma ideal. “Eu sempre quis fazer algo diferente. Surgiu a idéia, por parte da minha mãe, de fazer o salto e colocar uma faixa”, disse Vinicius. O salto de paraglider seria para realizar um desejo dele e a faixa para fazer o pedido para Bruna. Após meses de preparação, ele veio até São Vicente realizar o pedido. Mas Bruna não sabia de nada. “Ela está pensando que minha mãe pagou um vôo de paraglider para mim, por causa do meu aniversário, que foi ontem”, explicou.
Vinicius escolheu o morro do Voturuá, também conhecido como morro da Asa Delta, para fazer o pedido. No ponto máximo do morro, aos 180 metros de altura, ele pôde apreciar uma das vistas mais bonitas da Baixada Santista, onde é possível ver várias cidades e praias da região. A mãe dele, Silvia Fernandes, também ficou impressionada com a vista. Ela, que teve a idéia do salto, acompanhou o filho nessa aventura. “É uma coisa romântica para ser inesquecível. Ela é uma pessoa encantadora e ele é muito corajoso”, disse ela.
Vinicius colocou todos os equipamentos para o vôo com a ajuda do amigo e instrutor Julio Estevez, que ia saltar junto com ele. O jovem pegou a caixa com as alianças de noivado e colocou no bolso da bermuda. As faixas, com o pedido de casamento, também ficaram preparadas para serem expostas no céu azul do dia ensolarado em São Vicente. “Agora está tudo conspirando a favor e eu vou tentar fazer uma surpresa para ela. Estou tentando controlar o nervosismo”, disse ele antes de decolar com o instrutor.
Bruna, a mãe, a avó e o tio de Vinicius aguardavam o jovem no campo de pouso de paraglider, em frente a praia do Itararé. A jovem e os familiares tiravam fotos de Vinicius voando, mas não sabiam que haveria uma surpresa. Quando o paraglider chegou mais próximo a terra, eles estenderam a faixa escrita “Bruna, quer casar comigo?”. Depois que a jovem entendeu a mensagem, ficou surpresa e sem palavras. Ela esperou Vinicius e o instrutor pousarem no campo para ir ao encontro do namorado. “Eu não estou acreditando. Você está brincando comigo, não é?”, disse ela quando encontrou Vinicius.
Bruna responde 'Sim' ao pedido de casamento. Bruna ainda tinha que escolher entre três placas que representavam sua resposta: ‘não’, ‘sim’, e ‘talvez’. 
A jovem não titubeou e rapidamente confirmou seu desejo de casar com Vinicius. Ele ajoelhou e fez o pedido de casamento oficialmente, terminando o pedido com a troca das alianças de noivado. Em seguida, os dois se abraçaram e se beijaram. “Eu fiquei muito surpresa, mas eu estou muito feliz. Eu não sei nem o que eu falo. É muita emoção. Eu não imaginava. Todo mundo me pegou de surpresa. Eu estava aqui esperando o voo dele. Agora estou em estado de choque”, disse ela aos risos.
Bruna termina a faculdade de engenharia civil em Belo Horizonte no meio deste ano. Depois de formada, ela pretende ir morar com Vinicius em Guarulhos. “Foi muito legal. Foi uma produção e tanto. Eu já venho bolando isso na cabeça, sobre o que fazer para ela não desconfiar e ao mesmo tempo uma coisa legal, que chamasse atenção, para ela não esquecer. Então deu tudo certo”, finalizou ele.
FONTE: G1.Globo.com
DOIS JOVENS ASSALTAM NO BAIRRO BARROCAS E SÃO DETIDOS PELA FORÇA TÁTICA

Dois jovens foram detidos por policiais da Força Tática, no final da manhã de sexta feira 22 de Fevereiro de 2013, acusados de tomar de assalto celular de duas adolescentes, na Avenida Alberto Maranhão, em frente à Gelice no bairro Barrocas em Mossoró.
As duas adolescentes que tiveram seus celulares tomados, conheciam os dois jovens. Elas acionaram a Central de Operações da Policia Militar e repassaram as características dos mesmos que estavam em uma motocicleta e foram detidos na Rua Marechal Deodoro, próximo ao posto de saúde do bairro, com os objetos do assalto.
Diogo Rafael Vicente da Silva, de 18 anos de idade e A.A.S.O de 16, residentes no bairro Barrocas, foram detidos e levados para a Delegacia Especializada do Menor Infrator, no Alto de São Manoel. Os dois confessaram a prática criminosa e disseram que assaltaram por que estavam desempregados e precisando. 
Diogo disse que pediu a motocicleta emprestada a um amigo para ir comprar pão. Os dois jovens não tinha passagem pela polícia.  
FONTE: OCamera

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

EM MAIO O BALNEÁRIO BEIRA RIO APRESENTA...

O Cara do Fiat Uno estará de volta no Balneário Beira Rio em Felipe Guerra.
Pelo que parece, a data será no dia 12 de maio, mais um Matinê com Flávio Pizada Quente e Forró Ferruado. 
AGUARDEM!
NANDA COSTA DIZ NÃO Á CONVITE DA PLAYBOY

De acordo com o jornal Agora São Paulo, Nanda Costa foi convidada para posar nua para a revista Playboy. A atriz contou à publicação que não chegou a falar sobre valores:
"Foi uma sondagem e não chegamos a falar sobre valores", disse, negando o rumor de que teriam lhe oferecido R$ 1,5 milhão pelo ensaio nu.
A protagonista na novela Salve Jorge, da Rede Globo, contou ainda que não foi difícil recusar o convite.
"Estou focada na novela e, depois, tenho três filmes para gravar. Além disso, prefiro ficar nua em trabalhos que têm relação com minha carreira de atriz", disse.
Para o segundo semestre deste ano, Nanda Costa tem dois filmes programados. Um deles, inclusive, ela já começou a rodar e teve de ser interrompido por causa da novela. Num outro, a global contará a vida do rapper brasileiro Marcelo D2, que terá as participações de Thiago Martins e Seu Jorge.
FONTE: OFuxico
PEDREIRO É MORTO EM PENDENCIAS/RN A GOLPES DE FACA PEIXEIRA

O pedreiro José Melo Antunes de 47 anos de idade, que residia na cidade de Pendências no estado do Rio Grande do Norte, foi morto a golpes de faca do tipo peixeira, fato ocorrido ontem, 20 de fevereiro de 2.013 por volta das 15 horas e 30 minutos, no bairro Pendências de Cima as margens do Rio Assú.
De acordo com a Polícia Militar de Pendências, havia uma rixa antiga entre vítima e acusado, de nome Rosimário, e ontem participavam de uma bebedeira juntamente com outras pessoas, as margens do Rio Assú, no bairro Pendências de Cima, quando voltaram a discutir de forma acirrada, momento em que Rosimário desferiu um profundo golpe de faca na região do abdome do pedreiro que ainda foi socorrido com vida para o Hospital e Maternidade Levanir Freitas, mas não resistiu à gravidade do ferimento e veio a óbito naquela unidade hospitalar.
A polícia foi acionada, efetuou diligências com o objetivo de localizar e prender o criminoso, mas não obteve êxito.
O corpo do pedreiro foi examinado no ITEP em Mossoró pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.
FONTE: focoelho.com
BANCO DO BRASIL TEM LUCRO DE R$ 12,2 BILHÕES EM 2012

O Banco do Brasil fechou o quarto trimestre de 2012 com lucro líquido de R$ 3,967 bilhões, crescimento de 33,5% sobre o mesmo período de 2011 e de 45,5% sobre o terceiro trimestre de 2012, informou nesta quinta-feira (21) a maior instituição financeira da América Latina por ativos.
Os números fechados de 2012 mostram que o banco teve lucro de R$ 12,205 bilhões, contra R$ 12,126 registrados em 2011. A carteira de crédito ampliada do banco chegou a R$ 581 bilhões em dezembro - um avanço de 9,1% frente ao trimestre anterior e 24,9% em 12 meses. A maior alta partiu da carteira de crédito de empresas (PJ), que registrou crescimento de 30,3% em 12 meses. O banco aumentou sua participação no mercado de 19,2%, em dezembro de 2011, para 20,4%, no ano seguinte.
O crédito imobiliário encerrou o ano com saldo de R$ 12,9 bilhões, avanço de 68,5% em 12 meses. No quarto trimestre, o volume contratado atingiu R$ 3,1 bilhões, valor 89% superior ao observado no mesmo período de 2011.
O volume de negócios com pessoas físicas no trimestre chegou a R$ 1,9 bilhão e de pessoas jurídicas, a R$ 1,2 bilhão. No último trimestre, foram contratadas 12.144 operações - crescimento de 59,1% sobre os três meses anteriores.
De acordo com o banco, a remuneração aos acionistas em 2012 somou R$ 4,9 bilhões, equivalente a 40% do lucro líquido, sendo R$ 3,3 bilhões na forma de juros sobre capital próprio (JCP) e R$ 1,6 bilhão em dividendos.

Inadimplência

A instituição financeira diz que o índice de operações vencidas há mais de 90 dias ficou em 2,05% da carteira de crédito, abaixo dos 2,19% verificados no final do terceiro trimestre de 2012, e dos 2,16% no final de 2011. O banco pondera que, no mesmo período, os índices de inadimplência do Sistema Financeiro Nacional tiveram aumento de 3,60%, em dezembro de 2011, para 3,64%, em dezembro de 2012.
FONTE: g1.globo.com/economia
 
 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte