FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: março 2013

domingo, 31 de março de 2013

HOMEM COM DROGAS E MUNIÇÃO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM SEVERIANO MELO/RN 

Por volta das 17h30min deste sábado (30), os policiais militares J.Maia e Hélio, sob o comando do sargento Edésio, conseguiram prender em flagrante a pessoa de Francisco Ubenê de Moura, 38 anos, natural de Umarizal, o mesmo estava no sítio Boa Vista em uma residência quando os policiais realizaram uma revista e conseguiram encontrar 2 balanças de precisão, pacotes de seda de papel, uma barra de maconha com dois papelotes e 5 munições intactas  de calibre 38, além de 18 cápsulas deflagradas. Ainda durante a abordagem os policiais encontraram com o acusado uma touca ninja (balaclave).
Droga estava escondida em baixo de um pé de babosa
A droga foi encontrada escondida por baixo de umas plantas de babosa. Quando a população colabora com o trabalho da polícia o resultado é isso. 

TODOS OS PROCEDIMENTOS LEGAIS SERÃO REALIZADOS PELO DELEGADO RENATO OLIVEIRA NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE APODI-RN.
FONTE: O Guardião da Chapada
JULIANA PAES REÚNE AMIGOS PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO

Linda, grávida e elegante sempre. Juliana Paes mostra, a cada dia, que não descuida de sua saúde e aparência. Na noite de sábado (30), a atriz esteve na Churrascaria  Porcão, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, acompanhada do marido, Carlos Eduardo Baptista, e de alguns amigos. 
A morena comemorou seu aniversário de 34 anos, completados na última terça-feira (26).
À espera de seu segundo bebê, que se chamará Antonio, nome escolhido pelo primeiro filho do casal, Pedro, de 2 anos, a atriz esbanjava simpatia, usando um vestido azul escuro e sandália de salto.
O trabalho mais recente de Juliana foi interpretar o personagem título de Gabriela, remake que foi ao ar em 2012, na Globo.
FONTE:O Fuxico
JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE TRANSITO NA CURVA DA PEDREIRA EM PATÚ/RN 

Na manhã deste domingo (31) por volta das 07h30min o jovem Patuense Frank Jairo Soares Cordeiro da Silva (foto), 26 anos de idade, o qual conduzia uma moto Honda Biz quando perdeu o controle de direção na curva da pedreira (RN que liga Patu ao Santuário do Lima), vindo a cair. 
A vítima ainda foi socorrida para o hospital municipal de Patu por populares, mas faleceu antes mesmo de dar entrada naquela unidade hospitalar.
Segundo informações, a vítima participou de uma festa realizada na praça de eventos na cidade de Patu na noite deste sábado (30) e ao término da festa se dirigiu para um bar no pé da serra do Lima e quando voltava aconteceu o trágico acidente.
A vítima é filha do popular Chico de Velha e sua esposa Jaqueline e sobrinho dos Soldados da Polícia Militar Soares, lotado em Patu e Jonhson, lotado no QCG em Natal.
FONTE: Patunews
EM MENSAGEM DE PÁSCOA PAPA FRANCISCO PEDE PAZ NAS COREIAS E NA SÍRIA   

O Papa Francisco pediu neste domingo (31), em sua mensagem de Páscoa, que as divergências entre as duas Coreias sejam superadas e que uma "solução política" seja encontrada para o conflito interno na Síria.
Na maior festa do cristianismo, Francisco pediu aos fiéis católicos que transformem "a morte em vida, o ódio em amor, a vingança em perdão, a guerra em paz".
O pontífice, que respeitou o texto preparado e falou apenas em italiano, condenou os "que buscam lucros fáceis" e o "egoísmo que ameaça a vida humana e a família".
Ele pediu uma solução política para a crise síria, onde "muitos refugiados estão esperando ajuda e consolo".
"Quanto sangue derramado! E quanta dor há de ser causada ainda (na Síria), antes que se consiga encontrar uma solução política para a crise?", perguntou, em referência à guerra civil síria, que já deixou mais de 70 mil mortos, segundo a ONU, e gerou uma crise humanitária com mais de um milhão de refugiados fugindo para os países vizinhos.
Ao falar da Ásia, pediu para que sejam superadas as divergências na península coreana e que "amadureça um renovado espírito de reconciliação".
"Paz a esta Terra nossa. Que Jesus ressuscitado traga consolo aos que são vítimas de calamidades naturais e nos torne custódios responsáveis pela criação."
Nas últimas semanas, a retórica de guerra entre a Coreia do Norte e seus rivais Coreia do Sul e Estados Unidos aumentou, gerando temor de um confronto militar na região.
Tráfico de drogas e de pessoas
O pontífice argentino também condenou o tráfico de drogas e o de pessoas.
"Paz a todo o mundo, ainda tão dividido pela cobiça", disse o Papa no balcão da Basílica de São Pedro, após denunciar "a violência ligada ao tráfico da droga e a exploração iníqua dos recursos naturais", além do "tráfico de pessoas, a maior escrevidão do século 21".
Francisco também pediu que israelenses e palestinos retomem as negociações de paz no Oriente Médio, "com determinação e disponibilidade, a fim de pôr fim a um conflito que já dura tempo demais".
O pontífice lembrou ainda da África, especialmente da República do Mali, "para que volte a encontrar unidade e estabilidade", e da Nigéria, "onde infelizmente não cessam os atentados, que ameaçam gravemente a vida de tantos inocentes".
250 mil fiéis
Cerca de 250 mil fiéis assistiram à Missa do Domingo da Ressureição, na Praça de São Pedro, segundo o Vaticano.
Antes de pronunciar a mensagem, o Papa cumprimentou um por um os cardeais presentes e percorreu no papamóvel descoberto o recinto vaticano, adornado com 40 mil flores provenientes da Holanda, que transformaram a praça em um jardim.
Francisco cumprimentou os presentes e de novo beijou várias crianças. Uma delas, afetada por uma doença incurável, foi beijada e abraçada com mais intensidade.
O Papa Francisco saúda os fiéis neste domingo (31) na Praça de São Pedro, no Vaticano
O Papa foi recebido com "vivas" e bandeiras pelos milhares de presentes, muitos deles argentinos, que agitavam a bandeira de seu país natal.
O Papa, de 76 anos, rezou a missa sozinho, embora tenha sido ajudado pelos cardeais Angelo Comastri e Raffaele Farina.
Na missa não houve homilia, já que o Papa a pronunciou durante a Vigília Pascal realizada na noite da véspera na Basílica de São Pedro.
Como ocorre desde o ano 2000, quando se recuperou uma tradição perdida há 800 anos, no altar foi colocado o ícone do Santíssimo Salvador conhecido como "Acheropita" (que significa não pintado por mãos humanas).
Trata-se de uma das imagens mais veneradas da cristandade e que se conserva na capela Sancta Santorum, localizada no prédio anexo à Basílica de São João de Latrão, onde se guarda a Escada Santa pela qual segundo a tradição Jesus subiu durante sua paixão.
Antes de começar a missa, Francisco orou alguns minutos perante o ícone do Santíssimo Salvador.
A Mensagem Pascal dá fim aos ritos da Semana Santa, a primeira do Papa argentino, que nesta segunda voltará à Praça de São Pedro para rezar ao meio-dia o Regina Coeli, que substitui o Angelus no tempo da Páscoa.
O Papa deve permanecer no Vaticano  após os ritos da Semana Santa.
FONTE: G1 São Paulo

sábado, 30 de março de 2013

CONFIRA O QUE VAI ROLAR NESTE SÁBADO DE ALELUIA

A Partir das 13:00 horas acontece O Melhor Programa Brega Ao Vivo com Transmissão da Rádio Vale do Apodi AM Direto do Bar A Toca no sítio Poço Vermelho na Organização de Zé Carrapicho e Chiquinha.
Por Volta das 23:00 horas no Jac Club em Melancias - Apodi tem o Maior Bregueiro do Brasil
No Pankadão Casa Show em Soledade - Apodi O Príncipe dos Teclados toca seus maiores sucessos a partir das 22:00 horas
Pela Primeira vez em Felipe Guerra tem Pagode Brega com Os Desembestados do Brasil no Aquas Club a partis das 22:00 horas
E NO RM Clube no sítio Mariana - Caraúbas tem o Tradicioanal Sábado de Aleluia a partir das 23:00 horas. 
Escolha a sua festa preferida e curta com responsabilidade.
FM LIBERDADE 104,9 MHZ LANÇA SITE OFICIAL

Foi lançado ontem, 29 de março, o site oficial da FM Liberdade de Felipe Guerra/RN.
Estação 104
Estréia hoje as 09h00min, mais um novo programa na emissora. O Estação 104, sob o comando do Radialista Marcio Costa, a partir de hoje, será apresentando todos os sábados das 09h00min ao meio dia.
Com apenas uma semana de uma nova programação, agora AO VIVO para o Mundo inteiro via internet, já é notório o resgate da audiência da FM Liberdade 104,9 emissora pertencente ao Centro Social Comunitário Joel Canela, Felipe Guerra/RN.
A Emissora 100% legalizada, fica localizada na comunidade Rural de Santana, divisa entre os municípios de Felipe Guerra, Apodi e Caraúbas. No Rádio, operando na frequência modulada 104,9 FM, a emissora abrange 36 localidades rurais entre os três municípios e toda a zona urbana de Felipe Guerra. Na internet, através do seu canal no Ustream TV e deste espaço, a FM Liberdade transmite sua programação em tempo real, atualmente em áudio e a partir da próxima semana, também em vídeo com alta definição.
O resgate que está sendo feito da audiência da emissora, dar-se a inovação da programação diária da emissora, bem como ao uso da internet (redes sociais), que possibilita o rompimento de todas as fronteiras. Em uma semana, registra-se ouvintes em várias partes do Brasil e do Mundo. Fortaleza/CE, Natal/RN, Salvador/BA, Recife/PE, João Pessoal/PB, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Porto Velho/RO além de Brasília/DF, são algumas das capitais de estados brasileiros onde já registra-se audiência da FM Liberdade. A Emissora também é ouvida em países da América Latina como: Argentina e Paraguai, bem como países de outros continentes como: Portugal, Alemanha, Itália, França, Espanha, Estados Unidos e Japão. Claro, por brasileiros, até mesmo felipenses, que moram nos referidos países.
Programação:
A nova programação da FM Liberdade conta agora como novos programas como: Manhã Interativa, de segunda a sexta-feira, das 08:00hs as 11:00hs - Apresentação: Erinaldo Silva; Estação 104, aos sábados, das 09:00hs ao meio dia, apresentação: Marcio Costa. Breve estréia mais um novo comunicador na emissora, Edson Neres (Radialista e Blogueiro), também trará uma super programação.
Os programas tradicionais e de maior audiência na emissora são: Comunidade em Debate, aos sábados, do meio dia as 13h00min, apresentação: bel Joel Canela e o programa Porta de Vitória, aos sábados e domingos, das 07:00hs as 09:00hs, apresentação: Eunice Fernandes.
A expectativa para a FM Liberdade é de crescimento inédito no que diz respeito a uma emissora de Rádio de Felipe Guerra/RN.

quinta-feira, 28 de março de 2013

ROMANCE DE FERNANDA E ANDRÉ RESISTE FORA DO BBB

Romântica assumida, Fernanda Keulla, vencedora da 13ª edição do Big Brother Brasil confirmou que o romance com André Martinelli, iniciado dentro do reality show, continua fora do confinamento.
Em uma entrevista para o site do programa Domingão do Faustão, da Globo, a advogada conta que se mantém encantada pelo empresário modelo.
“Não posso deixar meu Príncipe de lado nunca. Ele saiu antes, então teve uma visão que eu não tive. É uma pessoa que está colocando os meus pés no chão e acompanhando tudo o que aconteceu. Nós já conversamos bastante, ele está muito do meu lado, companheiro, muito romântico, carinhoso, e a gente está junto, não tem jeito. Não tem como, é o coração”.
Ainda sem acreditar que recebeu 62,79% dos votos do público e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, Fernanda acha que sua autenticidade pode tê-la levado à vitória. 
Ela continua afirmando que a bolada vai toda para a família e não sabe o que será do futuro. Além da dúvida sobre onde morar (ela é de Minas Gerais, mas pode se transferir para o Rio de Janeiro), também não sabe o que será do futuro profissional. Dentro do confinamento, a loira já havia dito que gostaria de apresentar um programa de TV.
“Vou aproveitar todas as oportunidades e trabalhar duro. É o nosso momento de aproveitar, não posso deixar passar de maneira nenhuma”.
FONTE: OFuxico.com  
MOSSORÓ REGISTRA A 40ª MORTE VIOLENTA EM 2013

A central de operações da Policia Militar registrou na noite de quinta-feira, 28 de Março de 2013, mais uma morte violenta em Mossoró.
Francisco de Assis Paiva de Souza, "Francisco padeiro" 35 anos de idade, foi vitima de disparos de arma de fogo e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Segundo as primeiras informações, Francisco padeiro teria trocado tiro com um elemento na praça Vilma Maia, bairro Belo Horizonte. 
Francisco foi alvejado com, pelo menos, trés disparos de arma de fogo e socorrido por um popular, mas não resistiu aos ferimentos.
FONTE: OCâmera
PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS HENRIQUE ALVES PASSA POR CIRURGIA EM SÃO PAULO

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), se submeteu nesta quinta-feira (28) a uma retirada de uma hérnia inguinal, uma saliência na parede do intestino. Segundo a assessoria do deputado, o procedimento ocorreu de forma tranqüila e o deputado passa bem.
Henrique Alves deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por volta das 9h e deve ser liberado ainda nesta quinta.
A cirurgia já estava marcada previamente e, segundo a assessoria de imprensa, foi recomendada pelo médico do deputado. A assessoria de imprensa do hospital não havia confirmado a informação até por volta das 16h.
Pelo Twitter, o deputado disse que deve ter alta na sexta. "Aproveito feriado para cuidar da saúde; cirurgia de hérnia abdominal. Alta hospitalar amanhã. Médico recomenda próxima semana leve. Eis o desafio!", escreveu Alves.
O parlamentar deve passar o feriado e o sábado em São Paulo e, no domingo, segue para Natal. O retorno está previsto para terça-feira (2), quando deve participar de reunião de líderes na Câmara para discutir a situação do deputado Marco Feliciano (PSC-SP), que sofre pressão para deixar a presidência da Comissão de Direitos Humanos.
FONTE: G1 Brasília
DELEGADO RENATO OLIVEIRA PEDE AJUDA A POPULAÇÃO PRA IDENTIFICAR SUSPEITOS DE BALEAR CRIANÇA DE 3 ANOS

O delegado de Policia Civil de Apodi, Renato Oliveira da Silva, vem trabalhando para identificar a dupla que em uma motocicleta na noite do último domingo (24), chegaram atirando contra todos que estavam em uma casa, localizada no bairro Cruz de Alma em Apodi, onde conseguiram atingir uma criança de três anos de idade, que foi baleada foi levada em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde passou por cirurgia e passa bem. A Policia Civil de Apodi suspeita de que o alvo dos disparos seria o pai da criança. 
No entanto, somente a menina foi baleada. O tiro atingiu a barriga da criança que foi submetida a uma cirurgia.
Após os disparos, os suspeitos fugiram em direção à região do Vale do Apodi. O delegado Renato Oliveira já ouviu varias pessoas e dentro dos próximos dias deve se pronunciar sobre o caso.
Para o delegado, o crime pode ter ligação com o trafico de drogas e com a morte do jovem Francisco Mateus Costa Silva, o "Pança", 21, que era natural de Maracanaú (CE), foi assassinado a tiros de revólveres quando se encontrava no calçadão da lagoa, no centro. A vítima estava com a namorada, no momento em que foram surpreendidos pelos disparos, todos à queima-roupa, por dois elementos em uma motocicleta de cor e placa ignorada. “Não vou me aprofundar nas informações, mas tenho certeza que esse crime tem ligação com o trafico de drogas”, esclarece o bacharel.
“Infelizmente, o pai da criança que poderia ajudar a policia com informações não esta ajudando e assim fica difícil, mas com o apoio da população e um trabalho investigativo que estamos fazendo, vamos chegar a essa dupla que esta tentando fazer terror em Apodi, mas que logo vai ser identificada” comentou o delegado.

DISQUE DENÚNCIA – A população pode ajudar ao trabalho da policia, através do Disque Denuncia - com denuncias anônimas para o 190 da Policia Militar, Policia Civil (84) 3333 – 2737 ou ainda para o Disque Denuncia da Secretaria de Segurança Pública do RN pelo 0800 84-2999.
O Disque Denúncia é uma central telefônica para onde qualquer pessoa poderá ligar e fornecer informações sobre crimes e problemas de segurança pública. A denúncia possui garantia de sigilo absoluto e anonimato.   

quarta-feira, 27 de março de 2013

AMIGAS DO CURSO DE BELEZA E ESTÉTICA REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO EM HOMENAGEM Á PÁSCOA

As Amigas do Curso de Beleza e Estética do Projovem Trabalhador no Município de Felipe Guerra, realizaram na noite desta Quarta  - Feira dia 27, uma Confraternização em Comemoração a Passagem da Páscoa intitulada "Amigas Chocolate" que teve a participação da instrutora do Curso no Período Noturno Denize Pascoal  e as 25 Alunas do Curso.
O Objetivo principal do Curso é oferecer aos Jovens e Adolescentes uma Profissão para que eles possam abrir o seu próprio negócio e desenvolver um Trabalho junto a sociedade em que vivem, garantindo seu próprio futuro e contribuindo com o desenvolvimento gerando novos empregos. 

  



MILHARES DE PESSOAS SE EMOCIONAM COM A PAIXÃO DE CRISTO EM NOVA JERUSALÉM EM PERNAMBUCO 

Desde a estreia na última sexta-feira, dia 22, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém vem emocionando milhares de pessoas vindas de todas as partes do Brasil. O espetáculo, realizado na monumental cidade-teatro localizada no município do Brejo da Madre de Deus, a 180 km do Recife, atrai adultos, jovens e crianças para assistir cenas emocionantes e de rara beleza, comparadas às superproduções cinematográficas.
A encenação conta a história dos últimos dias de Jesus começando pelo "Sermão da Montanha" e encerrando com a sua morte, ressurreição e ascensão aos céus. A peça, que se desenrola em nove palcos-plateias que são réplicas de palácios, templos e lugarejos da Jerusalém de 2 mil anos atrás, tem a participação de mais de 500 atores e figurantes. Nos papeis principais, a Paixão de Cristo, este ano, traz como artistas convidados os atores globais Marcos Pasquim, interpretando o rei Herodes; Carol Castro, no papel de Madalena e Carlos Casagrande como Pilatos. 
Eles vão contracenar com os já consagrados atores pernambucanos José Barbosa, que interpreta Jesus, e Luciana Lyra, que será Maria. A direção artística é de Carlos Reis e Lúcio Lombardi.
Os ingressos custam de R$ 60,00 a R$ 90,00, dependendo do dia. Nas compras feitas no site oficial (www.novajerusalem.com.br), o valor pode ser dividido em até 12 vezes no cartão de crédito.
SE FOSSE VIVO RENATO RUSSO COMPLETARIA 53 ANOS 

Renato Russo comemoraria hoje 53 anos. Um dos maiores compositores do Brasil e líder da banda Legião Urbana, sempre se declarou bissexual assumido. Em 11 de outubro de 1996, o Brasil chorou a perda de um dos seus maiores músicos para o vírus da AIDS, a mesma doença que tirou a vida de Cazuza. 
Renato Russo é dono de uma carreira invejável. Em 2008 a revista Rolling Stone divulgou a “Lista dos Cem Maiores Artistas da Música Brasileira” e Renato Russo ocupa o 25º lugar. 
Veja algumas fotos para relembrar este grande e inesquecível artista. 


terça-feira, 26 de março de 2013

MUNDO: COREIA DO NORTE PÕE TROPAS EM POSIÇÃO DE COMBATE E MIRA EUA

A Coreia do Norte colocou nesta terça-feira (26) suas tropas em posição de combate, com armas apontadas para alvos americanos em Guam (na Oceania), no Havaí, e também no continente dos Estados Unidos.
O governo norte-coreano ordenou que suas unidades de mísseis estratégicos estejam prontas para disparos.
Líder norte-coreano Kim Jong-un supervisiona exercício militar de suas tropas. (Foto: KCNA / Via Reuters)
“O comando superior do Exército Popular da Coreia declara que todas as tropas de artilharia, incluindo as unidades de mísseis estratégicos e as unidades de artilharia de longo alcance devem estar em preparadas para combate de classe ‘A’”, informa comunicado da Agência Central de Noticias Coreana, a "KCNA".
A nova ameaça é represália aos novos sobrevoos de caças americanos sobre a península coreana, durante exercícios conjuntos com a Coreia do Sul.
A KCNA informou que as unidades de artilharia da Coreia do Norte também têm na mira alvos da Coreia do Sul.
“Mostraremos a dura reação de nossa Exército e povo”, diz a nota norte-coreana. “Para salvaguardar através de ações militares nossa soberania e dignidade”, acrescenta o comunicado.
Horas antes, a agência destacou que o líder norte-coreano Kim Jong-un dirigiu pessoalmente exercícios de defesa com fogo real na costa leste do país.
Tropas norte-coreanas fazem treinamento de chegada e defesa de costa em praia não identificada do país. Em meio ao momento de tensão internacional, o país colocou suas tropas em posição de combate, com armas apontadas para alvos americanos. (Foto: AFP/KCNA)

Coreia do Sul
O ministro de Defesa da Coreia do Sul, Kim Kwan-jin, ordenou as tropas a responder com dureza a qualquer agressão.

Analistas duvidam
Apesar do lançamento com êxito de um foguete de longo alcance em dezembro - que a Coreia do Sul e seus aliados consideraram um teste de míssil balístico -, analista acreditam que Pyongyang ainda precisa de muitos anos para desenvolver um verdadeiro míssil intercontinental que possa atingir o território dos Estados Unidos.
Havaí e Guam também estariam fora do alcance de seus mísseis de médio alcance, que no entanto seriam capazes de atacar as bases militares americanas na Coreia do Sul e Japão.
Mísseis são disparados em treinamento do Exército da Coreia do Norte, sob vistoria de Kim Jong-un. (Foto: AFP/KCNA)
FONTE: G1 São Paulo
FINAL DO BBB13: MOTIVOS PARA VOTAR EM UM DOS TRÊS FINALISTAS

Na noite desta terça (26), termina mais uma edição do Big Brother Brasil. Acompanharemos o fim do programa ao vivo na TV aberta em todo País.  Mas, antes disso, o que não poderia faltar para nos despedirmos do BBB 13? Exatamente: Os motivos para votar nesse ou naquele candidato.
No último programa, o público não elimina um concorrente, mas sim escolhe um deles para premiar com R$ 1,5 milhão. 
Por isso mesmo, o que temos neste post são motivos para votar nos candidatos.
Se alguém ainda tem dúvidas sobre quem eleger, basta acompanhar a nossa lista de razões para transformar um dos finalistas em milionário. Vamos lá?
VOTE EM ANDRESSA
1. A santinha da edição mostrou que sabe ser firme quando necessário
Para parte do público, a esteticista de Cianorte deslizou feio no jogo quando indicou sua amiga Fernanda para enfrentar o namorado dela, André, em um paredão. Mas, passado o impacto da decisão, vale lembrar que Andressa tomou uma posição firme ao defender sua outra amiga, Natália, que esteve ao seu lado quando Fernanda passava tempo demais paparicando a exagerada Kamilla. Santinha sim, mas com atitude.
2. Sentiremos falta dos “surtos” da candidata nas festas
Sem graça? Certinha demais? Pode ser. Mas, nas festas do BBB 13, ninguém “surtou” como Andressa. Lá pelas altas horas, depois de beber um pouco além da conta, a sister desabafava para o aparelho de videokê e deixava o namorado Nasser à beira de um ataque de nervos. Ninguém pode acusá-la de não ter se soltado e, como se diz, ter mergulhado de cabeça no reality.

VOTE EM FERNANDA
1. A “princesa” provou que não tem nada de frágil
Nos contos de fadas, a mocinha torce para ser escolhida pelo príncipe encantado. Certo? A advogada mineira inverteu essa lógica ao partir para cima do “príncipe” André e transformar o reality numa espécie de reino mágico às avessas. Delicada? Nem tanto. Ela não fugiu das saias-justas da edição, se envolveu nos principais conflitos da casa e provou que toda discussão pode ser resolvida com uma boa conversa.
2. Não teve medo de se expor no jogo
Fernanda entrou no reality para ganhar R$ 1,5 milhão. Mas, enquanto candidatos como Elieser e Yuri levaram o jogo a ferro e fogo, ela não teve medo de se envolver com os concorrentes. Pelo contrário. Além de ter namorado André, se dedicou totalmente às amizades com Kamilla e Andressa – tanto que acabou pagando o preço quando as amigas não se mostraram tão fiéis assim…

VOTE EM NASSER
1. Jogador assumido, não apelou para golpes baixos
Enquanto muitos concorrentes faziam de conta que o BBB 13 era um acampamento de verão, o vendedor gaúcho usou a tática do vencedor Max Porto e admitiu que estava no reality para, acima de tudo, jogar. Não que isso significasse passar a perna nos oponentes ou apelar para métodos duvidosos. Não. Ele provou que é possível criar estratégias de jogo (algumas delas, aliás, desastradas) com ética.
2. Evitou barracos e foi bom-moço até o fim
Para a torcida “do contra”, Nasser perderia, mais cedo ou mais tarde, a pose de bom-moço. Não foi o que aconteceu. Namorado exemplar (de Andressa) e bom amigo (do professor Ivan), ele desarmou os inimigos ao deixar muito claro o que sente por Andressa e pelos concorrentes que o desafiavam para o paredão. Jogador frio? Quem acompanhou o BBB 13, sabe que isso não é verdade.
PEDRO BIAL COMANDA O PROGRAMA ESPECIAL DA XUXA

O TV Xuxa especial de aniversário da Rainha dos Baixinhos, que vem sendo gravado desde á segunda-feira (25), contará com surpresas para ela. A apresentadora, que completa 50 anos na próxima quarta-feira (27), receberá o carinho de convidados especiais, e um deles será Pedro Bial.
O jornalista e comandante do Big Brother Brasil 13 terá a função de Mestre de Cerimônias durante a festa, dando ritmo à atração. Nos bastidores, ele falou sobre sua admiração pela loira.
“Sempre fui fã, desde que ela apareceu como modelo. Quando não tinha um ano que ela estava na Globo, eu fui escalado para fazer um Globo Repórter sobre a Xuxa. Aí a gente conviveu muito por três meses, foi um programa muito lindo. Foi quando pude ter a chance de descobrir que pessoa incrível existia por trás da imagem pública.”
O TV Xuxa especial de aniversário da apresentadora será exibido no sábado (30).
FONTE: OFuxico

domingo, 24 de março de 2013

CONTABILIZANDO; 37ª MORTE VIOLENTA NA CAPITAL DO OESTE POTIGUAR

A ação criminosa aconteceu na ultima quinta-feira, 22 de Março de 2013, no bairro Barrocas quando Raimundo Inácio Dantas Filho, 49 anos de idade, funcionário publico municipal, residente na Rua Herculano Couto no bairro Barrocas, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, sendo um na região frontal transfixando para a parte posterior da cabeça e os demais no peito e região abdominal.
Raimundo não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu hoje, 24 de Março de 2013, pela manhã no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Segundo informações, Raimundo estava em casa quando uma pessoa chegou chamando na frente da residência e quando o mesmo abriu a porta foi alvejado com os disparos. A vitima ficou caído na calçada da residência.
A família diz que Raimundo é uma pessoa bem relacionada, não tem inimizade com ninguém e que o motivo do atentado pode ter sido o envolvimento do mesmo com uma mulher casada. Segundo familiares
FONTE: OCamera
SEGUNDO LAUDO DA ANVISA SUCO DA ADES ERA SOLDA CAUSTICA DILUÍDA

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) divulgou o relatório conclusivo da inspeção para análise detalhada do suco AdeS na tarde desta sexta-feira (22). Em nota, o órgão divulgou os resultados da inspeção investigativa da unidade fabril da Unilever Brasil LTDA em Pouso Alegre, entre os dias 18 e 20 de março.
Segundo o comunicado, a equipe concluiu ter havido falha no processo de envase do Alimento de Soja sabor Maçã - Lote AGB 25, realizado no equipamento TBA3G no dia 25 de fevereiro deste ano e com validade até 22 de dezembro de 2013.
De acordo com o relatório, o estoque do tanque que alimentava a linha de envase estava reduzido, o que caracteriza final de processo. No momento em que ocorria o processo automático de limpeza - CIP (Clean in Place) - o entanto o equipamento foi acionado novamente para o processo de envase, fazendo com que a solução de Sódio a 2,5% fosse envasada em 96 unidades do suco sabor maçã, de 1,5 litros.
Como resultado, a inspeção sanitária concluiu que a linha TBA3G ficará paralisada até comprovação das seguintes determinações:
- Revisão completa de todos os equipamentos, sensores, software do Processo AdeS;
- Alteração do Plano Amostral - aumento do número de amostras coletadas durante o processo de envase;
- Alteração do Período de Retenção dos produtos acabados antes da liberação ao mercado;
- Revisão e implementação de procedimento de liberação da produção após o sistema de higienização -CIP - realizado pelos operadores, coordenadores com registro formalizado e assinado;
- Introdução de dossiê diário de liberação de qualidade -liberação formal com assinatura dos gerentes.


INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO DO CEARÁ ABRE CONCURSO COM 20 VAGAS

O Instituto de Desenvolvimento Institucional das Cidades do Ceará (Ideci) disponibiliza 20 vagas de nível superior por meio de concurso público. Os salários variam de R$ 3.747,97 a R$ 6.169,73, para trabalho de 40 horas semanais.
As vagas são para os cargos de advogado, analista financeiro, arquiteto, engenheiro civil e técnico social. A inscrição custa R$ 70 e deve ser feita no site www.ibfc.org.br, entre as 8h de 11 de abril e 23h59 de 12 de maio.
o candidato pode verificar a partir de 20 de maio se inscrição foi homologada no site da instituição, na opção "inscrições homologadas".
A prova de seleção é objetiva e será realizada em 16 de junho, em horário e local que serão divulgados no site citado, a partir de 7 de junho.
O concurso é válido por 12 meses, a partir da data da homologação do resultado, que será divulgado no Diário Oficial do Ceará. O prazo pode ser prorrogado por mais 12 meses.

Concurso Ideci – Inscrições De 11 de abril a 12 de maio – Vagas, 20 – Salário, De R$ 3.747,97 a R$ 6.169,73 - Taxa: R$ 70 – Prova: 16 de junho.
FONTE: G1 CE

FERNANDA DIZ QUE TEM SONHOS ERÓTICOS COM OUTROS HOMENS DA CASA NO BBB13

Fernanda está sentindo falta de André desde que ele deixou o Big Brother Brasil 13 no último domingo (17) e começou a confessar para Andressa e Natália que tem sonhos eróticos com seu namorado. 
Só que a sister revelou durante a tarde deste sábado (23) que não tem sonha somente com ele, mas também com outros homens diferentes. “Nenhum dos meus sonhos foram de sexo selvagem, cabeça pra baixo, plantando bananeira... Não foram todos com o príncipe! Era aquela pegada forte de saudade. Era isso! Meu sonhos são aqueles de fazer [sexo] com uma pessoa que você tá com saudade. Que você encontra, tem o abraço forte e desenvolve.”
A mineira também confessa que seu último sonho foi na madrugada deste sábado, só que desta vez com André.
“Meu sonho erótico foi bem quente, mas aqui dentro do BBB. Só que no quarto não tinha câmera. Foi com o príncipe... Mas a gente fica brincando!”
As duas meninas questionaram por diversas vezes se ela chegou a transar com André dentro do reality, o que Fernanda negou todas às vezes e falou que Andressa e Natália estão comprometendo-a. Nem uma, nem outra, acreditou na história da advogada.
FONTE: OFuxico
MEGA - SENA ACUMULA PODENDO PAGAR R$ 32 MILHÕES NA PRÓXIMA QUARTA - FEIRA 27


Ninguém acertou a principal faixa de premiação do concurso 1.479 da Mega-Sena. Com isso, o próximo sorteio, a ser realizado na quarta-feira (27), deverá ter prêmio de R$ 32 milhões, de acordo com estimativa da Caixa Econômica Federal (CEF).
Veja as dezenas sorteadas neste sábado (23), em Pouso Alegre (MG): 21 - 48 - 50 - 54 - 57 - 60.
De acordo com a CEF, a Quina distribuirá R$ 40.564,43 para 59 apostas vencedoras. A Quadra premiará 5.006 apostas com R$ 682,98.
A Mega-Sena faz sorteios duas vezes por semana, às quartas e aos sábados. As apostas devem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio em qualquer uma das 11,9 mil lotéricas. A aposta mínima custa R$ 2.
FONTE: G1, em São Paulo
VETTEL NÃO CUMPRE ORDENS DA RBR E FATURA GP DA MALÁSIA 

Em um GP da Malásia recheado de trapalhadas, até a vitória de Sebastian Vettel foi fruto de um "erro". Antes de receber a bandeirada em primeiro, porém, o alemão da RBR viu Fernando Alonso abandonar logo na segunda volta após insistir em ficar na pista com a asa da Ferrari quebrada, viu também Lewis Hamilton, hoje na Mercedes, pagar um mico daqueles ao tentar parar nos boxes de sua ex-equipe, a McLaren. Vettel também aprontou. Parou muito cedo para colocar pneus de pista seca e perdeu a liderança para Mark Webber. Mas recuperou a ponta nas voltas finais após um intenso duelo com o australiano, para ganhar a corrida.
Apesar da dobradinha, nada de festa. Pelo contrário, após a prova, o clima era dos piores. No rádio, a RBR parabenizou Vettel pela vitória, mas disse que "precisava conversar". Ele havia ignorado ordens da equipe para segurar o ritmo, não ameaçar o australiano e poupar pneus. A atitude do alemão deixou Webber irritadíssimo. Na pista, ele mostrou o dedo médio (vídeo) para o companheiro ao ser ultrapassado. Depois, disparou contra Vettel e a equipe: "Protegido". Constrangido, o alemão admitiu o erro e pediu desculpas: "Cometi um grande erro". E na "corrida dos 7 erros", o do tricampeão lhe rendeu a vitória e a liderança do campeonato, com 40 pontos.
Felipe Massa foi outro que não passou ileso à movimentada corrida no circuito de Sepang. Viu as chances de vitória irem embora nos primeiros metros, ao largar mal e despencar para sexto. Depois de andar em quinto boa parte da corrida, foi surpreendido na parte final com a opção de Kimi Raikkonen, Romain Grosjean e Sergio Pérez em fazer um pit stop a menos e caiu para oitavo. Mas o brasileiro mostrou habilidade para recuperar as posições na pista e terminar em quinto, mesma colocação que ocupa na tabela de classificação. Como consolo, com 22 pontos, ele superou seu parceiro de Ferrari, Fernando Alonso, o sexto, com 18.
Saia justa entre dupla da RBR
Após a corrida, saia justa entre Vettel, Webber e os funcionários da equipe austríaca. Vencedor, o alemão manteve o semblante sério na saída da pista. Conversou com o projetista Adrian Newey e depois ouviu as reclamações de Webber. No pódio, o clima seguiu ruim. A dupla esboçarou sorrisos constrangidos e sequer se cruzaram ao estourar o champanhe. A RBR também cancelou a tradicional foto da vitória com os funcionários da equipe.
Confira o resultado final do GP da Malásia (56 voltas):
1 - Sebastian Vettel  (ALE/RBR), em 1h38m56s681   
2 - Mark Webber (AUS/RBR) - a 4s298
3 - Lewis Hamilton (ING/Mercedes) - a 12s181
4 - Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - a 12s640
5 - Felipe Massa (BRA/Ferrari) - a 25s648
6 - Romain Grosjean (FRA/Lotus) - a 35s565
7 - Kimi Raikkonen (FIN/Lotus) - a 48s479
8 - Nico Hulkenberg (ALE/Sauber) - a 53s044
9 - Sergio Perez (MEX/McLaren) - a 1m12s357
10 - Jean-Eric Vergne (FRA/STR) - a 1m27s124
11 - Valtteri Bottas (FIN/Williams) - a 1m28s610
12 - Esteban Gutierrez (MEX/Sauber) - a 1 volta
13 - Jules Bianchi (FRA/Marussia) - a 1 volta
14 - Charles Pic (FRA/Caterham) - a 1 volta
15 - Giedo van der Garde (HOL/Caterham) - a 1 volta
16 - Max Chilton (ING/Marussia) - a 2 voltas
Não completaram:
17 - Jenson Button (ING/McLaren) - na volta  53               
18 - Daniel Ricciardo (AUS/STR) - na volta 51          
19 - Pastor Maldonado (VEN/Williams) - na volta 46         
20 - Adrian Sutil (ALE/Force India) - na volta 28             
21 - Paul di Resta (ESC/Force India) - na volta 23             
22 - Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - na volta 2             
Melhor volta: Sergio Perez (MEX/McLaren) - 1m39s199
FONTE: GloboEsporte.com
 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte