FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: agosto 2015

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

DUAS MORTES NO BAIRRO SANTO ANTONIO CONTABILIZA 103ª E 104ª MORTES VIOLENTAS EM MOSSORÓ/RN




Um duplo homicídio foi registrado na noite de quarta feira 26 de Agosto de 2015, no Bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte. 
Paulo Ricardo “Paulinho Aleijado” 24 anos de idade, morador do Santa Helena e um outro individuo identificado como Douglas estavam em um bar na Rua João Cordeiro quando indivíduos em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos. 
Segundo informações, o alvo dos disparos seria Paulinho. 
Douglas ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas já chegou sem vida. 
Uma viatura da Policia Militar esteve no local realizando o isolamento aguardando a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede do órgão.

FONTE: OCamera.com 
PROGRAMA CLUBE DO BREGA COM KIKO MORAIS VEM SENDO SUCESSO POR ONDE PASSA EM APODI E REGIÃO




O programa Clube do Brega, que tem como apresentador Kiko Morais e uma caravana de Amigos cantores e comunicadores, vem a 6 anos Reunindo todos os públicos e principalmente os apaixonados pela musica Brega, o programa vem a cada dia crescendo em toda Região Oeste do Rio Grande do Norte.
O comunicador Kiko Morais, apresentou em varias Rádios Programas Musicais, em rádios do Rio Grande do Norte, como na cidade de Felipe Guerra RN, FM Boas Novas, FM liberdade e outras rádios do RN, Foi convidado a apresentar o programa Manhã total, na cidade de Apodi região oeste do Rio Grande do Norte, onde foi Bem recebido pelo Diretor Fernando Magalhães e toda a equipe da radio Vale do Apodi, o programa foi Sucesso e durou Um ano e quatro messes, foi no termino no Manhã Total da Vale do Apodi 1030 que o diretor Fernando Magalhães fez o convite ao apresentador para assumir o Clube do Brega, o apresentador aceitou o convite, falou ainda da dificuldade de reergue o programa nos primeiros messes, e que o programa não estava tendo tanto sucesso com o apresentador na época, logo o apresentador superou as dificuldades e por onde a caravana do clube do brega passa é lotação seja em Apodi, Caraúbas, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e outras Cidades que a Caravana Clube do Brega Já passou.
O programa é apresentado todos os Sábados aparte das 13:00hs Ao Vivo direto dos Bares da cidade de Apodi, e outras cidades da Região Oeste e comunidades Rurais, o Programa é Transmitido ao vivo através da Radio Vale do Apodi AM 1030, com o Jovem Kiko Morais e toda sua Caravana interativa, de cantores, músicos e apresentadores, arrastando, todos os amantes do brega a cada edição do Programa.
Alem da Grande audiência no Radio e ao vivo, através da Radio Vale do Apodi 1030 AM, que leva o programa ao vivo para, mas de 53 Municípios, o programa tem ouvintes em vários países do mundo que ouvem o programa através da Internet, tudo registrado pelo sistema oeste de comunicação, que reprisa o programa no sistema oeste de comunicação e varias Rádios do sistema no Rio Grande do Norte.
Em contato com o Apresentador Kiko Morais ele nos Falou da grande alegria em comandar o programa, (eu assumi o programa em março de 2009 e a cada dia é como se eu realizasse pela primeira vez, tenho um público que me acompanha desde o primeiro programa, pessoas que vem de todas as regiões isso me alegra e me motiva pra a cada programa eu dar o Maximo de mim e meus colegas, pra que no próximo programa eu encontre, mas pessoas no nosso programa, afirmou Kiko Morais).
O apresentador convida Vocês amantes do Brega Para o próximo sábado Mas um Programa Líder em Audiência na Região, veja Cartaz

FONTE: Portal Pedra de Abelha
CORTES MASCULINOS É COM LUIZ CABELEIREIRO 





AULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO EM APODI/RN ESTÃO SUSPENSAS POR FALTA DE MERENDA ESCOLAR 




As aulas das escolas municipais de Apodi estão suspensas por falta de merenda escolar. A recomendação é da própria Secretaria de Educação e acatada pelos diretores.
A falta da merenda acontece pelo fato do Ministério Público exigir que a Prefeitura cumpra o que diz o regulamento da Controladoria Geral da União - CGU, onde o município deverá centralizar toda a compra de alimento das escolas, visto o valor pago por ano ultrapassar o limite permitido para compra sem licitação.
O relatório foi entregue em 2014, mas só agora a Prefeitura, através da orientação do MP, tomou providência e está resolvendo o caso. 
Para isso, mandou a Câmara um Projeto de Lei revogando o que já existia para que a licitação, marcado para o próximo mês, possa ter validade e as escolas possam voltar a dar aula.
Enquanto isso as escolas municipais ficarão sem aula por tempo indeterminado.

FONTE: Santana Noticia
CAMPANHA SETEMBRO DOURADO VAI CHAMAR ATENÇÃO PARA O DIAGNÓSTICO PRECOCE DO CÂNCER INFANTO JUVENIL




Em todas as unidades, a programação começará às 8 horas com panfletagem educativa sobre os sinais e sintomas do câncer infanto juvenil, seguida da apresentação da peça “Quanto mais cedo melhor” e de palestra sobre o diagnóstico precoce. À tarde, a programação segue a partir das 13 horas, com panfletagem educativa sobre os sinais e sintomas do câncer infanto juvenil e contação de histórias.
O encerramento da campanha será no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, com aulas de Zumba, apresentação do Balé Municipal, peça teatral, contação de histórias, show de mágico, além de oficinas de Origami e de Pintura no Rosto, Casa do Brinquedo, entre outras atrações.

Dados

O câncer já representa a primeira causa de mortalidade por doença entre crianças e adolescentes de 1 a 18 anos no Brasil. Segundo os dados do INCA (Instituto Nacional do Câncer), no país anualmente são mais de 10 mil casos novos de câncer registrados nessa faixa etária, sendo em torno de 150 só no Rio Grande do Norte.
A campanha visa a conscientizar sobre a existência do câncer entre crianças e adolescentes, divulgando por meio de ações educativas e preventivas os principais sinais e sintomas da doença ao maior número de pessoas, visto que dentre os casos diagnosticados, muitos são encaminhados aos centros de tratamento com a doença já em estágio avançado.
Para o câncer infanto-juvenil não há uma causa específica em que se possa atuar prevenindo. Os tipos mais frequentes de câncer na infância são: a leucemia (câncer da medula óssea), os tumores de sistema nervoso central e os linfomas (tumores do sistema linfático). Porém, existem outros tipos de câncer nessa faixa etária. Atualmente, a ciência ainda não identificou fatores de risco para o câncer infanto-juvenil. Por não existirem exames diagnósticos de triagem (como medida preventiva), os sinais e sintomas são essencialmente importantes para o diagnóstico precoce. Assim sendo, pais, avós, cuidadores, professores, médicos, dentistas e todos que assistem às crianças devem estar atentos a esses sinais e sintomas.

FONTE: NoMinuto.com




terça-feira, 25 de agosto de 2015

ESTUPRADOR DE VULNERÁVEL É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DA CIDADE DE ASSÚ/RN 




A Polícia Civil de Assú, sob o comando dos delegados Carlos Brandão e Marcelo Aranha, após o recebimento de denúncias, de que a pessoa de Alexsandro Bezerra da Silva, 33 anos, estaria levando uma criança de apenas 09 anos de idade para a sua residência todas as noites, passou a investigar e após constatar a veracidade das denúncias realizou a prisão do mesmo.
Alexsandro Bezerra da Silva foi encontrado ainda com uma adolescente de 14 anos de idade com quem mantinha relações sexuais desde os 13 anos e confessou que levava a criança de apenas 09 anos de idade para dormir com o mesmo praticamente todos os dias, apesar de ter negado ter mantido relações sexuais com a mesma.
Alexandro responde outro processo criminal pelo mesmo crime, estupro de vulnerável.
A mãe da criança foi indiciada pelo crime de corrupção de menores, uma vez que ficou comprovado durante as investigações que a mesma estaria induzindo a filha de nove anos seguir todas as noites para a casa do acusado.

FONTE: Gustavo Mariano – Ascom Degepol
COMERCIANTE APODIENSE É BALEADO POR ASSALTANTES APÓS PERSEGUIÇÃO 




Na manhã desta Terça feira dia 25/08, a Central de Operações da Policia Militar foi informada de um assalto a um estabelecimento comercial, localizado no distrito de Soledade, região da chapada, Zona Rural de Apodi.
Segundo informações repassadas, dois elementos em uma motocicleta, chegaram e realizaram o assalto, levando os pertences das vítimas que estavam no comercio, e uma quantia em dinheiro não revelada, fugindo com destino a divisa do RN com CE.
Na fuga dos bandidos, a vítima decidiu pegar seu carro e perseguir os criminosos, alcançando-os e ao se aproximar, os criminosos atiraram várias vezes contra a vítima, a qual foi atingida por um disparo de raspão na região do tórax.
O Capitão Carvalho, juntamente com uma guarnição do GTO de Apodi, está realizando buscas pela região da chapada, com intuito de prender os criminosos.
A vítima foi socorrida para o hospital de Apodi, onde está recebendo os primeiros atendimentos, sem gravidade.

FONTE: Sentinelas do Apodi
APROVEITEM AS MELHORES OFERTAS DA ROSA ELETRO MÓVEIS 





Últimos dias pra você Aproveitar essas Ofertas Imperdíveis...
Somente até o finalzinho do Mês de Agosto. Aproveitem!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CAMPANHA CONTRA POLIOMIELITE SE ENCERRA DIA 31




A campanha contra a poliomielite atingiu nesta segunda-feira (24) uma cobertura vacinal de 50.77%, acima do Brasil, que está com 49.19%. A campanha encontra-se em curso desde o último dia 15 e se manterá até a próxima segunda-feira (31). 
“Esperamos que, neste período, o estado alcance a meta mínima de 95% para a Pólio e atualize os esquemas vacinais das crianças na faixa etária de 0 a menores de 5 anos”, afirma a subcoordenadora de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), Kristiane Fialho.
O Programa Estadual de Imunizações mantém a recomendação de que os pais e/ou responsáveis pelas crianças da faixa etária da campanha procurem as unidades básicas de saúde de Natal e de todos os municípios do estado, munidos do cartão de vacinação, para que recebam as doses necessárias.
Este é o 36º ano da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e o 26º ano livre da doença no país. Desde a realização da Assembleia Mundial da Saúde, em 1988, houve redução da incidência mundial dessa doença, responsável pela paralisia infantil, em mais de 99% e o número de países onde a pólio é endêmica passou de 125 para 3 (Nigéria, Paquistão e Afeganistão). Sem esse esforço internacional, mais de 10 milhões de pessoas teriam sido afetadas pela poliomielite.
Kristiane Fialho alerta que é fundamental a conscientização das autoridades, dos profissionais de saúde e de toda a população sobre os riscos de reintrodução do poliovírus selvagem e da importância da manutenção de altas coberturas vacinais para que o Brasil continue livre.

FONTE: NoMinuto.com
APOSENTADOS RECEBERÃO PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO EM SETEMBRO




Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) receberão em setembro a primeira parcela da antecipação do 13º salário. De acordo com o Ministério da Fazenda, antecipação será dividida em duas vezes, sendo 25% no mês que vem e o mesmo percentual em outubro. Os 50% restantes serão pagos normalmente em dezembro. Desde 2006, segundo o Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical (Sindnapi), a antecipação era paga em agosto. 
Na última sexta-feira (21), o Ministério da Fazenda havia informado que a proposta de parcelamento da primeira parcela do 13º salário dos aposentados ainda dependia do aval da presidente da República, Dilma Rousseff.
No início da semana, a Receita Federal informou que arrecadação federal teve o pior resultado para o período de janeiro a julho em cinco anos. O país arrecadou R$ 712 bilhões nos primeiros sete meses deste ano, montante que representa queda de 2,91% em relação ao mesmo período de 2014.
O resultado para julho também foi o pior para o mês desde 2010. No mês passado, o país recolheu R$ 104,8 bilhões em receitas, o que representa redução de 3,13% em relação a julho de 2014.
A queda no montante arrecadado, tanto no acumulado do ano quanto no mês, traz descontada a inflação oficial medida pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). A queda na produção industrial foi o principal motivo do recuo da arrecadação nos sete primeiros meses do ano.
Antes mesmo da confirmação da mudança no pagamento da primeira parcela do 13º salário, o Sindnapi criticou a medida e entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal.
“Somos contra o parcelamento, porque, na verdade, a antecipação já é a metade do valor do 13º. O benefício do aposentado e pensionista não é crediário. O aposentado conta com esse dinheiro”, disse o presidente do Sindnapi, Carlos Ortiz.

FONTE: Mossoró Hoje
GESTORES MUNICIPAIS TERÃO ATÉ O DIA 28 PARA PREENCHER OS DADOS DO CENSO ESCOLAR 2015 




A Confederação Nacional de Municípios (CNM) alerta a todos os gestores municipais que não percam o prazo para o preenchimento dos dados do Censo Escolar da Educação Básica 2015. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), o prazo já foi estendido até o dia 28 de agosto, e não haverá nova prorrogação, pois o sistema não apresenta mais nenhuma falha.
A CNM ressalta aos gestores a importância de acompanharem as orientações do INEP, uma vez que o preenchimento dos dados, serve de base para a distribuição dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e de programas federais, como o da merenda e transporte escolar".

FONTE: Serrinha de Fato.
POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL NO MUNICÍPIO DE RODOLFO FERNANDES/RN




No ultimo sábado (22/08), o Destacamento de Policia Militar de Rodolfo Fernandes, que tem como comandante o Cabo Edimar, foi informado por familiares de um homem de 28 anos, portador de necessidades especiais, que o mesmo teria sido vitima de violência sexual, ato este praticado por um jovem de 19 anos.
De posse das informações, equipes da cidade de Rodolfo Fernandes e Severiano Melo, se deslocaram para uma comunidade rural, próximo a Rodolfo, onde aconteceu o fato. Chegando no lugar as equipes da PM conseguiram localizar o acusado, que de imediato recebeu voz de prisão.
Segundo informações de parentes da vitima, o crime aconteceu no interior da residencia do acusado, que fica próxima a residencia da vitima.
As partes foram encaminhadas e apresentadas na Delegacia de Policia Civil de Plantão, na cidade de Pau dos Ferros, onde a autoridade competente, fez o flagrante, e o acusado, responderá pelo crime de estupro de vulnerável.
O acusado ficará no Centro de Detenção Provisório de Apodi, a disposição da justiça.

FONTE: F5 Apodi

2º FESTIVAL "A MAIS BELA VOZ AMADOR" EM FELIPE GUERRA





BRIGA ENTRE MULHERES TERMINA COM UMA MORTA NO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS/RN 




Uma mulher de 28 foi esfaqueada após brigar com a ex-mulher do seu amante. O fato aconteceu na tarde deste domingo (23), por volta das 16h00, em Caraúbas, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
O confronto aconteceu na casa da suspeita. De acordo com depoimentos dos envolvidos, Roberto Pescador é amante da vítima identificada como Marcely Kaline Matias, de 28 anos, que é dona de um Cabaré, nas proximidades da Rodoviária e foi casado com a menor de idade R.L.N. de 17 anos.
Marcely Kaline saiu do seu ponto comercial e foi até o Bairro Leandro Bezerra, tirar satisfação com a ex-mulher de seu amante, quando chegou à residência, nas proximidades do Gela do Banana, começaram a discutir e de acordo com informações, a vítima partiu para cima da menor com uma faca, onde foi dominada pela ex-mulher e duas amigas, que tomaram a faca e desferiram aproximadamente 2 cutiladas, uma pegou no braço esquerdo e a outra nas costas.
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró e antes de chegar a Governador Dix-Sept Rosado, não resistiu aos ferimentos e veio Óbito.

FONTE: Icem Caraúbas 

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

3ª VAQUEJADA NO PARQUE HC EM FELIPE GUERRA





CONJUNTO HABITACIONAL MARIA DE LURDES DE MORAIS PODERÁ SER INVADIDO A QUALQUER MOMENTO 




Um grupo de famílias Felipenses está se organizando para promover uma invasão ao novo conjunto habitacional de Felipe Guerra/RN, denominado Maria de Lourdes de Morais.
35 unidades já foram entregues, no dia 21 de Março do corrente ano, mas que as próprias famílias Beneficiadas poderão ficar sem sua casa própria mesmo depois de esperarem tantos anos para conseguir o sonho de uma moradia.
Até o presente momento o novo conjunto habitacional não dispõe de água, energia elétrica, pavimentação e nem saneamento básico, situação que às famílias contempladas tem usado para ‘justificar’ o fato de não estarem habitando a localidade.
Ainda segundo informações, o Governo Construindo e Inovando, que tem à frente o prefeito Haroldo Ferreira (PROS), enfrenta muitas dificuldades para concluir o novo habitacional. 
Dificuldades que vão desde atrasos nos repasses dos recursos, pelo Governo Federal, a excessos de burocracia da parte da COSERN e da CAERN, pelo menos, é o que informa a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Felipe Guerra. 
O fato é que a qualquer momento poderá ocorrer uma invasão naquele conjunto habitacional. Havendo, caberá a Justiça decidir.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

MOSSORÓ REGISTRA A CENTÉSIMA MORTE VIOLENTA EM 2015 




Iracema Felix da Silva, 75 anos de idade, que residia na Rua Sgt Ladislau, no bairro Barrocas, foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região abdominal e morreu no local.
O crime foi registrado pela Central de Operações da Polícia Militar por volta das 19 horas de hoje, 18 de agosto de 2015, na Rua Cícera Ferreira de Souza, a poucos metros da rua onde dona Iracema morava.
Segundo informações fornecidas pelo Cb Sidney, comandante da Viatura de Rádio Patrulha da área, o acusado conhecido como Fabio Ferreira da Silva, foi a residência de uma filha de dona Iracema para um acerto de contas com um neto dela, conhecido apenas como Claudiano, por causa de uma briga.
Dona Iracema, estava no local e tentou defender o neto, mas foi baleada nas costas com um disparo e morreu na hora. Uma informação que não foi confirmada pela polícia, o alvo não seria um neto de dona Iracema e sim o marido de uma neta dela.
Depois dos procedimentos realizados no local o corpo de Iracema Felix da Silva foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep de Mossoró.

FONTE: OCamera.com

PROGRAMA CLUBE DO BREGA ANIMA AS TARDES DE SÁBADO DOS BREGUEIROS DE PLANTÃO




Neste Sábado a Caravana do CLUBE DO BREGA de Volta ao Bairro Bico Torto, desta Vez na BARRACA DE CABRAL, Rio de Zé Bica.


Transmissão da Rádio Vale do Apodi AM Freqüência 1030 KHZ a Partir das 13:30 horas e Você é o nosso Convidado Todo Especial para Curtir o Nosso Bregão Lotação ao Vivo.
E Após o Programa Clube do Brega tudo acaba em Forró com Asinclever Show e Dennys.
Junte sua Galera e Venha Curtir o Melhor Programa Brega ao Vivo.

Você não Pode Ficar de Fora!

Organização: Cabral e Família.
DELEGACIA CIVIL DE BARAÚNA É ARROMBADA E DOCUMENTOS SÃO QUEIMADOS




A Delegacia de Polícia Civil de Baraúna, na região Oeste Potiguar, foi alvo de arrombamentos na noite desta última segunda-feira (17). Boletim de Ocorrências foi queimado pelos criminosos.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos arrombaram a fechadura da porta que dá acesso à recepção da delegacia.
Os suspeitos reviraram gavetas e pastas onde eram arquivados documentos, como Boletim de Ocorrência (B.O.).
Ainda segundo a PM, os bandidos levaram os documentos para o banheiro do local e atearam fogo, comprometendo também parte da estrutura do prédio, por conta do fogo.
Os agentes da Polícia Civil estão fazendo o levantamento do material destruído.
Segundo informações, não se sabe se foi levado do local algum documento ou material.

Com informações do Tribuna do Norte
MOTOCICLETA ROUBADA EM APODI É RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR




Por volta das 22h00min da noite desta última Segunda feira dia 17/08, uma guarnição da Rádio Patrulha conseguiu recuperar uma motocicleta do tipo, Honda Pop de cor preta e placa MYL-9256, que havia sido roubada no último Sábado dia 15/08, quando a mesma se encontrava estacionada em frente a uma casa da Rua 1º de Maio, no centro da cidade.
Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, informaram que estavam realizando um patrulhamento nos corredores próximo do Bairro Garilândia, quando se depararam com a motocicleta abandonada e sem a placa, e ao ser verificado a numeração do chassi, perceberam que se tratava da Pop que havia sido roubada.
A motocicleta foi conduzida a sede da companhia de Policia Militar de Apodi, para que seja feita a entrega da mesma ao verdadeiro dono.

FONTE: Sentinelas do Apodi

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

APROVEITEM A PROMOÇÃO DA ROSA ELETROMÓVEIS ATÉ O FIM DE AGOSTO 





POLICIAIS RODOVIÁRIOS FEDERAIS APROVAM GREVE PARA A CATEGORIA 




Os policiais rodoviários federais decidiram na tarde desta segunda-feira (17), em assembléia, aprovar o estado de greve para a categoria, ou seja, que irão paralisar as atividades caso não avancem as negociações que em andamento com o Governo Federal.
O presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Rio Grande do Norte (SINPRF/RN), inspetor Sanderson de Farias, explicou que a categoria não quer a greve, mas que com a aprovação desta segunda, os policiais poderão iniciar o movimento caso se frustrem as negociações quanto a pauta de valorização dos policiais.
“O que decidimos hoje foi a aprovação do Estado de greve. Vamos aguardar o andamento das negociações com o Governo Federal até esta sexta. Caso o governo não cumpra o que têm prometido, já temos o aval da categoria para iniciar uma greve”, detalhou.
O Rio Grande do Norte conta com o efetivo de aproximadamente 300 policiais rodoviários federais na ativa responsáveis pelo patrulhamento ostensivo e segurança no trânsito em mais de 1,6 mil quilômetros de vias federais.
CRIANÇA DE 04 ANOS MORRE AFOGADA DENTRO DE CAIXA D'ÁGUA EM ALEXANDRIA




Uma criança de quatro anos morreu após se afogar, nesta segunda-feira (17), em uma caixa d´água, na Rua Noé Arnoud, no Bairro do Cascalho no município de Alexandria-RN. De acordo com o Boletim de Ocorrências, a morte teria ocorrido por volta das 11h. A mãe teria saído para comprar bananas, e quando retornou encontrou a criança desacordada dentro do reservatório.
A vítima chegou a ser socorrida para a maternidade Joaquina Queiroz, mas morreu após dar entrada na unidade de saúde.
Familiares entraram em desespero após ser notificado da informação. Um parente da criança passou mal e precisou ser socorrido às pressas para o Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN, com suspeita de AVC.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), em Mossoró. A polícia deve investigar se houve negligência de familiares.

FONTE: Mossoró Hoje
OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO EM APODI/RN





terça-feira, 11 de agosto de 2015

CLUBE DO BREGA HÁ 6 ANOS LÍDER EM AUDIÊNCIA 




O Melhor Programa Brega ao Vivo de volta no BAR DO FRANGO ASSADO, As Margens Da BR 405, No Conjunto I.P.E Em Apodi...
Transmissão Ao Vivo Da Rádio Vale Do Apodi AM, Frequência 1030 KHZ...
Todos os Bregueiros e Bregueiras de Apodi e toda Região são os nossos Convidados Especiais...
Tragam Sua Turma e Venham Participar do Melhor Programa Brega ao Vivo, o Nosso Bregão Lotação!

Organização: Maria Gama

domingo, 9 de agosto de 2015

MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADO NO MUNICÍPIO DE BARAÚNA/RN




Mais uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20h00min deste domingo 09 de agosto de 2015, na cidade de Baraúna, distante 26 quilômetros de Mossoró no Rio Grande do Norte. 
De acordo com as primeiras informações uma pessoa identificada como Elison Moraes 21 anos de idade foi alvejado por disparos de arma de fogo. Segundo as primeiras informações sete disparos foram dados em via publica em direção da vítima. 
Uma ambulância do SAMU esteve no local e socorreu a vítima para o hospital daquela cidade e em seguida o mesmo foi transferido para o HRTM em Mossoró.

FONTE: Passando na Hora e Ocamera.com 
MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO PEREIROS EM MOSSORÓ  




Policiais da Força Tática com o apoio da CIPAM e GCM prenderam na manhã de domingo 09 de Agosto de 2015, uma mulher acusada de trafico de drogas no Bairro Pereiros em Mossoró. Suziana Lopes de Lima foi presa com cinco trouxinhas de maconha e dinheiro fracionado no beco da difusora, local muito conhecido pela prática de tráfico de drogas. 
Segundo informações, a droga estava escondida em suas roupas e na calçada onde à mesma se encontrava havia mais três trouxinhas de maconha. Foi realizada uma revista na casa da acusada onde foi encontrado dinheiro fracionado além de mais trouxinhas de maconha. Suziana foi conduzida até a delegacia onde foi apresentada ao Delegado de plantão. Por ser reincidente, mais os indícios encontrados, a acusada foi autuada pelo crime de tráfico de droga.

FONTE: Passando na Hora 
FILHA DE CARROCEIRO EMOCIONA NA WEB




O Amor familiar é o maior de todos, certo? Pois uma postagem no Face book emocionou muitas pessoas e provou que amor de filho e pai supera qualquer coisa. Nela, Jaqueline Alves, moradora de Carapicuíba, em São Paulo, declarou todo seu amor por seu pai.
O detalhe que chama a atenção na postagem é que Jaqueline faz referência à profissão do pai para declarar todo seu amor. Isso porque ele é carroceiro e, segundo ela mesma diz, não usa as melhores roupas e nem tem todo o dinheiro do mundo. Nada que mude o amor fraterno.
“Eu jamais terei vergonha do senhor. Só pelo senhor andar desarrumado ou sujo. Tenho orgulho pelo pai que eu tenho. Sempre foi um pai presente e que eu amo muito… Independente do jeito que o senhor anda ou usa. Te amo, te amo, te amo. Meu orgulho, meu homem meu rei meu tudo (sic)”, escreveu ela.
A atitude da menina chamou a atenção dos internautas. Em tempos de ostentação e valorização absurda dos bens materiais, Jaqueline deu uma prova de que o amor supera qualquer barreira. Não à toa, sua declaração já foi compartilhada por 150 mil pessoas.

FONTE: Yahoo Noticias
 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte