FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: outubro 2015

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

O PROGRAMA MAIS ITINERANTE DO RÁDIO OESTANO DE VOLTA A FELIPE GUERRA




Neste Sábado a Caravana do CLUBE DO BREGA o Programa mais itinerante do Rádio Oestano acontece Pela Primeira Vez direto do Sítio Tabuleiro Zona rural de Felipe Guerra na QUADRA DE VAN DE PAULA.
Os Bregueiros e Bregueiras de Felipe Guerra - Apodi - Caraúbas - Governador Dix Sept Rosado - Mossoró e Toda Região são os Nossos Convidados para Curtir o Melhor Programa Brega ao Vivo com a Transmissão da Rádio Vale do Apodi AM Freqüência 1030 KHZ, Patrimônio do Povo da Região.
Após o Bregão Lotação a Galera ainda vai Curtir Muito Forró com Forrozão Abafe o Caso.
Todos Convidados para curtir Muito Brega e Muito Forró neste Sábado 31 de outubro no Sítio Tabuleiro - Felipe Guerra, na Quadra de Van de Paula.

Organização: Van de Paula e Família.
PROCURA - SE MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO NA COMUNIDADE DE GASPARIN - FELIPE GUERRA



Utilidade Pública

Procura se Uma Motocicleta Honda/CG 150 Titan Ks, cinza Placa MYM 5582,Ano 2008/2009, Felipe Guerra RN, a motocicleta foi tomada de assalto na manhã de sábado 24 de outubro na comunidade Rural de Gasparin próximo a comunidade de Arapuá Felipe Guerra RN.
A motocicleta pertence ao senhor Jose Germano de Oliveira, da comunidade de Gasparin, o mesmo informa ainda que a motocicleta foi levada com alguns documentos, caso algum agiota for comprar a motocicleta verificar todas as características, pede ainda quem viu ou souber o Paradeiro desta Motocicleta entrar em contato com a Família ou com a policia, sua indenidade será mantida no mas absoluto sigilo.

CONTATOS

Família-99623 0400
Policia -996527855

FONTE: Portal Pedra de Abelha

DROGARIA ALIANÇA EM APODI OMEGA 3 EM OFERTA ESPECIAL




A Mais de 35 anos Cuidando Muito Bem da Saúde dos Apodienses e Oestanos.

Aqui tem Farmácia Popular

Descontos Incríveis na sua Compra á Vista

Ômega3 com Precinho Especial Oferta Exclusiva por Tempo Indeterminado Aproveite.
COMUNICADO DO JUÍZO DA VARA CRIMINAL DA COMARCA DE APODI 




PODER JUDICIÁRIO DO RIO GRANDE DO NORTE
COMARCA DE APODI - VARA CRIMINAL
Fórum Desembargador Newton Pinto



De Ordem da Juíza de Direito da Vara Criminal, e Presidente do Tribunal do Júri desta Comarca de Apodi, Dra. KÁTIA CRISTINA GUEDES DIAS, COMUNICAMOS aos jurados, abaixo nominado, que as sessões do tribunal do júri popular, anteriormente aprazadas para para os dia 28 e 29 Outubro de 2015, foram redesignadas para os dia 04 e 05 de Novembro de 2015, às 09:00h, no salão do júri do fórum desta comarca de Apodi/RN.

RELAÇÃO DOS JURADOS:

1. Anny Gabrielly da Silva Paiva
2. Antônio Almir Filho
3. Antônio Erakson Elisiário de Oliveira Silva
4. Antônio Marcos de Oliveira Silva
5. Artur Lipe Gomes Freire
6. Elza Pereira Marinho
7. Erivanildo Freitas de Oliveira
8. Flávio Erasmo da Costa Júnior
9. Francisca Francione Vieira de Brito
10. Genildo Luis Carlos de Morais
11. Herculano Sabino da Mota
12. Irenilde Oliveira de Souza
13. Jassuelio Nogueira Leite de Morais
14. Jullian Kleiton Maia Costa
15. Maria da Saúde Paiva de Góis
16. Maria de Fátima Torres Viana
17. Maria Jocielia da Silva Torres Lima
18. Myrelle Yasmine Freitas Câmara
19. Nájara Kaliene Pinto de Andrade
20. Raulinda Samanda Donato de Lima
21. Samuel do Carmo Paiva Carvalho
22. Thayane Daniele de Oliveira Costa
23. Thiciane Macedo dos Santos
24. Weberson Adison Costa dos Santos
25. Wesley Costa da Silva

José Edson Nobre Praxedes
Chefe de Secretaria da Vara Criminal
CONFIRA FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS ESTADUAIS PARA ESTA SEXTA 30 PONTO FACULTATIVO 




Em razão da transferência do ponto facultativo do dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público, para a sexta-feira (30), alguns serviços estaduais não funcionarão.
Todas as Centrais do Cidadão ficarão fechadas na sexta-feira e no sábado (31). Já a Central do Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa) terá o comércio de frutas normalmente, ficando apenas o administrativo sem funcionamento na sexta.
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) também não abrirá, assim como todas as escolas da rede estadual de ensino. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) estará com os escritórios fechados, entretanto haverá plantão para atendimentos de serviços emergenciais.
O ponto facultativo foi transferido através do decreto Nº 25.565, de 6 de outubro, publicado no Diário Oficial do dia seguinte. Todos os serviços essenciais do Estado (hospitais, policiamento, Bombeiros) funcionarão normalmente.

FONTE: Serrinha de Fato.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

FESTA DA PADROEIRA 2015 - FELIPE GUERRA




PROGRAMAÇÃO SOCIAL


ALÉM DE SERESTAS AO VIVO TODAS AS NOITES E O BREGÃO DE NOSSA SENHORA NA NOITE DE SEGUNDA - FEIRA 23 DE NOVEMBRO. 

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE BARAÚNA/RN




Policia Civil prende indivíduo na manhã de quinta-feira 22 de outubro de 2015, acusado de tráfico de drogas na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Francisco Otenilson da Silva Brito “Dedé” de 26 anos de idade, foi preso pela segunda vez em menos de 15 dias e com ele os policiais encontraram 16 tabletes de maconha, celulares e 316 reais em dinheiro fracionado.
Os agentes receberam a denúncia que o mesmo estaria utilizando sua residência como ponto de venda de drogas. Durante a abordagem na casa, foi encontrado todo matéria ilícito. Uma menor que estava na residência também foi apreendida.
Dedé foi conduzido à delegacia e autuado por tráfico de drogas. 
Há cerca de 15 dias Dedé foi detido por tráfico, mais não permaneceu preso por falta de vaga no sistema prisional, o que é um verdadeiro absurdo. 
DROGARIA ALIANÇA EM APODI





Há Mais de 35 anos Cuidando Muito Bem da Saúde dos Apodienses e Oestanos.
Aqui tem Farmácia Popular
Descontos Incríveis na sua Compra á Vista 

AGENTES PENITENCIÁRIOS DESCOBREM NOVO TÚNEL E EVITAM FUGA EM MASSA EM MOSSORÓ/RN




Agentes penitenciários que trabalham na Penitenciaria Mário Negócio, em Mossoró, descobriram na manhã de ontem, 21 de outubro, mais um túnel na unidade e impediram uma fuga em massa.
Segundo informações, o buraco foi descoberto ontem, quarta-feira, logo após a saída da visita de familiares dos apenados.
O Túnel teve início dentro da cela 07 do pavilhão 03 e já estava encostado no Alicerce do muro externo e tivesse sido concluído, daria fuga os presos de dois pavilhões da unidade.
Para esconder o barro que estava sendo retirados do buraco, os presos chegaram a abrir outro buraco no teto para colocar o material.

Imagem de Arquivos Fonte: OCamera.com

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

ULTRASSONOGRAFISTA ATENDERÁ NESTA SEXTA - FEIRA DIA 23 NA BIOCLIN EM FELIPE GUERRA




O Dr. Dagoberto Bessa Ultrassonografista, estará atendendo na Bioclin, a Clínica pioneira em Felipe Guerra.
O atendimento terá início nesta Sexta 23 de outubro, a partir das 07:00 horas da manhã com Ultrassonografias:
Obstétrica
Abdominal Total
Das Vias Urinárias
Da Tireoide
Mamária e entre Outras...
Tudo isso ao seu alcance e bem Pertinho de Você, com Preço Acessível e Justo. 
Ultrassonografista na Bioclin, a Clínica de Dr. Ivanildo Lima em Felipe Guerra, Localizada na Rua: Professora Abgail Feitosa, Nº 148, Próximo ao Hospital. 

Informações e Agendamentos com Anadja pelo Celular: 99952 - 0748 ou com Ritinha pelo Celular: 99979 - 2340
  
PROGRAMA CLUBE DO BREGA É AUDIÊNCIA COMPROVADA EM TODA REGIÃO 




Neste Sábado 24 de Outubro, o Programa mais esperado da Região acontece no P.A Santa Agostinha - Caraúbas na Quadra JC Clube e Todos os Bregueiros e Bregueiras de Caraúbas, Felipe Guerra, Apodi e Toda Região são nossos Convidados Especiais para Curtir o Programa mais Itinerante do Rádio com a Transmissão da Rádio Vale do Apodi AM Freqüência 1030 KHZ.
Após o Nosso Bregão Lotação haverá muito Forró com Junior Lima Uma Lenhada de Forró pra você curtir e dançar, e também, um sorteio de R$ 100 em Dinheiro. Comprou a Cartela tem direito ao Forró.

Você não Pode Perder!

Organização: Jiliardo Costa e Família.
MAIS UMA VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN




A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou no início da tarde de hoje, 21 de outubro, mais uma morte violenta. O crime aconteceu na Rua Marechal Hermes no bairro Barrocas.
Carlos Alberto de Souza Júnior "Juninho" de 23 anos de idade morava na Travessa Luiz Colombo, no mesmo bairro do crime. 
Segundo informações, ele estava no local e foi surpreendido por dois indivíduos de motocicleta que já chegaram atirando. Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu sentado na sala da casa.
Segundo informações de populares o local funcionava como ponto de encontro para usuário de droga. A polícia não confirmou a informação.
Uma viatura da Policia Militar fez o isolamento do local, para os procedimentos, realizados pelas equipes de plantão na Delegacia de Homicídios e no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, para onde o corpo de Juninho foi removido e será necropsiado.
Carlos Alberto de Souza Júnior foi a 127ª morte violenta em Mossoró no ano de 2015, contra 154 assassinatos no mesmo período em 2014. O ano de 2011 continua sendo o mais violento de todos os tempos na cidade, com 163 mortes, de primeiro de janeiro a 18 de outubro.

FONTE: OCamera.com

CDL E SEBRAE DE APODI REALIZA PALESTRA COM DIRETOR DA INTER TV CABUGI




A CDL de Apodi, juntamente com o SEBRAE/RN, realizou no auditório do sindicato dos trabalhadores rurais de Apodi, a palestra com o diretor da inter Tv Cabugi, o sr. Dirceu Simabucuru. 
O evento aconteceu dentro da programção do Descontão do Apodi e está dentro de um projeto da TV, de percorrer as cidades do interior no RN, levando informação sobre a importância de se ter uma empresa com sua marca bem vista no mercado. 
A noite bem aproveitada, contou com a presença de empresários, imprensa, e equipe da Inter Tv cabugi. 
COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS EM FRENTE A ÁGUA MINERAL NA BR 405 EM APODI




Na tarde desta quarta-feira (21/10), por volta das 13h30min, foi registrado um acidente de transito do tipo colisão, na BR 405, no trecho da área urbana da cidade de Apodi, mais precisamente, em frente a Água Mineral Cristalina do Oeste, envolvendo dois veículos, sendo um do modelo Uno, e o outro um Cívic.
Segundo informações dos próprios motoristas o veiculo do modelo Civic, se deslocava do Campus do IFRN em direção a cidade pela BR 405, quando ao tentar desviar de um camaleão que passava na pista, acabou colidindo na lateral do Uno, que seguia em sentido contrario, e devido ao forte impacto, o Uno capotou.
No veiculo do modelo Uno, estava um idoso que recentemente fez uma cirurgia, e estava indo se apresentar ao médico, mas graças a Deus, nenhum ocupante dos veículos sofreu ferimentos graves.
Apesar do estrago provocado nos veículos, devido ao forte impacto, os danos foram apenas materiais.

FONTE: Jair Gomes

terça-feira, 20 de outubro de 2015

PROFESSOR DIZ QUE O RN VIVE EM SITUAÇÃO HÍDRICA MELHOR DO QUE OUTROS ESTADOS




O Rio Grande do Norte vive uma das piores secas dos últimos 100 anos. Mesmo diante da crise hídrica enfrentada pelos potiguares, o RN está em situação bem melhor em comparação a outros estados do nordeste, é o que afirma o professor de Recursos Hídricos da UFRN, João Abner. “Estamos em uma situação bem mais favorável em comparação ao Ceará e à Paraíba”, disse.
De acordo com o professor, o problema do Estado não está relacionado à falta de água, mas ao meio como essa água chega à população. “Nós temos água, mas não temos maneiras de levá-la para quem precisa. Atualmente temos adutoras de engate rápido, e precisamos de outras que sejam adequadas”, explica.
João Abner destaca que recentemente desenvolveu em parceira com a Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) um projeto para a cidade de Currais Novos e que já está desenvolvendo um novo projeto para Caicó.  “Caso a seca se agrave Caicó vai precisar de uma solução, e nós já estamos desenvolvendo formas de viabilizar esse abastecimento”, acrescenta.
O professor reconhece que o Estado vive uma situação difícil e que todos devem cooperar. “Em uma seca como essa todos devem contribuir. O princípio é não perder o controle da situação. O segredo está na questão do uso econômico da água. Todos podem ajudar fazendo esse uso de maneira consciente”, salienta.
Segundo João Abner, Mossoró, por exemplo, é uma das cidades que está em uma situação confortável e que não passa por crise hídrica. “A cidade tem três alternativas. Tem o aquífero, a adutora e ainda pode ser abastecida pelo rio Mossoró. 
Lá não encontramos problemas de água, o que pode faltar é a estrutura para essa água ser levada a quem precisa. E essa situação vai melhorar para todo o Alto Oeste quando for terminada a adutora do Alto Oeste”, afirma.
Diante da crise hídrica, o professor explica que é natural que algumas cidades entrem em colapso, mas ressalta que o desenvolvimento de alternativas e projetos que viabilizem a distribuição da água, ainda é a e melhor opção. “Até diante da situação da falta de água para a irrigação, aquicultura, nós temos que ser ponderados, cuidadosos. Nós temos água sim”, finaliza.

Decreto de emergência

No último dia 4 o decreto de emergência da seca foi renovado por mais seis meses. O estado de emergência permite que as pessoas e a cidades que sofrem com a seca sejam atendidas mais rapidamente, e os processos licitatórios sejam agilizados, além do apoio maior do Governo Federal.
No último mês, em todo o Rio Grande do Norte, 153 cidades se encontravam em situação de emergência por causa da seca, um número que equivalente a 91% dos municípios potiguares. Segundo a Caern, o prejuízo com a seca chega a R$ 15 milhões.

FONTE: NoMinuto.com
HOMEM DO MUNICÍPIO DE PATÚ/RN ESTÁ DESAPARECIDO E FAMÍLIA PEDE AJUDA




Sergio Marque Pereira da Silva, tem 45 anos de idade, saiu de casa na cidade de Patu onde mora e não retornou mais.
Segundo informações, ele foi visto ontem, 19 de outubro, por volta de 18 horas, próximo ao Cemitério público da cidade de olho d'agua dos Borges.
Sergio quando saiu de casa estava com uma camiseta branca, calção amarelo, chinela japonesa. Ele anda com um saco e uma garrafa térmica.
Pedimos ajuda pra quem encontra-lo entrar em contato com os números 84 – 9.9920-2795 /9.9709-0437 /9.9684-4999.
UM DOS MAIORES LADRÕES DE BANCO É MORTO NO CEARÁ  




O assaltante de banco conhecido como “Cearazinho” foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (20/10), no Sítio Sabiá, entre os municípios de Missão Velha e Barbalha. Ele era considerado um dos maiores assaltantes de banco da Região Norte do Brasil.
De acordo com a polícia, “Cearazinho”, ele trocou tiros com a polícia na noite desta segunda-feira (19) entre as cidades de Barbalha e Missão Velha, na Região do Cariri. 
A operação era comandada por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Polícia Civil do Pará.
De acordo com a polícia, um policial do Pará ficou ferido. “Cearazinho” também foi ferido e tentou se esconder em um matagal. O Comando Tático Rural (Cotar) e do Batalhão de Choque (BPChoque) também forneceram apoio com o objetivo de prender o suspeito.
Procurado por toda Região Norte
De acordo com o delegado de Roubos e Furtos, Raphael Vilarinho, o suspeito há 15 dias era procurado pela polícia e tem 12 mandados de prisão, a maioria relacionada com roubos de banco, carro-forte e explosões.
Ainda segundo a polícia ele era procurado no Acre, em Rondônia, Amazonas e Pará. Também teria cometido crimes em Mato Grosso, na Região Centro-Oeste, Maranhão e Ceará. Em janeiro de 2015, o suspeito fugiu da Casa de Detenção José Mário Alves, conhecida como Urso Branco, em Porto Velho.

FONTES: Ceará Agora (Via limoeiroplantaopolicial.blogspot.com.br)
PROPOSTA DO GOVERNO É REJEITADA PELOS PROFESSORES DA UERN E GREVE CONTINUA




Os professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) rejeitaram hoje (20), em assembleia, a proposta encaminhada pelo governo do Estado e definiram que continuarão o movimento paredista, iniciado no dia 25 de Maio.
A diretoria da Associação dos Docentes da UERN (ADUERN) apresentou, durante a assembleia, a contraproposta feita pela categoria aos representantes do Governo. 
De acordo com a proposição, as categorias dariam uma margem de tempo para o ajuste financeiro das contas do Estado.  O realinhamento referente ao acordo de 2014 seria realizado em duas parcelas nos meses de maio de 2017 e maio de 2018.
O Governo se comprometeu a enviar um documento oficializando seu compromisso em cumprir a proposta formulada pela categoria e considerada mais plausível inclusive pelos próprios auxiliares de Robinson. O documento enviado, porém, não estava de acordo com o que foi negociado com os docentes, que o rejeitaram.
Com isso, os docentes aguardam a decisão judicial do desembargador Cornélio Alves, que vai apreciar o pedido de ilegalidade da greve. A decisão judicial está prevista para esta quarta-feira (21). Caso seja decretada a ilegalidade, os professores devem retornar imediatamente às atividades, sob pena de multa e corte do ponto, mas ADUERN pode apresentar a defesa.

HOMEM COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NO MUNICÍPIO DE SEVERIANO MELO/RN




Na manhã desta Terça - feira dia 20/10, um homem identificado como Francisco Otaviano Bernardo, mais conhecido por "Didi de Panta", de 34 anos de idade, natural de Severiano Melo, cometeu suicídio por enforcamento.
O fato ocorreu na residência da vítima, localizada na Rua Rita Carvalho de Oliveira, no Centro da cidade.
De acordo com informações repassadas a policia por populares, disseram que a vítima vinha sofrendo com o fim do seu casamento, e resolveu por fim a sua própria vida.
A policia isolou a área até a chegada do ITEP, que após os trabalhos de perícia removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.

Fonte Sentinelas do Apodi
MUNICÍPIO DE UMARIZAL PODERÁ FICAR SEM CABARÉS




Município de Umarizal poderá ficar sem cabarés. Segundo a Polícia Civil, os locais poderão funcionar como bares. Contudo, quem desejar encontros amorosos com as jovens moçoilas terá que optar pelo motel. 
Uma das profissões mais antigas do mundo está em vias de extinção em Umarizal no Auto Oeste Potiguar.

FONTE: Robinson Pires

domingo, 18 de outubro de 2015

JOVEM APODIENSE QUE SE RECUPERAVA EM HOSPITAL DE MOSSORÓ MORRE APÓS AVC




A jovem Tamires Taiani, 20 anos de idade, que segundo informações era funcionária da A&C relacionamento foi vítima de um acidente de moto estava com a perna enfaixada e aparentemente estava se recuperando bem.
Neste último domingo, Tamires sofreu um AVC, e o quadro se agravou e hoje a mesma veio a óbito.

Que Deus Possa Acalmar e confortar os Corações dos Membros de sua família!

FONTE: Blog Erivan Morais
TOTALMENTE NUA JOVEM CAUSA CONGESTIONAMENTO NA DIVISA DO RN COM A PB




Uma jovem aparentando 18 anos, tirou a roupa e começou a desfilar próximo do meio dia dessa sexta feira (16) na PB-073, divisa com o estado do RN. Segundo informações, a jovem trabalha no Chalé da Fronteira, é natural de Cacimba de Dentro-PB e estaria, possivelmente, sob o efeito de drogas.
De acordo com o Art. 233 do Código Penal brasileiro, a jovem pode responder civilmente pelo ato praticado. Diga-se de passagem, quem gostou mesmo do gesto da moça foram os operários de uma empresa terceirizada do Departamento de Estradas da PB, que trabalhavam no recapeamento daquela estrada.

 FONTE: Regional OnLine
ELEMENTOS ARMADOS ASSALTAM O ÁQUAS CLUB EM FELIPE GUERRA




Dois malévolos Assaltaram o Áquas Club por volta das 03h30min da madrugada de 18 de outubro na comunidade Rural de brejo Felipe Guerra RN.
As primeiras informações são de que dois elementos armados invadiram o Aquas Club quando o  proprietário Ussi Fernandes se preparava pra fechar a casa de eventos após a escolha da A mais Bela Voz amador, Evento que tinha acabado de acontecer, quando o proprietário se preparava pra deixar o local foi surpreendido por dois elementos que anunciaram o assalto, rendendo o proprietário da Casa de Eventos e algumas pessoas que estavam no local, na ação os elementos subtraíram uma certa quantia em dinheiro e aparelhos celulares das vitimas e ainda agrediram o empresário.
Acredita se que os elementos já monitoravam o Local e Aguardaram o termino do evento que estava acontecendo no club para entrarem em ação e obterem êxito, logo depois do crime os elementos empreenderam fuga.

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

CONVITE DO CDL - APODI





FELIPENSES GRITAM POR SOCORRO COM O DESCASO DA CAERN CONTAS SÃO ABUSIVAS SEM TER ÁGUA PARA O ABASTECIMENTO REGULAR




Cada dia que Passa fica Pior o Abastecimento de Água no município de Felipe Guerra RN, A CAERN, companhia de águas e esgotos do Rio Grande do Norte já vem a anos cometendo um absurdo com os consumidores do Município.
Os consumidores já não sabem a quem recorrer se vão para o escritório Local quando aberto lá são informados de que ninguém pode fazer nada, com o período da seca que vivemos a situação se agravou, todos os meses papeis com valores absurdos vem sendo pagos pela população, muitos dos consumidores não recebem nem uma gota do liquido precioso que paga, isso é um crime, pagar por uma coisa que não esta recebendo, além de ter que pagar o papel da água, tem que compra pipa de água que vem de fora para abastecer seus reservatórios, Aumentando os gastos no orçamento familiar, a população grita por socorro, pois em muitos dos casos estão deixando de comprar o pão para sustentar os seus filhos, porque ninguém vive sem Água.
Pergunta - Até quando os consumidores do município vão procurar o escritório local e vão voltar sem resposta? Pois o escritório ou o que resta de um escritório sucateado vai esta com as portas batidas para a população? Cadê as reuniões realizadas pelos vereadores do município, que ate o momento não surtiu nem um efeito, será que a população esta sendo feita de caras pintadas? Promessas e, mais promessas, cadê a limpeza do reservatório que foi prometida em sessão solene na câmara dos vereadores pelo diretor regional, limpeza essa que não é feita há anos, cadê a substituição imediata do agente responsável pela distribuição da água no município, exigências de quem paga o salário dos funcionários da CAERN, que é a população.
Ta na hora da população acordar, irem às ruas em um protesto, todos unidos contra esse descaso, Acorda Felipe Guerra RN.

FONTE: Portal Pedra de Abelha

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

FESTA DA PADROEIRA DE FELIPE GUERRA DE 14 Á 24 DE NOVEMBRO




Teremos Também Serestas Todas as Noites após os Novenários, e ainda, o Bregão de Nossa Senhora com a Caravana do Clube do Brega. 

Participem!

terça-feira, 13 de outubro de 2015

19ª EDIÇÃO DA ROMARIA DA JUVENTUDE 2015




A romaria cada vez mais perto, as expectativas aumentam e o coração acelera!
Esse ano, umas das novidades da romaria é a santa missa que não será mais no patamar da igreja matriz de Patu e sim lá no santuário!


MERCANTIL ALVES REALIZA FESTA PARA AS CRIANÇAS FELIPENSES




A Rede Oeste de Supermercados que tem como Referencia o Mercantil Alves no Município de Felipe Guerra realizou nesta Segunda-Feira, 10 de Outubro, um momento de muita alegria para todas as crianças da cidade e zona rural deste município. 
O Mercantil Alves tem como Administradores os empresários, Marcondes Alves e Geórgia Medeiros, como Também, Marcos e Edna.
A Festa para a Criançada aconteceu no próprio Mercantil e teve distribuição de Brindes, Lancheiras e Muita Alegria.

Parabéns aos Empresários e Funcionários pela iniciativa de fazer a Criançada Felipense Feliz no seu Dia Comemorativo. 
 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte