FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

NOVA VISTORIA NO ESTÁDIO MANOEL LEONARDO NOGUEIRA "NOGUEIRÃO" FOI REALIZADA PELO CORPO DE BOMBEIROS  




O Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, está pronto para receber os jogos do Campeonato Estadual 2016. Na manhã desta sexta-feira (22) uma equipe técnica do Corpo de Bombeiros realizou vistoria no estádio e aprovou as melhorias do local. Durante essa fase de adequação para liberação, todas as exigências estão sendo atendidas, inclusive a adequação do projeto de segurança do estádio.
Os laudos atuais são válidos até o dia 28 de janeiro, data em que a execução do novo projeto e as adequações solicitadas pelo Corpo de Bombeiros estarão concluídos. A expectativa é que na próxima semana a nova liberação anual do campo seja oficializada. Antes disso, os jogos do Estadual já estão confirmados para as duas primeiras rodadas. O primeiro jogo desta temporada no Nogueirão será entre Potiguar e Globo. Já a segunda rodada prevê partida entre Baraúnas e Alecrim.
“Estamos atendendo todas as exigências dos Bombeiros e não devemos encontrar dificuldades para renovar o laudo. Na próxima semana, vamos apresentar novo projeto ao Corpo de Bombeiros e a liberação deverá ser oficializada”, destaca Abraão Dutra, secretário de Esporte e Lazer.

FONTE: PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte