FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 21 de fevereiro de 2016

AGENTES DA DENARC FAZEM A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DA HISTÓRIA DE MOSSORÓ/RN 




Uma operação dos Agentes e Investigadores da Divisão Estadual de Narcóticos "Denarc" de Mossoró, terminou com a maior apreensão de droga da história de Mossoró. Numa residência no Alto do Sumaré a equipe encontrou cerca de 350 quilos de pasta base de cocaína, distribuídos em 12 sacos para embalar açucar, 18 tabletes grandes da droga já prontos para serem entregues e dois quilos de Crack.


Segundo o chefe de investigação da Especializada, a residência que estava sendo utilizada como ponto de encontro para traficantes já vinha sendo monitorada há alguns dias.
Na tarde de hoje, quando os agentes entraram na casa encontraram a droga, mas não havia ninguém. Eles permaneceram dentro da residência e pouco tempo depois, quando os traficantes chegaram houve uma intensa troca de tiros, mas ninguém foi preso e não há registro de feridos.


O chefe de Investigação acredita, que a quadrilha é grande e com atuação em outros estados do Nordeste. Ele disse ainda que pode ter mais droga escondida em Mossoró e que todas as informações, serão checadas pela Delegacia.
A polícia acredita que se a droga fosse vendida renderia aproximadamente 10 Milhões de reais.
A droga foi levada para a Delegacia de Plantão e foi feito o registro, mas o Bacharel Roberto Moura, Delegado de Plantão, por medida de precaução resolveu encaminhá-la para um local seguro. 


Ainda segundo Moura, todas as informações sobre a Operação serão dadas pelo Delegado Teixeira Junior e a equipe da Denarc, na próxima segunda feira, dia 22.

FONTE: OCamera.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte