FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

EM APODI ALGUMAS ESCOLAS DO ESTADO SÓ DEVEM COMEÇAR AS AULAS NA PRÓXIMA SEMANA POR FALTA DE TRANSPORTE ESCOLAR 




Sabe-se que o ano letivo começou hoje segunda-feira 15, na rede estadual de ensino, no entanto prefere-se martirizar os alunos, que de novo ficam sem o seu transporte para poder assistir suas aulas, uma via cruzes interminável, independente de quem esteja no governo.
Como agravante o município não deve compactuar na questão dos transportes, que piora ainda mais esse imbróglio já que a prefeitura poderia articular alguma forma para que esse pagamento fosse feito as prestadores de serviço, entretanto a PMA já sinalizou de forma negativa a esse convenio com o governo do estado, e no papel não comandará os transportes do estado.
O diretor da escola Valdemiro Pedro Viana na região do Vale do Apodi, na comunidade de Santa Rosa, deverá começar suas aulas apenas na próxima semana, dependendo da situação da regularização dos transportes. “Não temos como começar as aulas, falta transporte, faltam carteiras, vamos apelar para o dia 29, quando esperamos que esses problemas sejam resolvidos”, relatou o diretor Ivanildo Paiva.

FONTE: Josenias Freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte