FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

PM DE APODI PRENDE DUPLA NA BAIXA DO CAIC E REALIZA OPERAÇÃO NO SÍTIO SOLEDADE E APREENDE MATERIAIS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA, OITO PESSOAS SÃO PRESAS




No início da tarde desta Quarta feira dia 17/02, o GTO de Apodi comandado pelo Tenente Júlio Batista, conseguiu tirar mais uma dupla suspeita de comercializar drogas na Baixa do CAIC.


Segundo informações, há algumas semanas as pessoas de Francisco Gecivan Carlos da Silva Freire, de 20 anos, e Kaio Max de Oliveira, de 18 anos, ambos de Apodi, estavam sendo investigados pela policia, e na tarde desta Quarta feira, os policiais conseguiram apreender com os mesmos, cerca de 10 tabletes de maconha pronta pra serrem comercializadas.
Ao serem indagados, os suspeitos informaram que a droga foi fracionada por Gecivan e entregue ao Kaio, para que o mesmo vende-se o qual teria o lucro de trinta por cento.
Os dois suspeitos juntamente com a droga apreendida, foram encaminhados a delegacia de Apodi para a realização dos procedimentos de praxe.


Na manhã desta Quarta feira dia 17/02, uma operação da Policia Militar de Apodi comandada pelo Tenente Júlio Batista, juntamente com o GTO de Apodi, movimentou o distrito de Soledade, na Chapada do Apodi.
A policia vinha a alguns dias, investigando indivíduos moradores do Sítio Soledade que eram suspeitos de praticarem desordem e roubo; E na manhã de hoje, conseguiu fechar o cerco e prender os suspeitos e alguns indivíduos em meio aos mesmos, apreender duas motocicletas e materiais de procedência duvidosa como celulares e computador.
Os indivíduos juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia de policia civil de Apodi que tem a frente o delegado Renato Oliveira, para a realização dos procedimentos cabíveis.

FONTE: Sentinelas do Apodi




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte