FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sábado, 27 de fevereiro de 2016

TENTATIVA DE ASSALTO PODE TER SIDO A MOTIVAÇÃO PARA MAIS UM HOMICÍDIO EM MOSSORÓ/RN 




Dmitry Saraiva de Moura de 21 anos de idade, mecânico de Motocicletas, residente na Rua Neves da Fontoura, no Abolição IV, em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte, foi morto na madrugada de hoje, 27 de fevereiro, quando tentava escapar de um assalto, no bairro Quixabeirinha.


Segundo a equipe de pericia, ele sofreu disparos de pistola e uma descarga “Disparo” de escopeta na região do pescoço e morreu antes da chegada do socorro médico.
Segundo informações, Dmitry chegava na Rua Rita Rosa de Oliveira, com a namorada e percebeu a aproximação de um indivíduo armado que anunciou o assalto. Ele ainda teria perguntado para a namorada se acelerava, "fugia" da ação dos criminos.


A moça desceu do veículo e quando ele acelerou na tentativa de fugir foi baleado. O carro bateu no muro de uma casa na Rua Mariinha de Medeiros Costa e o mecanico morreu no local. A polícia recebeu informações, que o jovem foi atacado por cerca de 05 bandidos, utilizando armas de até pedras.


Os amigos, acreditam que Dmitry tenha sido vítima de uma emboscada pelo fato de estar andando com elementos perigosos e frequentando o bairro, que é considerado uma região de riscos. A possibilidade de assalto não foi descartada pelos amigos, mas aparentemente não foi levado da vítima.
No ano de 2013 Dmitry Saraiva foi preso na companhia de outro jovem acusados de roubos de motocicletas. Ele foi pego desmontando uma moto, que havia sido roubada.


Depois dos procedimentos no local o corpo de Dmitry Saraiva de Moura foi removido e será necropsiado na base da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

FONTE: OCamera.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte