FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 7 de fevereiro de 2016

TRÊS OCORRÊNCIAS COM MORTES NO SÁBADO DE CARNAVAL É REGISTRADO PELO ITEP DE MOSSORÓ





A primeira ocorrência foi registrada no inicio da noite na Rua Feliciano Teteo, no bairro Porto de São Pedro em Macau. Sergio Ricardo Rocha de Araújo, “Nego Sergio” de 34 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local antes do socorro médico.
A imagem é do homicídio em Macau.

A segunda ocorrência foi um acidente de transito no trevo que sai da RN 118 para a BR 406, próximo à cidade de Macau. Iago Wives Cavalcante da Silva, de 23 anos de idade, residia na Rua das Primaveras Vermelhas, na Cohab em Macau, morreu vitima de queda de moto.
Segundo informações, ele trafegava sozinho, perdeu o controle da motocicleta, caiu e morreu no local. A equipe de socorristas do Samu, ainda foi ao local, mas já encontrou o rapaz morto.

A terceira ocorrência foi dentro da cidade de Pendências, na mesma região do estado. Magno Cardoso da Silva Gregório de 19 anos de idade residia na Rua Zé de Lucas, no centro de Pendências, foi encontrado caído no meio da rua, por volta de 23 horas de ontem 06, mas foi removido por populares para a Unidade de Saúde da cidade, aonde já chegou morto.
O jovem apresentava uma lesão importante no pescoço, mas segundo informações, a motocicleta que deveria estar com ele, foi localizada em outra rua, fora do local do acidente.
O Serviço de investigação da Policia Civil de Macau já fez contato com a Coordenação de Medicina Legal do Itep, para saber se o jovem morreu da queda da motocicleta ou se foi assassinado.
Segundo informações, ainda não confirmadas pela policia, a necropsia apontou asfixia mecânica como causa da morte. O Medico Legista teria identificado sinais de estrangulamento no pescoço do jovem. Magno foi assassinado com um golpe de "Mata Leão".

Os três corpos foram removidos para a Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, em Mossoró e permanecem sem identificação.

FONTE: OCamera.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte