FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 16 de março de 2016

CINCO JOVENS FORAM APREENDIDOS PELA ROCAM COM DROGA E ARMA DE FOGO NO BAIRRO MALVINAS EM MOSSORÓ/RN




Uma abordagem de rotina realizada pela a equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, comandada pelo Sgt Renixon, na tarde de hoje, 16 de março, terminou com a detenção de 05 jovens e a apreensão de uma pistola de fabricação caseira, um pouco de droga e dinheiro fracionado.


As buscas foram realizadas na casa de “Andro Alex Almeida da Silva”, de 23 anos de idade, residente na Avenida Antônio Filgueira, nas Malvinas em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo o Sgt Renixon, o grupo pode ser o mesmo responsável por uma série de assaltos na região e já estava sendo monitorado pela polícia. No início da tarde de hoje, a equipe da Rocam recebeu informação que os principais acusados estavam reunidos dentro da residência.


Eles não tiveram tempo de fugir da abordagem e como estavam com a droga e uma arma de fogo, foram conduzidos para a Delegacia Estadual de Narcóticos, “Denarc” para os procedimentos.
Andro, que já cumpriu pena de 11 meses por assalto, assumiu a responsabilidade pela arma e pela droga e deverá ser encaminhado para a Cadeia Pública. 


Os demais não têm registro de envolvimento com ilícitos e deverão ser liberados.

FONTE: OCamera.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte