FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 28 de março de 2016

COM BARRAS DE FERRO PRESOS TÊM PULMÃO E PESCOÇO PERFURADOS NA CADEIA PÚBLICA DE CARAÚBAS/RN 




Uma briga na Cadeia Pública de Caraúbas, cidade da região Oeste potiguar, terminou com dois presos feridos no início da tarde desta segunda-feira (28). Segundo a direção da unidade, um dos detentos foi socorrido para Mossoró com um dos pulmões perfurados por uma barra de ferro. 


Outro, atendido em um hospital da própria cidade, sofreu um corte profundo no pescoço. Ambos, no entanto, não correm risco de morte.
Diretora da cadeia, Ivna Benevides Informou a Imprensa que os presos se digladiaram durante o horário de almoço. "Alguns detentos, que pertencem a uma facção criminosa, partiram para cima de outros que não querem fazer parte do grupo. Houve uma briga e dois ficaram feridos”, relatou.


Ainda de acordo com Ivna, o preso com o pulmão perfurado foi submetido a uma cirurgia no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Pelas informações que recebi, vai sobreviver. O outro, que foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira, aqui mesmo em Caraúbas, escapou por muito pouco. Ele sofreu um corte no pescoço que quase atingiu a veia jugular", detalhou.

FONTE: G1 RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte