FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 13 de março de 2016

DOIS JOVENS DETIDOS NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ TRAFEGANDO DE MOTOCICLETA E PORTANDO ARMA DE FOGO ILEGALMENTE 




No final da manhã de hoje, 13 de maio, Policiais na Viatura de Rádio Patrulha do bairro Santo Antônio, comandada pelos Cb’s Gomes e L. Lopes e o Sd’ Barbosa, prenderam dois jovens que trafegavam de motocicleta e portando ilegalmente um revólver calibre 38 sem autorização. Segundo registro, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Anatalia de Melo Alves e perceberam os ocupantes de uma motocicleta tentando desviar de rua para evitar o encontro com a viatura. Quando resolveram abordá-los, eles jogaram uma arma e tentaram fugir, mas caíram da motocicleta.


João Ferreira de Paiva Neto, 28 anos de idade, morador da Rua Herculano Couto, assumiu a responsabilidade pela a arma e disse que seu companheiro, não tinha nada a ver com a ocorrência. Ele disse que estava andando armado por que teve três pessoas de sua família mortas recentemente e estava sendo ameaçado de morte pelo mesmo assassino.
Os procedimentos foram realizados na Delegacia de Plantão e como a arma é de porte permitido, Antônio Ferreira, que aparentemente não tem complicações com a Jsstiça deverá pagar fiança e ser liberado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte