FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 28 de março de 2016

ELEMENTOS ROUBAM MOTOS E PERTENCES DE VÍTIMAS EM ESTRADA RURAL QUE LIGA A COMUNIDADE DE SÃO LOURENÇO EM FELIPE GUERRA/RN  




Por volta das 05h30min da manhã desta Segunda feira dia 28/03, a Policia Militar da cidade de Felipe Guerra, foi informada de um verdadeiro arrastão que aconteceu na ladeira do Sítio São Lourenço Zona Rural do município.
Segundo informações repassadas a policia por uma das vítimas, informou que aproximadamente cinco homens, pelo menos três armados de revolveres, assaltaram mais de dez pessoas na ladeira do São Lourenço desde as 04h00min da madrugada.


Ainda segundo a vítima, quem passava na estrada era surpreendido por dois dos elementos que diziam ser policia civil.
Quando as vítimas paravam, era anunciado o assalto e em seguida eram levadas para o mato e ficavam na mira dos outros três bandidos.
Na ação, foram levadas duas motocicletas, uma Honda Twister de cor prata e placa MNF-9523, e uma Honda Pop de cor laranja e placa NNP-3488, além de todos os pertences das vítima (celulares, dinheiro, capacetes e alianças).


Os elementos ainda deixaram para trás duas Motos, possivelmente já de outras vítimas de Assalto. Em contato com uma equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, informaram que as motocicletas deixadas no local não apresentam queixa de Roubo, porém não descarta que as mesmas sejam roubadas.
O GTO Esteve em diligência pela região na tentativa de localizar os assaltantes. 

FONTE: SentinelasdoApodi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte