FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 13 de março de 2016

TRÊS INDIVÍDUOS FORAM PRESOS NA BR 304 EM MOSSORÓ COM CARRO ADULTERADO




No início da noite do último sábado, 12 de março, Patrulheiros da Rodoviária Federal prenderam três pessoas num carro com documentação alterada. A ocorrência foi registrada no Km 58 da Br 304, na saída de Mossoró para Natal.
Quando os indivíduos foram abordados, apresentaram o documento de um Fiat Uno 2005 de cor azul registrado na cidade de Grossos, mas o carro era de um modelo de fabricação recente. 


Os Patrulheiros desconfiaram e conduziram o carro e os ocupantes para a Delegacia de Plantão.
Segundo informações, durante os procedimentos realizados na Delegacia de Plantão em Mossoró, a polícia encontrou dois processos pendentes em desfavor de “Adriano Fonseca Batista” de 43 anos de idade, natural da cidade de Macau, mas residente na Rua Itaguassi Fernandes, no Sumaré em Mossoró.


Adriano foi envolvido e preso em flagrante no dia 14 de agosto de 2009, acusado de um crime de latrocínio na cidade de Florania.
Erasmo José da Silva Neto, 37 anos de idade, residente na Rua Beny Saldanha, no bairro Aeroporto em Mossoró e Silas de Araújo Freire de 25 anos de idade, residente na Rua José Candido Vieira, no Alto de São Manoel, estavam na companhia de Adriano e também foram presos.


Segundo o registro na delegacia, Silas assumiu a responsabilidade pelo carro que apresenta documentação com número de “Chassi e Vidros” alterados, mas os três foram presos em flagrante pelos crimes de Receptação e Associação Criminosa ou formação de quadrilha, Art. 180 e 288 do Código Penal Brasileiro. Depois de examinados no Itep eles foram conduzidos para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

FONTE: OCamera.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte