FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 18 de abril de 2016

APARATO POLICIAL DO 2º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR DE MOSSORÓ PRENDE JOVEM EMBRIAGADO QUE PRATICOU DIREÇÃO PERIGOSA 




Antônio Gilvanir Nogueira de Góis, de 28 anos de idade, foi detido na tarde de domingo 17 de abril, após tentar fugir de uma abordagem da Polícia do Departamento de Transito de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.


Segundo informações, os policiais perceberam um motorista dirigindo de forma perigosa e quando tentaram abordá-lo, ele fugiu desenvolvendo alta velocidade, chegando a jogar o carro por cima de uma motocicleta do Esquadrão Águia.


Houve uma perseguição que só terminou com a prisão do acusado, em casa na Rua Antônio Vieira de Sá, no bairro Nova Betânia.
O teste realizado para verificar se o motorista estava ou não dirigindo embriagado, apresentou 0,78 mg/l de teor de álcool no sangue. Gilvanir foi encaminhado à Delegacia de Plantão e disse na delegacia que ficou com medo de ser abordado, por que havia bebido.


Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, direção perigosa e resistência à prisão. Depois de fazer exames no Instituto técnico e Cientifico de Polícia, Itep, ele foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

FONTE: OCamera.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte