FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 29 de abril de 2016

BREGÃO DUPLO NESTE SÁBADO NO SÍTIO MARIANA - CARAÚBAS




Alô Nação Bregueira! Neste Sábado dia 30 de Abril, o Programa mais Itinerante do Rádio está de Volta na Comunidade de Mariana Zona Rural de Caraúbas, para Juntos Curtir – mos mais um Super Bregão Lotação em Caráter Duplo até ás 21 Horas Direto da Quadra RM Clube.
Os Nossos Bregueiros e Bregueiras de Plantão são Convidados Especiais para Curtir o Melhor Programa Brega ao Vivo com a Transmissão da Rádio Vale do Apodi, Patrimônio do Povo da Região até ás 18h00min ao Vivo.


Você Não Pode Perder o Nosso Bregão Lotação (Duplo) Junte sua Turma, seus Amigos e Familiares e Venha Curtir a Caravana do Clube do Brega.
Os Nossos Bregueiros e Bregueiras de Plantão de Caraúbas, Apodi, Felipe Guerra, Severiano Melo, Governador Dix Sept Rosado, Mossoró e Toda Região Oeste Potiguar não pode perder a Maior Audiência do Rádio, o Programa mais Viciante e Divertido de Toda Região, Programa Clube do Brega ao Vivo na Comunicação de Kiko Morais.
Não Esqueçam! Venham Curtir o Programa Clube do Brega neste último Sábado de Abril (dia 30), Direto da Quadra RM Clube no Sítio Mariana – Caraúbas.

Organização: Allyson Produções




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte