FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 6 de abril de 2016

CASA LOTÉRICA, AGENCIA DOS CORREIOS E BRADESCO SÃO ARROMBADAS POR MALÉVOLOS NO MUNICÍPIO DE SÃO VICENTE/PB




Madrugada de terror nesta quarta-feira (6), em São Vicente do Seridó, a 200 km da capital João Pessoa, que foi invadida por bandidos com armas de grosso calibre.
Os criminosos fortemente armados sitiaram a cidade e arrombaram a agência dos Correios, a Casa Lotérica e a Agência do Bradesco, que fica no Centro da cidade. Por volta de 2h20 da madrugada, a população acordou assustada com o barulho de muitos tiros pela cidade.


A viatura da Polícia Militar foi metralhada, assim como diversas residências e lojas comerciais, que ficaram com as marcas das balas. Algumas pessoas que trabalham na feira livre da cidade, a qual acontece às quartas feiras, foram rendidas pelos criminosos. Populares afirmaram que dois veículos, sendo uma S10, de cor preta e um carro de cor branca e modelo não identificado, deram cobertura aos bandidos.
O município, que tem 11 mil habitantes, conta com apenas 2 policiais militares para fazer a segurança da população. Segundo populares, após a onda de terror na cidade, os criminosos fugiram pela zona rural, em direção ao lado oeste do município, que faz divisa com Juazeirinho - PB e Pedra Lavrada - PB. Toda a ação durou mais de 30 minutos, com intenso tiroteio. Os policiais militares locais solicitaram reforço das cidades vizinhas, mas o bando fugiu antes que mais policiais chegassem.
Os bandidos jogaram grampos na pista para dificultar o trabalho da polícia. Carros de populares tiveram os pneus furados. A polícia da região esteve mobilizada a procura dos criminosos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

FONTE: São Vicente Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte