FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quinta-feira, 7 de abril de 2016

LULA PRESTA DEPOIMENTO Á PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA




O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestou depoimento hoje (7) à tarde à  Procuradoria-Geral da República (PGR), em Brasília. Lula é investigado na Operação Lava Jato e foi alvo de mandado de condução coercitiva na 24ª fase da operação, no início de março. O depoimento foi realizado em sigilo a pedido do ex-presidente. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da PGR.


Nesta quinta-feira, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki decidiu colocar em segredo de Justiça parte da investigação da Operação Lava Jato que cita o ex-presidente. Não há confirmação se o depoimento de Lula tem relação com as investigações da Lava Jato.
De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a PGR estuda  pedir ao STF a inclusão do ex-presidente Lula no inquérito que apura se uma organização criminosa atuou no esquema de corrupção da Petrobras, o chamado inquérito do quadrilhão.
Lula também é suspeito de ter recebido vantagens de algumas das construtoras condenadas na Lava Jato, como OAS e Odebrecht.

FONTE: NoMinuto.com – Com Agências 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte