FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 26 de abril de 2016

PEDREIRO É MORTO COM 06 DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA REGIÃO DO PAPOCO EM MOSSORÓ/RN




A Polícia Militar registrou nesta manhã de terça feira 26 de abril de 2016, mais um crime de homicídio por arma de fogo na cidade de Mossoró na região Oeste Potiguar.
O crime aconteceu por volta das 06h10min, em uma estrada carroçável, nas proximidades do Circuito de Motocross Pedro Bala na região do Papôco.


A vítima até o momento identificada como Michael, pedreiro aproximadamente 35 anos de idade, foi morto com seis tiros, quando ia para o trabalho.
Michael trafegava em uma moto Honda Fan de cor vermelha e placa MXI 6882, quando foi alvejado e morto. Segundo a Perícia Criminal, que descartou a possibilidade de latrocínio, uma vez que nada foi levado, o mesmo foi atingido com os seis tiros todos nas costas nas costas.


A Polícia suspeita de que os criminosos estavam no local esperando o mesmo passar, já que segundo informações ele passava pela estrada todos os dias, quando ia trabalhar em uma empresa de Construção na região do Sumaré.
O Proprietário da Empresa onde Michael trabalhava conversou com a reportagem do Fim do Linha e disse que ele trabalhava na empresa há oito anos e que o mesmo não tinha envolvimento com atividades ilícitas e nunca foi preso.


O corpo do pedreiro que ficou cerca de cinco metros da moto em que conduzia, foi recolhido para o Itep onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
Este é o homicídio de número 88 registrado em Mossoró neste ano de 2016. O caso vai ser investigado pela DEHOM. Até o momento a motivação para o crime é desconhecida da Polícia.

FONTE: Fim da Linha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte