FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 20 de abril de 2016

TÁ CHEGANDO A HORA DO NOSSO ANIVERSÁRIO E VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO ESPECIAL




No dia 22 de Abril do Ano 1.997 ás 06h00min da Manhã entrou pela primeira Vez no Município de Felipe Guerra Estado do Rio Grande do Norte, a FM Comunitária Boas Novas operando em Caráter experimental pela Frequência 104,9 MHZ, Sendo que, no Ano de 2.002 a Boas Novas FM Recebe sua Ortoga  Oficialmente pelo Ministério das Comunicações Liberada no Canal 200, pela Frequência Modulada 87,9 MHZ.


Desde então, a Rádio Comunitária Boas Novas FM tem Prestado Relevantes Serviços a Sociedade Felipense Através de Seus Comunicadores e Colaboradores.
Temos a Honra de Homenagear os Nossos Comunicadores e Amigos, Como Também Nossos Ouvintes espalhados por Toda Cidade e Toda Região Oeste, e por que não dizer pelo Mundo, já que conseguimos o Mérito de Transmitir a Nossa Sintonia através da Internet pelos Vários Aplicativos que Retransmitem a Nossa Rádio. 


HÁ 19 ANOS NO AR! A FM BOAS NOVAS COMEMORA MAIS UM ANIVERSÁRIO E CONVIDA VOCÊ PARA CURTIR ESSA SUPER FESTA, SÁBADO DIA 23 DE ABRIL NO CLUBE MARANATA A PARTIR DAS 21h00min. 

VENHA COMEMORAR COM A GENTE.

VOCÊ VAI CURTIR, O MELHOR DO POP ROCK COM: CEZÔCA E BANDA BRAZÔCA – BANDA ROCK DRINKERS, E MAIS, MUITO FORRÓ COM O COROÃO.
VOCÊ NÃO PODE PERDER ESSE FESTAÇO, O MELHOR DO FORRÓ E O MELHOR DO ROCK POP PRA VOCÊ CURTIR E COMEMORAR O DÉCIMO NONO ANIVERSÁRIO DA FM BOAS NOVAS.

HAVERÁ VÁRIAS HOMENAGENS.

NOSSAS ARTES DE DIVULGAÇÃO:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte