FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 9 de maio de 2016

O MERCANTIL ALVES PROMOVEU MAIS UM GRANDE EVENTO PARA AS MAMÃES FELIPENSES




O Mercantil Alves proporcionou uma festa linda para as Mamães Clientes do MERCANTIL ALVES. 


O Evento Aconteceu por Volta das 09h30min da Manhã do Sábado 07 de Maio, antecedendo o Dia das Mães, Foi Feito um Momento de  Oração para as Mães, e foi Servido  um Delicioso Lanche, e em seguida, aconteceu o Sorteio de 20 brindes. 


Os Administradores do Mercantil Alves agradeceu aos funcionários pelo apoio e dedicação, aos amigos que ajudaram e também a algumas empresas, que doaram parte dos prêmios do sorteio. Empresas Parceiras Como: São Braz, Três corações, DAB, Riograndense, PuroFrut, Gurupy, Real Distribuidora, Produtos Estrela e vitarella, Regina, Marilux, Betânia.


Todos Ficaram Muito Felizes com mais um Evento Realizado, Proporcionamos mais uma Linda Festa do Nosso Calendário, Sendo esse, o dia das Mães.


Queremos Sempre Poder Oferecer o Melhor para os Nossos Clientes e Amigos, Por isso Procuramos as Melhores Parcerias para poder Oferecer os Melhores Preços e os Melhores Produtos para a Satisfação da Nossa Clientela. Disse Marcondes Alves e Geórgia Medeiros, Administradores do Mercantil.


Em Nome de toda Equipe do Mercantil Alves Aproveitamos para desejar um Feliz dia das Mães para todas as mamães Felipenses.

Kiko Morais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte