FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 2 de maio de 2016

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS COM APROXIMADAMENTE 50 QUILOS DE MACONHA NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ/RN




Agentes da Delegacia de Narcóticos “Denarc” de Mossoró, prenderam na tarde de hoje, 02 de maio, Cosme de Almeida Rufino, seu filho, Leonardo Lucas Oliveira de Almeida e sua nora, Laurenice Mikaelly da Silva, acusados de tráfico e associação para o tráfico de drogas.


A família foi presa em casa de Leonardo, na Rua Francisca Vasconcelos dos Santos, no bairro Santo Antônio, com 48 quilos de maconha e uma pistola 380 com 05 munições no carregador. Leonardo assumiu a responsabilidade da droga e da arma e disse que o pai não sabia de sua atividade criminosa.


Cosme Rufino tem 44 anos de idade e ainda responde em liberdade por assalto. Ele disse que estava morando num sitio no municípiode Campo Grande e tinha vindo a Mossoró juntamente com a esposa pegar dinheiro no banco. Cosme disse ainda, que não sabia das ações de Leonardo e que tinha ido na sua casa deixar um pouco de dinheiro para o filho.
Para os agentes, Cosme pode estar falando a verdade em dizer que não participa do tráfico de droga com o filho e a nora, mas quando foi detido na tarde de hoje, ele estava deitado numa rede na sala da casa, com a pistola em cima de uma mesa e a droga no chão dentro do quarto, tudo as vistas dele.
Para o Bacharel Teixeira Junior, responsável pelas ações da Denarc, Cosme Rufino, no mínimo é cumplice das atividades criminosas do filho e deverá responder por tráfico e associação para o tráfico e será encaminhado para a Cadeia Pulica.


Leonardo Lucas Oliveira de Almeida de 18 anos de idade, é o dono da casa. Como assumiu ser o dono da droga e da arma, ele foi preso em flagrante acusado de tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Leonardo será encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde aguardará a decisão da justiça.


Laurenice Mikaely da Silva, de 20 anos de idade, esposa de Leonardo, foi presa em flagrante acusada de trafico, associação para o tráfico de droga. Ela será encaminhada para o Pavilhão Feminino que funciona na Penitenciaria Agrícola Mário Negócio, onde vai ficar a disposição da Justiça.

FONTE: OCamera.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte