FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 10 de junho de 2016

ACONTECEU NESTA SEXTA - FEIRA 10 A OPERAÇÃO "CORDILHEIRAS DO SERIDÓ" 




A Polícia Militar desencadeou, na madrugada desta Sexta-Feira, 10 de Junho de 2016, uma grande Operação, denominada Operação Cordilheiras do Seridó.
A referida Operação, desencadeada pela Polícia Militar com apoio do Ministério Público Estadual, que vem investigando suspeitos de crimes e verdadeiras quadrilhas formadas para a prática de crimes de tráfico de drogas e crimes correlacionados na região do Seridó, notadamente nas cidades de Acari e Carnaúba dos Dantas.


Na Operação foram cumpridos mais de trinta mandados de prisão e mais de vinte mandados de buscar e apreensão, inclusive o cumprimento de mandados de prisão de pessoas que se encontram presas, mas de dentro do presídio articulam crimes.
Na cidade de Caraúbas tiveram a frente da operação o Cap. Brilhante e o Dr. Erick Gomes juntamente com suas equipes do Grupo Tático Operacional de Alexandria e a Policia Civil de Caraúbas e conseguiram cumprir e prender a jovem Giovana Valeska de Oliveira Sales, por força de mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

FONTE: Assessoria Pc Caraubas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte