FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 19 de junho de 2016

CRIME DE HOMICÍDIO CONTRA AGRICULTOR NA ZONA RURAL DE MIRANDA EM UPANEMA/RN




A polícia militar da cidade de Upanema foi acionada na madrugada de hoje, 19 de junho para uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma pessoa baleada, na localidade de Miranda, na zona rural do município de Upanema.
Segundo o Sgt Juscelino, comandante do Destacamento de Polícia da cidade, durante a madrugada, elementos quebraram a porta de uma residência e mataram Jose Andreano da Silva, 30 anos de idade, natural de Upanema, com um disparo de espingarda no rosto. 


Ele foi alvejado e sem nenhuma chance de defesa, morreu deitado num sofá na sala da casa.
Segundo informações, José Andreano participou de uma festa que estava acontecendo na comunidade e quando chegou em casa deitou no sofá na sala da casa onde foi morto. Ele era acusado de fazer parte de um grupo envolvido com roubo de animais nas comunidades rurais da região.
Ainda segundo informações, foi a 5ª morte de integrantes do grupo que era comandado por Jodelson Almeida Bernardo, de 31 anos de idade, que foi morto no último dia 04 e teve sua casa queimada na semana passada: LINK. Pelas informações recebidas pela polícia, ainda estão faltando dois para ser mortos.

FONTE: OCamera.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte