FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 6 de junho de 2016

HENRIQUE DIZ QUE DENÚNCIAS DIVULGADAS PELA FOLHA TÊM MOTIVAÇÃO POLÍTICA




O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB), divulgou nota nesta segunda-feira dizendo que as denúncias divulgadas pela Folha de São Paulo têm motivação política. Ele afirma que o jornal repete informações veiculadas pelo mesmo noticiário em 19 de dezembro de 2015 e 3 de maio de 2016 sem qualquer fato novo que justifique.


De acordo com o Ministro ele irá provar o fato quando tiver conhecimento do inquérito. Henrique Alves é acusado de atuar politicamente para obter recursos desviados da Petrobras em troca de favores para a empreiteira OAS.
Mais cedo, o presidente interino Michel Temer decidiu manter no governo os três nomes do alto escalão do PMDB que foram envolvidos em denúncias nos últimos dias. São eles, o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves; o advogado-Geral da União, Fábio Osório e Fátima Pelaes, secretária de Mulheres. A informação foi divulgada pelo site do jornal "O Globo" no início da tarde desta segunda-feira (6).

Veja nota na íntegra:

A Folha de São Paulo desta segunda-feira (6) repete informações veiculadas pelo mesmo jornal em 19 de dezembro de 2015 e 3 de maio de 2016 sem qualquer fato novo que justifique. Mesmo identificando motivações políticas em sua publicação, não poderia silenciar diante de tamanho absurdo, o que provarei quando tiver conhecimento do inteiro teor do inquérito – e não de destaques dolosos e de má fé – ou quando ao menos tiver recebido a preliminar citação.
Sobre as relações com políticos e empresários todas são pautadas pela ética, cordialidade, respeito recíprocos e a liturgia institucional do cargo público ocupado.

FONTE: NoMinuto.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte