FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 5 de junho de 2016

POLÍCIA MILITAR DO RN E CE REALIZAM OPERAÇÃO EM CONJUNTAS 




As Polícias Militar de Dr. Severiano/RN e Pereiro/CE, sob o comando do Sgt Alves e Sub Lacerda, realizaram uma operação policial na data deste Domingo, 05.06.2016, com objetivo de identificar um local que possivelmente estava sendo usado como desmanche de motos roubadas.


O local da ação policial foi na Travessa João Nogueira, centro de Dr. Severiano. 
Os policiais militares ao realizarem a abordagem identificaram 02 motos com queixa de furto/roubo, sendo uma Bros de cor vermelha e uma Biz, e 01 moto Twister com a placa que não corresponde ao chassi, bem como vários pedaços de motores desmontados, 02 tanques de combustível e outras peças.


Foi preso em flagrante a pessoa de RONALISSON DE SOUZA REGO E SILVA, dono da residência que assumiu ser o responsável pelos objetos apreendidos.
Segundo o Sgt Alves, comandante do policiamento de Dr. Severiano, "a moto Bros foi tomada de assalto semana passada em São Miguel e as outras motocicletas estão sendo checados”.


A cidade de Dr. Severiano fica localizada numa divisa com o estado do Ceará e possui uma zona rural muito grande, o que facilita que pessoas usem veículos roubados, o que normalmente é verificado nas abordagens policiais.
Por fim, esclareceu o Sgt Alves, "o trabalho em conjunto das policiais do RN e CE tem ajudado a diminuir os índices de criminalidade na região e vamos intensificar ainda mais as abordagens”.

FONTE: Nossa Pau dos Ferros RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte