FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 9 de agosto de 2016

HOMEM DE 70 ANOS É ENCONTRADO MORTO NO ARAPUÁ ZONA RURAL DE FELIPE GUERRA/RN




Corpo é encontrado no final da tarde desta Terça Feira (09), Por populares na comunidade de Arapúa zona rural de Felipe Guerra Região oeste do estado.
Segundo Informações o corpo encontrado é do Senhor conhecido ate o momento como “Antonio de Bio” 70 anos residente naquela comunidade onde morava com uma irmã.


Segundo informações o senhor encontrava-se desaparecido desde o dia de ontem segunda feira (08) onde o mesmo saiu de casa cedo sem dizer para onde iria. O mesmo tinha costume de sair de casa sem dizer pra onde ia, a irmã pensava que o mesmo teria saído para a casa de uma filha na cidade de Felipe Guerra. mais infelizmente o corpo foi localizado por populares nas proximidades de um forno de Cau no dia de hoje por volta das 17h30min.
A Polícia Militar de Felipe Guerra foi aciona para o local onde fez o isolamento do corpo e aguardou a chegada da equipe de pericia do ITEP, para os trabalhos de pericia do local e remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.
O Laudo pericial deverá apontar a causa da morte, segundo informações o mesmo tinha problemas de alcoolismo e essa poderá ter sido a causa da morte.

FONTE: Portal Pedra de Abelha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte