FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

MAIS UM JOVEM É MORTO DENTRO DE CASA CONTABILIZANDO 153 MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ/RN




José Carlos Ferreira de Lima, “Jr Pirado” 20 anos de idade, residente na Rua Filgueira Filho, no Alto de São Manoel, foi morto dentro da casa da namorada, na Rua Sebastião Sales de Oliveira no Conjunto Mons. Alfredo Simonetti, o conhecido Abolição V em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.


Segundo informações os criminosos chegaram a pé e aproveitando que o portão da frente estava aberto, entraram na casa e mataram a vítima dentro do quarto.
A polícia ainda não tem informações sobre os possíveis matadores e nem a motivação, mas não descarta a possibilidade de acerto de contas com o tráfico de drogas. A vítima morava na região do Pirrichil e havia se mudado para o local há pouco mais de dois meses.


Ainda segundo informações, a vítima, quando menor de idade, passou quatro anos detido nas unidades do Ceduc de Mossoró e Caicó, acusado de envolvimento em crimes de homicídio e tentativas e depois que ficou maior de idade, foi preso acusado de envolvimento em assaltos e em outros homicídios. LINK
O crime será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró.

FONTE: OCamera.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte