FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 25 de setembro de 2016

ADOLESCENTE ACUSADO DE MATAR PADRASTO É MORTO NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ/RN




Adolescente é morto a tiros no bairro Santo Antônio em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta de meio dia, na Rua Aoem Menescal, próximo a Unidade de Pronto Atendimento do bairro.


Vinicius Jales de Oliveira, de apenas 17 anos de idade, morador da Rua Campos Sales, próximo a pracinha da televisão, na Baixinha, foi alvejado com 07 tiros, a maioria pelas costas, ainda correu cerca de 50 metros, mas não resistiu e morreu no local.


Segundo informações de familiares, o adolescente mora longe do local onde foi morto e teria ido ao bairro Santo Antônio para terminar os desenhos de uma tatuagem.


A polícia não tem informações sobre a motivação e nem dos possíveis acusados, mas segundo informações de pessoas ligadas a família o menor era acusado do espancamento que terminou com a morte do metalúrgico Francisco Hélio Gonçalves da Silva, de 39 anos de idade. 


Hélio sofreu o espancamento no dia 19 de fevereiro e ficou internado no Tarcisio Maia até o dia de sua morte em 08 de março.

 Veja: Metalúrgico vitima de espancamento morreu no Tarcísio Maia.

Depois dos trabalhos de perícia o corpo de Vinicius foi removido e será necropsiado na Itep em Mossoró.

Histórico da época

Segundo o que foi registrado pela esposa de Hélio e mãe do acusado, na Delegacia de Plantão, no dia do ocorrido ela estava em casa na companhia do filho, menor de idade, quando Hélio chegou embriagado e começou e discutir com o adolescente, no caso, Vinicius. Hélio teria pegado um pedaço de madeira para espancar o mesmo. Ele teria conseguiu tomar o pau das mãos de Hélio e acertado uma paulada na sua testa. Francisco Hélio Gonçalves da Silva foi socorrido por uma equipe do Samu para o Tarcísio Maia.

FONTE: OCamera.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte