FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

EQUIPE DA DENARC PRENDE HOMICIDA E DESVENDA AUTORIA DA MORTE DO GARI DA PREFEITURA DE MOSSORÓ  




Durante um trabalho de investigação realizado no bairro Santo Antônio, no final da tarde de hoje, 05 de setembro, os investigadores da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, localizaram e prenderam, Abdiel da Silva Domiciano, de 22 anos de idade, acusado pelos disparos que mataram Lucas Serafim Saraiva, de 18 anos de idade, gari que trabalhava numa empresa contratada pela Prefeitura de Mossoró.
Lucas, foi morto trabalhando na noite de 31 de agosto, na Rua José Vitor de Carvalho, no bairro Santo Antônio. Ele ainda foi socorrido, mas morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio.
Abdiel da Silva Domiciano, confessou o crime e disse que foi acertar as contas com Reginaldo Aquino da Silva Junior, de 23 anos de idade, que foi baleado e continua internado no Hospital Tarcisio Maia.


Em seu depoimento ao Delegado Teixeira Júnior, ele disse que Lucas, morreu por que passou na frente quando ele atirava em Reginaldo, mas o alvo era mesmo Reginaldo e a motivação seria vingança. Em outra ocorrência, Reginaldo teria tentado mata-lo.
Na casa e com Abdiel foi apreendido um colete a prova de balas, que segundo o delegado Teixeira Junior, havia sido tomado de assalto no posto dos correios da cidade de Baraúna.
Sobre a arma utilizada para matar o Gari, Abidiel disse havia tomado emprestada a Klédson Araújo da Silva, morto na manhã de 02 de setembro, durante um assalto no bairro Nova Betânia e o colete balístico encontrado na casa, ele disse que comprou a Klédson Araújo. Ele disse ainda que logo após matar um gari e ferir o outro, devolveu a arma.
Depois dos esclarecimentos na Denarc, o caso deverá ser encaminhado para a Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa DHPP, que dará continuidade as Investigações.
Abdiel tem envolvimento com a Justiça por tráfico de droga. Veja: Policia Militar estoura ponto de venda de droga no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

FONTE:OCamera.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte