FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

NO MUNICÍPIO DE CAICÓ NO RN CARRO DE CANDIDATO A VEREADOR É INCENDIADO 




Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (2) no bairro Paraíba.
Mulher de 'Careca' não acredita que o ocorrido tenha motivação política.
Com a ajuda dos vizinhos, Careca e a mulher conseguiram apagar o fogo.

(Foto: Antônio Pereira de Araújo)

O carro de um candidato a vereador em Caicó, cidade do Seridó potiguar, foi queimado na madrugada desta sexta-feira (2). Antônio Pereira de Araújo, mais conhecido como Careca, havia estacionado o veículo na frente de casa. Testemunhas disseram à Polícia Militar que viram dois homens próximo ao local do incêndio.
O caso aconteceu no bairro Paraíba. Segundo o cabo Técio Paulinele Gomes da Silva, do Centro de Operações da PM (COPOM), a mulher do candidato ouviu um barulho pouco depois da meia-noite e chamou o marido. Os dois saíram de casa e viram o carro em chamas. Com a ajuda dos vizinhos, eles conseguiram apagar o fogo.
Careca tem 46 anos e é candidato a vereador pelo Partido Ecológico Nacional (PEN). Ele trabalha como mototaxista. Esta é sua primeira fez que disputa uma eleição. A polícia ainda não pode confirmar se o incêndio foi criminoso. "Não acredito que alguém quis incendiar o carro dele por questões políticas, até porque esta é a primeira candidatura de Careca. Além disso, ele é querido e bem visto na cidade", disse Damiana Silva, mulher do candidato.

FONTE: G1 RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte