FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

ASSALTO NO SÍTIO MULUNGU ZONA RURAL DE FELIPE GUERRA ASSALTANTES LEVA AMBULÂNCIA 




Foi registrado um assalto na comunidade de Mulungu na zona rural de Felipe Guerra Região oeste do Estado, o Assalto aconteceu na residência do senhor Capitão como é, mas conhecido naquela comunidade.
De acordo com Algumas informações, elementos chegaram à residência de seu Capitão lá no Mulungu perguntando por um Veículo da Família, os mesmos ainda chegou agredir o proprietário da Residência com coronhadas da arma de fogo. Como na residência não tinha o veículo que estavam atrás, os elementos acabaram fugindo levando uma Ambulância que estava na residência de Capitão, o Veículo é Pertencente ao Centro Social Comunitário Joel Canela.


O Grupo Tático de Operações Especiais (GTO) realiza diligências na região na tentativa de encontrar os Assaltantes, além de levarem a Ambulância, os elementos também levaram diversos pertences das vítimas como Celular e outros Objetos.
O Senhor Capitão ainda teve que receber atendimento médico no Hospital de Felipe Guerra, mais nada grave com o mesmo. Caso alguém ver por aí uma Ambulância Branca em Atitude suspeita entra em contato com a Polícia.
Fones: Ciosp 190
Felipe Guerra: Polícia (84) 9-9652-7855

FONTE: Santana Noticia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte