FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sábado, 1 de outubro de 2016

COSERN FARÁ PLANTÃO ESPECIAL COM 140 PROFISSIONAIS NESTE FINAL DE SEMANA




As eleições municipais de 2016 ocorrerão no próximo domingo (02) e a Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, organizou um regime de plantão especial para reforçar a garantia no fornecimento de energia elétrica durante a realização desse importante exercício de cidadania que é ir às urnas.


Durante todo o processo de votação e apuração, a Concessionária trabalhará em esquema especial para atender às solicitações de emergências. Um contingente formado por 140 profissionais estará de prontidão, em escala de plantão, para atuar em caso de necessidade.
O Centro de Operações e Informação (COI), responsável pela operação do sistema elétrico da distribuidora, que funciona 24 horas por dia, estará apto a adotar todas as providências necessárias caso ocorra alguma eventualidade no dia do pleito eleitoral. 
Para facilitar a comunicação com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a Cosern disponibilizou um contato direto com o COI por meio do qual o acionamento das equipes de plantão será priorizado.


As redes e circuitos das zonas e seções eleitorais, além dos centros de apurações, foram inspecionados e passaram por manutenção preventiva nas últimas semanas. A operação especial incluiu, entre outras ações, a substituição de cabos e transformadores, instalação de postes e a poda de árvores.
O trabalho da Cosern, no entanto, não está restrito ao dia da votação. Há duas semanas, a Distribuidora fez um alerta à sociedade e aos partidos políticos sobre o perigo que representa a propaganda eleitoral irregular colada em postes e caixas de medidores.

FONTE: Josenias Freitas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte