FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sábado, 8 de outubro de 2016

DOIS JOVENS SÃO SOCORRIDOS PELO SAMU APRESENTANDO FERIMENTOS POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO PAPOCO EM MOSSORÓ/RN




A ação criminosa aconteceu no início da tarde de hoje, 08 de outubro, na região do Papoco em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
Ismael Nunes, de 28 anos de idade e José Wallace Marques da Silva, de 26, foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, apresentando ferimentos provocados por disparos de arama de fogo.


Eles foram baleados na mesma região da cidade, mas em locais diferentes. A polícia acredita que foram os mesmos acusados.
Segundo informações da polícia, Ismael foi baleado no pescoço e nas costas, próximo ao Motel Havana, enquanto Wallace, foi atingido com um disparo no braço, cerca de 500 metros depois, na rua Vicente Leite.


A polícia acredita que a motivação para a ação criminosa seja a mesma: Uma briga antiga envolvendo grupos rivais do Papoco e Pirrichil, duas áreas do Alto de São Manoel, dividas apenas pela Avenida Presidente Dutra.


Os dois rapazes foram socorridos para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Segundo informações, o estado de saúde de Ismael, é mais grave.

FONTE: OCamera.com Imagens: Passando na Hora



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte