FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 25 de outubro de 2016

FIEIS DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO E COMUNIDADE CATÓLICA SE PREPARAM PARA FESTEJOS ALUSIVOS 




A Igreja Católica no Município de Felipe Guerra na Região Oeste esta preparando Grande Festa em Comemorações alusivas a padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.


As festividades acontecem entre os dias 14 á 24 de Novembro no bairro cidade baixa, a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro 2016, irá reunir Católicos e Famílias do Município e também de vários outros Municípios da Região.  
Com uma grande programação Religiosa. Procissão pela Av. Mira selva ate a cidade baixa, Novenas, Missas, Shows católicos, com a participação de Grupos de Jovens, além de uma programação social com serestas e Festas Dançantes com Variedades de Ritmos Musicais, é o Caso da Banda Grafith de Renome Nacional. 


É esperada também dentro da programação a cavalgada nas comunidades, haverá barracas e comidas típicas todas as Noites e no encerramento o tradicional Leilão.
Iremos Trazer em breve toda a programação da festa e Vamos acompanhar e trazer uma Cobertura com os Principais acontecimentos da festa de Nossa senhora do Perpétuo Socorro 2016.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte