FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 8 de novembro de 2016

ADOLESCENTE É MORTO NO ASSENTAMENTO FAZENDA NOVA EM MOSSORÓ/RN 




Na noite desta terça feira 08 de novembro, o Município registra seu 192º Assassinato.
O crime que foi provocado por disparos de arma de fogo aconteceu por volta das 18h20min no Assentamento Fazenda Nova, Antiga Fazenda Porcino, localizado as margens da RN 015 sentido Mossoró/Baraúna.
A vítima um adolescente de 17 anos, identificado como Kleilton Simão de Medeiros conhecido na comunidade como "Kekê.


Ele foi baleado no meio da rua em frente a sua residência e morreu dentro do quarto de uma casa vizinha pra onde correu tentando escapar da morte.
De acordo com informações colhidas no local pela equipe da Força Tática do 2º BPM, o adolescente teria sido morto pelo seu vizinho de frente, depois de uma confusão entre os dois, que segundo testemunhas começou no início da tarde de hoje.


Depois de baleado, o menor correu cerca de 30 metros e entrou em uma residência que estava com a porta aberta. Segundo testemunhas, ele entrou no banheiro, mas retornou e foi para o quarto e morreu em cima de um colchão. O autor dos disparos fugiu após o crime em sentido ignorado.
Os policiais da Força Tática isolaram o local do crime e com a chegada da equipe do ITEP, os trabalhos de perícia foram iniciados e concluídos com a remoção do corpo do adolescente para a sede do órgão, onde será necropisado e depois liberado para a família providenciar o enterro.


O número de homicídios em Mossoró, no ano de 2016, passa de 191 para 192, faltando apenas dois para igualar o número de assassinatos ocorridos na cidade em 2015.
Este é mais um caso a ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que está abarrotada de inquéritos para serem esclarecidos.

FONTE: Fim da Linha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte