FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

MATRÍCULAS COMEÇAM DIA 21 DE NOVEMBRO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO NO MUNICÍPIO DE MOSSORÓ/RN 




A Prefeitura de Mossoró publicou o calendário de matrículas da Rede Municipal de Ensino. As matrículas dos alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades, em sala regular e de Atendimento Educacional Especializado (AEE), acontece de 21 de novembro a 9 de dezembro deste ano.


Já o processo de renovação de matrículas na rede municipal de ensino será realizado em períodos distintos. Entre os dias 14 e 20 de dezembro deste ano, as matrículas compreendem o 1º e 2º ano (anos iniciais) e serão realizadas nas Unidades de Educação Infantil e em escolas de ensino fundamental da rede.
De 23 a 27 de dezembro, nas escolas de ensino fundamental, será feita a renovação de matrículas para alunos do 3º ano. 


No período de 28 a 30 de dezembro de 2016, acontecerá a renovação para alunos aprovados do ensino fundamental (4º ao 9º ano). Já de 2 a 4 de janeiro de 2017, se inicia a segunda etapa de renovação de matrícula para os alunos do 4º ao 9º e EJA (Educação de Jovens e Adultos), após avaliação final.
O período de matrícula de novos alunos nas Unidades de Educação Infantil (UEIs) será de 21 a 30 de dezembro. Já as matrículas de novos alunos nas escolas do ensino fundamental (1º ao 9º e EJA) serão realizadas entre os dias 5 e 13 de janeiro de 2017.

FONTE: G1 RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte