FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL ENFRENTA NESTA QUINTA A ARGENTINA




O último treino da Seleção Brasileira antes do confronto com a Argentina, válido pelas Eliminatórias Copa do Mundo Rússia 2018, foi realizado na tarde desta quarta-feira (9) no Estádio Mineirão, palco da partida.


Com a mesma pegada do dia anterior, o técnico Tite dividiu o trabalho em duas etapas: tático e bola parada. 
Na primeira atividade, dois times se enfrentaram em campo reduzido. Constantemente, a comissão técnica e o comandante orientavam os jogadores quanto ao posicionamento e movimentação.


Seleção

Em seguida, Tite, Cléber Xavier e Matheus Bachi comandaram um trabalho minucioso de bolas paradas, com muitos escanteios, cobranças de falta da intermediária e cruzamentos. Do outro lado do campo, Sylvinho treinava com o restante do grupo.
O treino desta quinta-feira foi um pouco mais curto, justamente por se tratar de véspera de jogo. Logo na sequência, foi a Argentina quem pisou no gramado do Mineirão para sua atividade.
O clássico entre Brasil e Argentina será disputado nesta quinta-feira (10), às 22h, no Estádio Mineirão. Neste momento, a Seleção Brasileira lidera a tabela de classificação das Eliminatórias, enquanto os argentinos estão no sexto lugar.

FONTE: CBF



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte