FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

JOVENS FELIPENSES "A LIGA DO BEM" PROMOVERAM O NATAL SOLIDÁRIO EM FELIPE GUERRA/RN 




Um Grupo de jovens, intitulados “A Liga do Bem” uniram forças para arrecada presentes e solidariamente, promoverem o segundo Natal mais Feliz a crianças no Município de Felipe Guerra no Oeste do RN.


Esse foi o segundo ano que “A liga do Bem” realizou o Natal Solidário nas ruas do município, Realizaram um torneio de futebol, em prol da arrecadação de fundos para compra de presentes, na tarde desta Quinta-Feira (22) foi o momento tão esperado. 


Os jovens saíram na zona urbana e rural do município com um carro de som e vestidos de papai Noel, fazendo a alegria das crianças com entregas de presentes.
A empolgação dos jovens foi tanta que nem a chuva desanimou a liga, eles tinham um objetivo, arrancar sorrisos de crianças e tornar o natal delas um pouco mais alegre e cheio de esperança, objetivo alcançado e carinho retribuído em dobro pela garotada.


São gestos assim que mostra o verdadeiro sentido do Natal e do bem, trazer alegria, paz, solidariedade e despertar em todos, o melhor de si. Parabéns a todos os jovens pela iniciativa de grande importância, atitude assim merece destaque.
Parabenizamos a todos da “Liga do Bem”.

FONTE: Portal Pedra de Abelha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte