FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

OPERAÇÃO RÉVEILLON GARANTE UM POUCO MAIS DE SEGURANÇA NAS ESTRADAS DO INTERIOR DO RN 






Durante todo período que antecede a entrada do novo ano, as equipes do Departamento de Polícia Rodoviária Estadual “DPRE” comanda pelo Capitão Lima, vem intensificando a fiscalização de trânsito, visando garantir a segurança nas estradas dos que passam por Mossoró.


A "Operação Réveillon", se concentra, principalmente nas RN’s que ligam o litoral, onde deverá ser maior o fluxo de veículos, na 015, em direção a cidade de Baraúna e na 117, onde existe um posto permanente da Rodoviária Estadual, “Papa Romeo”.


Segundo o Capitão Lima, os Agentes envolvidos diariamente na Operação, não só fiscalizam veículos trafegando de forma irregular ou condutores dirigindo embriagado, mas durante as barreiras, pessoas em atitude suspeitas, são abordadas.


Na tarde de ontem, 28, a Guarnição do Cb Carlos e do Sd Fernandes recuperaram uma Motocicleta Fan vermelha de placa NVE 7406, tomada de assalto na Cidade de Jaguaruana no estado do Ceará. Os elementos quando perceberam a barreira montada na RN 117, tentaram voltar, mas foram seguidos e abandonaram o veículo.

FONTE: OCamera.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte