FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: setembro 2016

terça-feira, 27 de setembro de 2016

PROGRAMA CLUBE DO BREGA DE VOLTA NA QUADRA DO GURI NO SÍTIO POÇO DE ISAURO - APODI




#BregãoLotaçãoDeVoltaNaQuadraDoGuri


Alô Família Bregueira, Neste Sábado dia 01 de Outubro a Nossa Caravana do Clube do Brega está de Volta na Quadra do Guri Sítio Poço de Isauro – Apodi.
Os Nossos Bregueiros e Bregueiras de Plantão são Convidados para Curtir mais um Super Programa ao Vivo pela Rádio Vale do Apodi, Patrimônio do Povo.


Junte seus Amigos, Sua Galera e Venha Participar do Melhor Programa Brega ao Vivo.
Você não pode perder o Programa mais Viciante e Animado de Toda Região, é neste Sábado 01 de Outubro o Nosso Bregão Lotação Direto da Quadra do Guri no Sítio Poço de Isauro – Apodi.

Organização: Guri e Cida.



PEDREIRO DE 71 ANOS MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DO TIPO COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NA ESTRADA DA RAIZ EM MOSSORÓ/RN




Uma colisão traseira envolvendo uma caminhonete Ford Ranger e uma motocicleta terminou com a morte do condutor da motocicleta, um pedreiro de 71 anos de idade morador das Cajazeiras, região da Estrada da Raiz em Mossoró no Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu numa região conhecida como estrada do arisco, mas na mesma região das cajazeiras.


Manoel Andrade de Souza tinha acabado de almoçar e estava retornando para o bairro Nova Mossoró onde trabalhava como pedreiro. Ele foi encontrado morto com sinais de abalroamento ao lado de sua motoquinha.


Uma testemunha disse à polícia que a batida foi de frente, mas a perícia criminal, identificou marcas e evidencias que o carro e a moto trafegavam no mesmo sentido. O carro foi encontrado batido a cerca de 1 km do local e em sentido contrário do acidente.
Segundo a polícia foi o condutor do veículo, quem acionou o socorro medico e só depois saiu do local. Ele teria tentado retornar para a cidade e bateu o carro num poste de iluminação, na estrada do Óleo, lá mesmo na estrada da raiz.


Depois dos procedimentos realizados pelas equipes do Departamento de transito e do Itep, o corpo de Manoel Andrade de Souza foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró.

FONTE: OCamera.com.br



EM NOVA AÇÃO, MP MANDA SAMARCO READMITIR EMPREGADOS DEMITIDOS APÓS TRAGÉDIA 




A mineradora Samarco é alvo de mais uma ação relacionada ao rompimento da barragem do distrito de Bento Rodrigues, em Mariana (MG). O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e o Ministério Público do Trabalho (MPT) pediram na Justiça do Trabalho que a empresa readmita todos os funcionários dispensados após a tragédia.


O rompimento da barragem ocorreu no dia 5 de novembro do ano passado, deixando 19 mortos, poluindo a bacia do Rio Doce e destruindo grandes áreas de vegetação nativa. O episódio é considerado a maior tragédia ambiental do país. Como consequência, a Samarco teve suas licenças ambientais suspensas e até hoje não pode operar na região.

PDV

Em junho deste ano, a mineradora colocou em prática um Programa de Demissão Voluntária (PDV) com o objetivo de reduzir em 40% o quadro de funcionários, o que corresponde a cerca de 1,2 mil dispensas. Conforme a proposta, os empregados que aceitassem se demitir teriam alguns benefícios, como pagamento equivalente a três salários e uma indenização de 50% do salário para cada ano de trabalho na empresa.
Na época, a Samarco informou que as demissões eram necessárias diante do atual cenário econômico e das dificuldades enfrentadas pela mineradora, já que não havia (e ainda não há) previsão para a retomada das operações em Mariana. Porém, o MPMG e o MPT alegam que estas demissões não podem ser consideradas como uma dispensa ordinária de empregados, tendo em vista que se trata de “repercussão direta do maior dano ambiental de nossa história”.
Segundo os promotores, os trabalhadores estão entre os atingidos pelo episódio e não podem ser penalizados por ele.
Além da readmissão, a ação pede que a mineradora e suas acionistas Vale e BHP Billiton garantam os empregos e salários de todos os funcionários até a retomada efetiva das atividades em Mariana. Os promotores pleiteiam também a condenação da empresa por danos morais no valor de R$200 milhões.

Acordo

Em nota, a Samarco informou que o PDV foi realizado com a participação dos sindicatos e que os 924 empregados que aderiram ao programa já receberam todos os valores combinados. 


Mesmo assim, a pedido do MPT, parte do acordo está sendo renegociado.
A mineradora destaca que desde o rompimento da barragem, “fez o possível para manter sua força de trabalho mesmo com suas operações suspensas, concedendo licenças remuneradas, férias coletivas e dois períodos de suspensão temporária do contrato de trabalho”. Em relação à ação judicial, a Samarco irá se pronunciar somente após ser notificada.

FONTE: NoMinuto.com



PARA NÃO COMETER CRIME ELEITORAL ELEITORES DEVEM EVITAR AGLOMERAÇÕES 




Em ano eleitoral, não são apenas os agentes públicos que estão sujeitos à restrições e proibições. A legislação eleitoral também traz uma série de regras quanto à conduta dos eleitores, que devem estar atentos para não cometer irregularidades. O secretário judiciário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Fernando Maciel, explica que “ainda é uma prática cultural brasileira o candidato fazer algum tipo de assédio ao eleitor oferecendo a ele algum tipo de vantagem, ou algum tipo de bem em troca do voto”. Ele alerta que esse tipo de conduta é considerado crime de corrupção.


A legislação não permite que cidadãos troquem seus votos por qualquer tipo de vantagem, como dinheiro ou favores. Além disso, coagir ou ameaçar qualquer pessoa a votar em um candidato também é considerado crime e pode acarretar em até quatro anos de prisão. Além disso, Maciel também ressalta que, no dia da votação, “é proibida [aos eleitores] qualquer ação que possa beneficiar qualquer candidato”. Segundo o secretário, entre os casos mais comuns de irregularidades praticadas nesse período está a boca de urna.
“Deve-se evitar aglomerados, pois é isso que caracteriza boca de urna ou campanha no dia da eleição, o que é vedado. Mas é permitido que o eleitor se dirija à cabine de votação com adesivo, camiseta e com a foto do candidato e da legenda do partido (que apoia), isso individualmente pode”, destacou.

FONTE: Serrinha De Fato.




IGARN DIVULGA DADOS ATUALIZADOS DA SITUAÇÃO DOS RESERVATÓRIOS DO RN




O Instituto de Gestão das Águas do RN (Igarn) possui como uma de suas atribuições o monitoramento do volume de águas nos reservatórios do estado. Ao todo, 47 reservatórios são monitorados.  As últimas análises demonstraram que este volume de águas continua reduzindo nos açudes vistoriados, resultado da escassez de chuvas.
O último relatório de situação volumétrica, datado do dia 23 de setembro, indica que 21, dos 47 reservatórios do estado, com capacidade acima de cinco milhões metros cúbicos, já estão em volume morto ou secos. Se a estiagem permanecer na próxima estação chuvosa, outros 10 chegarão à mesma situação em período inferior a 12 meses.


Maior reservatório do estado, a Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, com uma capacidade de 2,4 bilhões de metros cúbicos, atualmente possui 453,4 milhões de metros cúbicos, o que corresponde a 18% do seu volume máximo. Já a Barragem de Umari está com 13,82% da sua capacidade, o que na vazão atual suportará até agosto de 2017.
Na região do Seridó, o açude Itans está com 2,24% de sua capacidade o que já caracteriza volume morto. O Açude de Cruzeta na mesma região com menos de 1% também está em volume morto. 
Em termos percentuais, 44% dos açudes do estado já se encontram em volume morto ou secos. Até dezembro deste ano outros 5 podem chegar à mesma situação, o que aumentaria a porcentagem para 52%. Os dados atuais apontam que, nas condições atuais de uso, dois reservatórios possuem volume suficiente para chegar a 2019 e apenas um entraria 2020 sem estar no volume morto.



MAIS DE 3 MIL POLICIAIS MILITARES TRABALHARÃO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS




O Subcomandante e Chefe do Estado Maior Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel PM Sairo Rogério da Rocha e Silva, se reuniu na manhã desta terça-feira (27) com Oficiais da PMRN com o objetivo de apresentar o plano de segurança das eleições municipais 2016.
A reunião aconteceu no auditório Sylvio Piza Pedroza, no Quartel do Comando Geral. Na reunião ficou definido que haverá um oficial à disposição de cada juiz das respectivas zonas eleitorais.


Todo o policiamento será utilizado em regime especial durante o período das eleições. Na área do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) serão 968 policiais nos locais de votação, e na área do Comando de Policiamento do Interior (CPI) serão 2.128 policiais, totalizando 3.096 policiais utilizados.
Os vales refeição também estão garantidos, só na região metropolitana serão 5.100 vales distribuídos para o sábado e domingo. “Todos os oficiais estarão trabalhando durante o período eleitoral, sejam no interior ou na região metropolitana, todos à disposição”, disse o Coronel PM Sairo.

FONTE: PM/ASSECOM - Sd Ricardo



domingo, 25 de setembro de 2016

RN FAZ SUA MELHOR PARTICIPAÇÃO NOS JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE




O Rio Grande do Norte encerrou sua participação nas modalidades individuais dos Jogos Escolares da Juventude, em João Pessoa, etapa de 12 a 14 anos, com dez medalhas conquistadas (três de ouro, três de prata e quatro de bronze).


De acordo com o chefe da delegação, Fábio Bezerra, essa é a melhor participação do Estado na competição, um reflexo do aumento do número de participantes nas seletivas dos Jogos da Juventude Escolar do RN (JUVERNS) realizadas pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer.
"De todas as participações do Rio Grande do Norte nas modalidades individuais dos Jogos Escolares da Juventude essa foi a melhor atuação. Resultado do crescimento de participantes nas seletivas regionais organizadas pela Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, que neste ano atingiu 5.033 alunos-atletas entre 339 escolas públicas e privadas", explica o professor Fábio Bezerra.


As últimas medalhas foram conquistadas nesta sexta-feira (23) com Igor Clemente, da Escola Municipal 4º Centenário, medalha de ouro no atletismo, na prova dos 75m rasos, depois com Izabel Azevedo, da Facex, medalha de ouro no badminton. Em seguida foi a vez do judô brilhar com Paulo Filho, Hendrich Iago, Max Breno, Carlos Adriano, Jadson Oliveira, William Anderson, João Neto e Vitor Martins,medalha de prata por equipe.
As meninas do judô também mostraram qualidade e conquistaram a medalha de prata por equipe com Kassia Emily, Ana Carolina, Tailane Silva, Sarah Emily, Thulhiane Rayeli, Haysha Aragão, Carla Patrícia e Emily Marceli. No ciclismo, Jhonata Henrique, da Escola Centenário de Mossoró, fechou o último dia de competições individuais com medalha de bronze no ciclismo.
A partir deste domingo (25) se iniciaram os jogos nas modalidades coletivas (futsal, voleibol, handebol e basquete). O Rio Grande do Norte levará uma delegação de 80 alunos-atletas e oito técnicos.


Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), correalizados pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo, com apoio do Governo da Paraíba e da Prefeitura Municipal de João Pessoa e patrocínio máster da Coca-Cola.

QUADRO DE MEDALHAS DO RN

Ouro - Igor Clemente - atletismo
Ouro - Natália Soares - luta olímpica
Ouro - Izabel Azevedo - badminton
Prata - Larissa Dutra - atletismo
Prata - Paulo Filho, Hendrich Iago, Max Breno, Carlos Adriano, Jadson Oliveira, William Anderson, João Neto e Vitor Martins - judô por equipe
Prata - Kassia Emily, Ana Carolina, Tailane Silva, Sarah Emily, Thulhiane Rayeli, Haysha Aragão, Carla Patrícia e Emily Marceli - judô feminino por equipe
Bronze - Vanessa Nunes - luta olímpica
Bronze - Gustavo Araújo - atletismo
Bronze - Jhonata Henrique - ciclismo
Bronze - Carla Patrícia – judô

FONTE: NoMinuto.com



ADOLESCENTE ACUSADO DE MATAR PADRASTO É MORTO NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ/RN




Adolescente é morto a tiros no bairro Santo Antônio em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta de meio dia, na Rua Aoem Menescal, próximo a Unidade de Pronto Atendimento do bairro.


Vinicius Jales de Oliveira, de apenas 17 anos de idade, morador da Rua Campos Sales, próximo a pracinha da televisão, na Baixinha, foi alvejado com 07 tiros, a maioria pelas costas, ainda correu cerca de 50 metros, mas não resistiu e morreu no local.


Segundo informações de familiares, o adolescente mora longe do local onde foi morto e teria ido ao bairro Santo Antônio para terminar os desenhos de uma tatuagem.


A polícia não tem informações sobre a motivação e nem dos possíveis acusados, mas segundo informações de pessoas ligadas a família o menor era acusado do espancamento que terminou com a morte do metalúrgico Francisco Hélio Gonçalves da Silva, de 39 anos de idade. 


Hélio sofreu o espancamento no dia 19 de fevereiro e ficou internado no Tarcisio Maia até o dia de sua morte em 08 de março.

 Veja: Metalúrgico vitima de espancamento morreu no Tarcísio Maia.

Depois dos trabalhos de perícia o corpo de Vinicius foi removido e será necropsiado na Itep em Mossoró.

Histórico da época

Segundo o que foi registrado pela esposa de Hélio e mãe do acusado, na Delegacia de Plantão, no dia do ocorrido ela estava em casa na companhia do filho, menor de idade, quando Hélio chegou embriagado e começou e discutir com o adolescente, no caso, Vinicius. Hélio teria pegado um pedaço de madeira para espancar o mesmo. Ele teria conseguiu tomar o pau das mãos de Hélio e acertado uma paulada na sua testa. Francisco Hélio Gonçalves da Silva foi socorrido por uma equipe do Samu para o Tarcísio Maia.

FONTE: OCamera.com.br



QUATRO CANDIDATOS A PM DO CEARÁ SÃO PRESOS POR FRAUDE NO CONCURSO




Quatro candidatos à Polícia Militar do Ceará foram presos neste domingo (25) por fraude no concurso para ingressar na corporação, realizado em Fortaleza. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, os suspeitos utilizavam ponto eletrônico. 
De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos foi flagrado no local de prova utilizando o aparelho. Ele foi preso também com o gabarito da prova. 

Candidato foi visto por fiscal com ponto eletrônico e levado preso (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Os policiais ainda não confirmaram com os organizadores do certame se ele portava o gabarito oficial da prova; caso seja confirmado, será investigado também como as respostas foram vazadas.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem preso seria o responsável por passar as respostas a outros candidatos, que também utilizariam o ponto eletrônico para manter comunicação. A organização do concurso afirma que reforçou a fiscalização para tentar identificar candidatos que estejam utilizando ponto ou equipamentos eletrônicos de comunicação. Uma das prisões ocorreu no Centro de Ensino Técnico, na Avenida Tristão Gonçalves, após o fiscal da sala identificar o uso do aparelho. O candidato saiu do local algemado e foi levado à Delegacia de Defraudações e Falsificações, no Centro de Fortaleza.

Concurso da PM

A prova do concurso da Polícia Militar acontece neste domingo (25), em Fortaleza. De acordo com a organização do concurso, ao todo, 80.450 candidatos irão concorrer às 4.200 vagas de soldado. O salário inicial do cargo é de R$ 3.134,58. As provas serão realizadas em 95 locais diferentes em Fortaleza e o candidato deverá verificar o local da prova e imprimir o cartão de informação no site do Instituto AOCP, empresa organizadora do certame.

FONTE: Passando na Hora



COLISÃO ENTRE MOTOS CAUSA GRAVE ACIDENTE EM FELIPE GUERRA NA TARDE DESTE SÁBADO 24




Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste  Sábado (24) na cidade de Felipe Guerra, o acidente aconteceu na descida da Ladeira para a cidade Baixa, as vítimas do acidente receberam os primeiros atendimentos no local.


Duas Ambulâncias do Hospital local da cidade de Felipe Guerra prestou socorro às vítimas, as vítimas do acidente foram identificadas como Rubão de Barroca e uma mulher identificada apenas por Alana.
Segundo informações de Populares que presenciaram o acidente, Rubão vinha descendo Avenida Mira Selva, quando de repente uma pessoa teria atravessado a pista e na tentativa de desviar bateu de frente com outra moto.


Segundo populares que relataram isso no Hospital.
Após receber os primeiros atendimentos no Hospital local da cidade de Felipe Guerra, as duas vítimas foram transferidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.


De acordo com informações Médicas o estado de Saúde das vítimas requer bastantes cuidados, as motos envolvidas no acidente foram recolhidas para a delegacia local.

FONTE: Santana Noticia



sexta-feira, 23 de setembro de 2016

PROGRAMA CLUBE DO BREGA É UMA DAS ATRAÇÕES DA TRADICIONAL FESTA DO ALGODÃO 




#BregãoNaFestadoAlgodão

Alô Amantes do Brega, Neste Sábado dia 24 de Setembro a Caravana do Clube do Brega Acontece Pela Primeira Vez na Tradicional Festa do Algodão Zona Rural de Apodi e Você é o Nosso Convidado Especial para Curtir o Nosso Bregão Lotação.
Convide Todos os seus Amigos e Familiares para Prestigiar e Participar do Programa mais Itinerante do Rádio com a Transmissão da Nossa rádio Vale do Apodi Patrimônio do Povo, pela Frequência 1030 KHZ, a Partir das 14h00min até ás 18h00min ao Vivo.


Após o Nosso Bregão Haverá Muito Forró com Forrozão Abafe o Caso e Forró Tá Legal.
Os Bregueiros e Forrozeiros de Plantão Não Podem Ficar de Fora desta Super Festa.
Note pra Não Esquecer! É Neste Sábado dia 24 de Setembro a Caravana do Clube do Brega pela Primeira Vez na Tradicional Festa do Algodão – Apodi.

Organização: Berg – Cleide e Del.



DOIS JOVENS FORAM DETIDOS ACUSADOS DE TRAFICO DE DROGAS NO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ/RN 




A Viatura de Rádio Patrulha 233 composta pelo Cb Ocimar e o Sd Santos Neto, realizava patrulhamento de rotina no bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste Potiguar, quando se deparou com dois indivíduos ocupando uma motocicleta e que ao avistarem a guarnição tentaram se evadir em alta velocidade.
Houve perseguição e os dois suspeitos acabaram detidos. Durante a revista os policiais encontraram um pedra de porte médio de crack que estava nas vestes de um deles.


Os dois foram encaminhados à Delegacia de Combate ao Narcotráfico (DENARC) e apresentados ao delegado Antônio Teixeira Júnior, onde foram identificados criminalmente.
Edilson Silva Oliveira já responde processos na justiça por assaltos e Júlio Veríssimo da Silva respondem processo por tráfico de drogas


O delegado da especializada, Teixeira Júnior após analisar a situação de cada um, decidiu aplicar a lei e autuou os dois por tráfico de drogas e associação para o tráfico (artigo 35)
Edilson e Júlio foram encaminhados ao Instituto Técnico de Perícia (ITEP) para exames de corpo de delito e em seguida conduzidos à Cadeia Pública Municipal, onde ficarão a disposição da justiça.

FONTE: Fim da Linha



ACIDENTE NA BR 405 COM VÍTIMA FATAL PRÓXIMO A ENTRADA DE FELIPE GUERRA




Um acidente de trânsito na rodovia federal BR – 405 deixou uma pessoa morta na noite desta sexta-feira (23) na zona rural de Apodi, região do Oeste do Rio Grande do Norte. 
A dona de casa Maria Ivaneide da Costa, de 40 anos, não resistiu e morreu no local.


Segundo a Polícia Militar, Ivaneide seguia de moto com o esposo, quando colidiu frontalmente com um veículo, que transitava no sentido contrário. O acidente aconteceu próximo à entrada de Felipe Guerra.
A dona de casa foi arremessada violentamente contra a pista e sofreu ferimentos fatais. Seu esposo não sofreu ferimentos, porém ficou em estado de choque e precisou do atendimento do SAMU.
Ainda de acordo com a PM, não se sabe as causas do acidente. Os ocupantes do carro fugiram do local.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer a liberação da via, que ficou parcialmente interditada. O ITEP removeu o corpo da mulher para ser examinado na sede do instituto, em Mossoró.

Pessoas próximas à vítima informaram que Maria Ivaneide residia no conjunto COHAB, em Apodi.





NOVA PESQUISA PARA PREFEITO E VEREADOR SERÁ DIVULGADA NESTE DOMINGO EM APODI 




Próximo domingo, 25 de setembro, a uma semana das eleições serão divulgados os números de mais uma pesquisa de intenção de voto em Apodi para os cargos de Prefeito e Vereador. 


A pesquisa está registrada no TRE/RN sob o número de identificação RN-02108/2016 e registrada no dia 19 de setembro, foram entrevistados 500 eleitores, a empresa contratada para realização foi a Perfil Pesquisas Técnicas, com sede em Natal/RN.
As pesquisas têm acalorado o clima político em Apodi, uns creem, outros desdenham, a comprovação ou não dos números se dará no dia 02 de outubro quando acontecem as eleições municipais.



quinta-feira, 22 de setembro de 2016

TORNEIRO MECÂNICO CONSIDERADO FORAGIDO DA JUSTIÇA FOI PRESO NA TARDE DESTA QUINTA EM MOSSORÓ/RN 




O torneiro mecânico Jeff Fernandes Duarte Amorim, de 29 anos de idade, foi preso na tarde de hoje, 22 de setembro, por força de Mandado de Prisão expedido pelo Juiz Cláudio Mendes Júnior, da vara das execuções penais da Comarca de Mossoró. Ele foi preso por volta 15 horas e 30 minutos, em casa na rua Campos Sales, proximo ao Vuco vuco, no bairro Santo Antônio.


Os agentes que prenderam Jeff, “Karlan” da Delegacia Regional de Mossoró e “Samuel Bentes”, da Delegacia de plantão, estavam de folga.
Jeff, havia sido autuado em 2011, ao ser flagrado com uma arma artesanal de calibre 12, fabricada por ele mesmo. Segundo o Delegado Regional, Denys Carvalho, o acusado utilizava suas habilidades de torneiro mecânico para fabricar as armas.
Depois de ouvido na Delegacia, Jeff Fernandes Duarte Amorim, deverá ser encaminhado a Cadeia Pública, onde ficará a disposição da Justiça.

FONTE: OCamera.com.br




MEGA-SENA DA PRIMAVERA ACUMULA E PODE PAGAR R$ 57 MILHÕES




Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio do concurso 1.859 da Mega-Sena da Primavera, realizado nesta quinta-feira (22), no Caminhão da Sorte em São Gonçalo do Rio Abaixo, em Minas Gerais, e o prêmio acumulou. A estimativa da Caixa é que o próximo sorteio pague R$ 57 milhões.


Veja as dezenas sorteadas: 

01 - 13 - 14 - 21 - 26 - 51.

A quina teve 88 apostas ganhadoras e cada uma levou R$ 32.842,30. A quadra teve 6.049 apostas ganhadoras, e cada bilhete deverá receber R$ 682,55.

O próximo concurso será realizado neste sábado (24). As apostas podem ser feitas até as 19h (de Brasília) do dia do sorteio, em qualquer lotérica do país. A aposta mínima custa R$ 3,50.




 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte