FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

DUPLA ARMADA ASSALTA COMERCIANTE NA CIDADE ALTA DE FELIPE GUERRA/RN




O Estabelecimento Comercial do Empresário Neto de Deto na Avenida Mira Selva na Cidade Alta de Felipe Guerra é mais uma vez assaltado em plena luz do dia, no final da tarde desta Segunda Feira 30, na região oeste do estado.


Informações colhidas dão conta de que, uma dupla de criminosos com cara limpa chegou ao supermercado de “Neto de Deto” em uma motocicleta tipo Honda CG 150 prata, invadiram o estabelecimento armados e renderam o comerciante.
Dentro do supermercado mandaram o proprietário do estabelecimento se deitar no chão, gritando, pois queriam a todo Custo o dinheiro, um dos criminosos efetuou dois disparos que passaram muito próximo a cabeça do comerciante e atingiu a parede, a quantia levada não foi revelada, acredita-se que os criminosos levaram apenas dinheiro do caixa.


Uma ambulância foi acionada para o local, mas graças a Deus ninguém ficou ferido ou precisaram de socorros médicos. O comerciante já teve seu estabelecimento comercial assaltado algumas vezes, segundo informações a dupla fugiu com destino a estrada da Comunidade de são Lourenço, a Polícia Militar fez diligencias na tentativa de prender os acusados, mas até o Fechamento da Matéria os Malévolos não foram encontrados.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte