FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

DUPLA É PRESA COM ARMA DE FOGO NA CIDADE DE APODI/RN 




Por volta das 15h30min da tarde desta Segunda feira dia 23/01, uma viatura da Rádio Patrulha da Policia Militar, prendeu uma dupla armada após perseguição pelas ruas da cidade de Apodi. Segundo informações, a dupla que foi identificada como Leocácio e Leonardo, trafegavam numa motocicleta pela BR-405, momento em que se depararam com uma viatura da Policia Militar composta pelos policiais, Sgt. Xavier, Sds. Gerliano e Magnaldo, e após ordem de parada, empreenderam fuga em alta velocidade pelas ruas.


A perseguição só teve fim no cruzamento das Ruas Padre João da Cunha com a Dix Sept Rosado, quando a dupla perdeu o controle da motocicleta e caíram.
Ao ser realizada a abordagem, os policiais encontraram em meio aos dois que se encontravam caído ao chão, um revolver cal. 38 com cinco munições intactas. Foi dada a voz de prisão a dupla e conduzida a delegacia da cidade.
Ao chegar na delegacia, Leocárdio Jeferson Morais da Costa, de 24 anos de idade, natural de Apodi, assumiu ser o dono da arma. 
O mesmo foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, e seu companheiro liberado.

FONTE: Sentinelas do Apodi




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte