FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO MUNICÍPIO DE CARNAUBAIS/RN 




Na tarde desta segunda feira 02 de janeiro de 2017, por volta das 15h00min, a equipe de Policiais Civis da cidade de Assu, estiveram na cidade de Carnaubais no Rio Grande do Norte com apoio do destacamento local da Polícia Militar.
Na operação apreenderam uma espingarda Calibre 36, com 24 (vinte e quatro) cartuchos, na posse de Nilvan Inocêncio da Silvam, 43 anos de idade, sendo ele preso em flagrante pelo crime de “posse ilegal de arma de fogo”. 


O acusado já havia sido preso, recentemente, pelo crime de receptação, tendo chegado ao conhecimento do Delegado Cidorgeton Pinheiro que o mesmo estaria comercializando arma de fogo de forma ilícita.
As atividades da Polícia Civil na cidade se iniciaram no dia de hoje, após o feriado de fim de ano, embora com grandes limitações no efetivo, já que muitos policiais civis têm sido, de forma desarrazoada, remanejados para outras Delegacias, enfraquecendo a equipe e inviabilizando a tentativa de se realizar um trabalho satisfatório de combate à violência na cidade.

FONTE: Passando na Hora




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte