FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

UFERSA CARAÚBAS RECEBE 250 NOVOS ALUNOS




O Campus de Caraúbas da Universidade Federal Rural do Semi-Árido realizou nesta segunda, 23, uma solenidade de acolhida para os novos 250 alunos que chegam à unidade de ensino. 


A recepção aos novatos aconteceu nos horários da manhã e da noite. Ao todo ingressaram na Ufersa Caraúbas 100 alunos para o Bacharelado em Ciência e Tecnologia Integral, 50 para Ciência e Tecnologia Noturno, 27 para Engenharia Civil, 6 para Engenharia Elétrica, 24 para Engenharia Mecânica, 22 para Letras-Inglês e 21 para Letras-Libras.
Durante o acolhimento, os novos alunos conheceram toda a estrutura do Campus e a equipe de coordenadores. Foram apresentados os coordenadores de Assuntos Estudantis, de Pesquisa, de Extensão e o novo coordenador de Graduação do Campus, que tem o professor Francisco Brito Filho a frente.


Segundo o Diretor do Campus, o professor Daniel Freire, a acolhida também contou com apresentações culturais e com as palestras “Saúde Mental na Universidade: quem cuida da mente, cuida da vida” e “Preciso fazer universidade para que?  Como o conhecimento acadêmico auxilia na vida pessoal e no trabalho”. O Diretor também anunciou que a partir do próximo semestre letivo, a Ufersa Caraúbas irá receber os primeiros alunos da Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa.

FONTE: Ufersa 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte