FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 26 de março de 2017

DOIS ACIDENTES DE TRANSITO SENDO UM COM VÍTIMA FATAL É REGISTRADO NESTE SÁBADO 25 NO MUNICÍPIO DE JOSÉ DA PENHA/RN 




1º - Na tarde de ontem (25), por volta das 17h00min, aconteceu um acidente de trânsito na BR 405, próximo a Vila Major Felipe, em José da Penha.
A colisão aconteceu entre um Fiat Uno e um caminhão vermelho. Com a batida, o Fiat uno foi arremessado para fora da pista e ficou bastante danificado. Já o caminhão, danificou parte da frente do lado direito e o caminhoneiro não sofreu nenhuma lesão grave.


O condutor do Fiat uno foi identificado como Bruno e sofreu lesões corporais pelo corpo. Bruno foi socorrido pela ambulância de José da Penha para o hospital regional de Pau dos Ferros e segundo as informações, não oficiais, ele não corre risco de morte.

Observação: Os Dois Acidentes Aconteceram no Mesmo Local.

2º - Na noite de ontem (25), por volta das 23h00min, aconteceu um acidente de trânsito na BR 405, nas proximidades da Vila Major Felipe, zona rural de José da Penha, com vítima fatal.


O motociclista identificado como ANTÔNIO ERITÂNIO, 38 anos, pilotava sua moto no sentido José da Penha - Paraná, quando veio a colidir na traseira do caminhão que havia se envolvido mais cedo num acidente no mesmo local.
O caminhão durante a tarde tinha batido num fiat uno e como teve o seu eixo quebrado, ficou parado na via obstruindo a passagem de outros veículos.


ERITÂNIO não viu e bateu em cheio na traseira do caminhão, vindo a cair sem vida no local. A vítima residia em Caiçara e era servidor público municipal da prefeitura de Pau dos Ferros.
O ITEP foi acionado pela Polícia Militar para remover o corpo para a sua sede em Mossoró, e após necropsia será entregue aos familiares para realização do sepultamento.

FONTE: Grupo Cidadão 190




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte